Football Manager 2015

Vou contratar o Shikabala só para o Troll. Vai ser o melhor jogador da PL :mrgreen:

Nem sei o que é isso :-[

Tipo é um documento onde tem varios jogadores filtrados. Tipo só jovens promessas. Os melhores jogadores.

Já sei, tive isso noutros FMs, neste não. :great:
Mas sei de alguns jovens que contratei e são estrelas:
Gabriel Barbosa (PL)
Tielemans (MC/MoC)
Jovic (PL)

Também tens o Odegaard, mas isso depende da versão que tens (a mais recente), a minha não tem. ???

A minha também não.

Já fechei no que toca a contratações. Estou muito contente com o meu plantel.

Contratei Vertonghen, Balanta, Cédric e Shikabala.

Sterling é uma máquina

Para a posteridade :lol: :lol:

Tinha um jogo importante com o City por isso rodei a equipa toda e claro tinha de jogar o … :mrgreen:

[spoiler]

[/spoiler]

Fiz 5 épocas no meu Abeerden…
ganhei 4 campeonatos, 3 taças da escócia e 2 taças da liga…
Fui a uma final da Liga europa e 1 vez aos quartos da champions…Nas outras participações passei sempre a frase de grupos (Liga europa e 1x champions)

Pretendia agora dar o salto…mas nenhuma “grande” equipa me quer…Acho o jogo um bocado irreal neste ponto.
Se alguma treinador na realidade fizesse este percurso (que para o abeerden é bom…) já tinha ido para um clube melhor…acho eu…

Acabei agora a 3ª época. Para minha surpresa a equipa deu um gigante salto qualitativo nesta temporada.

E agora vamos começar a melhor parte, vendes os meus jovens por milhões!! :twisted: :twisted:

A ideia deste save é chegar rapidamente ao 1B€ de orçamento para transferências, com especial foco em desenvolver/valorizar jogadores e não a comprar jogadores caros.

Já vou nos 128M€. Até ao momento foi:

Final 1ª Época
Slimani - 28M€
Montero - 15M€
William Carvalho - 50M€
Capel - 17,75M€
Paulo Oliveira - 6M€
Rosell - 4M€

Final 2ª Época
Sviatchenko - 26M€
Dockal - 35M€
Ings - 30M€
Carrillo - 25M€

Conseguiste algo que neste FM nunca consegui, obter boas propostas pelos nossos jogadores…
Fazes algo de especial para atrair boas propostas ou esperas que apareçam ?

Por acaso é uma coisa que gosto bastante neste FM, os jogadores valorizam imenso se tivermos sucesso colectivo e boas exibições individuais.

Basicamente o que eu faço é jogar com eles, tentar que eles tenham bom rendimento e depois esperar que as propostas apareçam. Se os listares para transferências ou ofereceres a clubes, os valores serão sempre MUITO mais baixos. Depois quando aparece uma proposta, ires negociando. Utilizo muito a opção de “Sugerir Termos” para puxar os valores para cima.

Eu tenho me visto mesmo grego para vender mas vou tentar como disseste :wink:

O que recomendam? Procuro alguém para MD/MC e sendo assim quem recomendam?

Kranevitter, Gil Romero ou Lucas Romero? estas foram as alternativas em conta que arranjei, mas conhecem mais alguém?

Eu ia buscar o Lucas Romero :great:

:arrow:
Como já disse atrás, jogador de classe mundial.
Também tens o Lucas Silva do Cruzeiro (agora no Real) mas não faço ideia quanto custa.

Por agora não tenho guito. Aliás até tenho 2M negativos :twisted: O vertonghen foi muito caro :wall: (fetuches são fetiches)

No entanto acabo de ter um jogo épico ora vejam só

[spoiler]

[/spoiler]

A ganhar 0-4 aos 30min e depois dou-me ao luxo de empatar 4-4. Marquei o 4-5 e depois ainda se deram ao luxo de mandar 1 á barra que fazia o 5-5 :wall:.

Bem estou em 1º lugar com 2 pontos de avanço, mas espero não ter mais sustos destes.

E neste momento estou em 1º e vou entrar na reta final do campeonato.

Está assim neste momento.

[spoiler]

[/spoiler]

Tive 3 senão e que me vai complicar as contas. Handerson e Streling estão lesionados e vão falhar estes jogos importantíssimos. O Sackho também lesionou-se, mas é facilmente substituível.

Bem foi uma época positiva. Fui campeão e ganhei a FA Cup. Na CL fui eliminado nos quartos pelo Bayern.

Boa só te faltou alguma sorte na champions pelos vistos, olha podes me recomendar alguns jogadores para um sistema 433?

Nomeadamente em que são 3 Médios Centro e 3 PL, preciso de reforçar o ataque… ando a fazer adaptações meio armado em Jesus mas levam tempo.

Clube? Época? Orçamento?

Médios:

• Georgi Milanov
  • Leon Goretzska
  • Leandro Paredes
  • Saul
  • Lucas Romero
  • Gaston Gil Romero
  • Marco Asensio

Atacantes:

• Pione Sisto
  • Zivkovic