Já sei, tive isso noutros FMs, neste não. :great:
Mas sei de alguns jovens que contratei e são estrelas:
Gabriel Barbosa (PL)
Tielemans (MC/MoC)
Jovic (PL)
Também tens o Odegaard, mas isso depende da versão que tens (a mais recente), a minha não tem. ???
Fiz 5 épocas no meu Abeerden…
ganhei 4 campeonatos, 3 taças da escócia e 2 taças da liga…
Fui a uma final da Liga europa e 1 vez aos quartos da champions…Nas outras participações passei sempre a frase de grupos (Liga europa e 1x champions)
Pretendia agora dar o salto…mas nenhuma “grande” equipa me quer…Acho o jogo um bocado irreal neste ponto.
Se alguma treinador na realidade fizesse este percurso (que para o abeerden é bom…) já tinha ido para um clube melhor…acho eu…
Acabei agora a 3ª época. Para minha surpresa a equipa deu um gigante salto qualitativo nesta temporada.
E agora vamos começar a melhor parte, vendes os meus jovens por milhões!! :twisted: :twisted:
A ideia deste save é chegar rapidamente ao 1B€ de orçamento para transferências, com especial foco em desenvolver/valorizar jogadores e não a comprar jogadores caros.
Já vou nos 128M€. Até ao momento foi:
Final 1ª Época
Slimani - 28M€
Montero - 15M€
William Carvalho - 50M€
Capel - 17,75M€
Paulo Oliveira - 6M€
Rosell - 4M€
Final 2ª Época
Sviatchenko - 26M€
Dockal - 35M€
Ings - 30M€
Carrillo - 25M€
Conseguiste algo que neste FM nunca consegui, obter boas propostas pelos nossos jogadores…
Fazes algo de especial para atrair boas propostas ou esperas que apareçam ?
Por acaso é uma coisa que gosto bastante neste FM, os jogadores valorizam imenso se tivermos sucesso colectivo e boas exibições individuais.
Basicamente o que eu faço é jogar com eles, tentar que eles tenham bom rendimento e depois esperar que as propostas apareçam. Se os listares para transferências ou ofereceres a clubes, os valores serão sempre MUITO mais baixos. Depois quando aparece uma proposta, ires negociando. Utilizo muito a opção de “Sugerir Termos” para puxar os valores para cima.
Por agora não tenho guito. Aliás até tenho 2M negativos :twisted: O vertonghen foi muito caro :wall: (fetuches são fetiches)
No entanto acabo de ter um jogo épico ora vejam só
[spoiler]
[/spoiler]
A ganhar 0-4 aos 30min e depois dou-me ao luxo de empatar 4-4. Marquei o 4-5 e depois ainda se deram ao luxo de mandar 1 á barra que fazia o 5-5 :wall:.
Bem estou em 1º lugar com 2 pontos de avanço, mas espero não ter mais sustos destes.
E neste momento estou em 1º e vou entrar na reta final do campeonato.
Está assim neste momento.
[spoiler]
[/spoiler]
Tive 3 senão e que me vai complicar as contas. Handerson e Streling estão lesionados e vão falhar estes jogos importantíssimos. O Sackho também lesionou-se, mas é facilmente substituível.