Football Manager 2014

Tem de por “ficar offline” na steam.

:arrow: x2

e isso altera algum tipo de jogabilidade?
obrigado pelo esclarecimente :great: :great:

Este ano esmeraram-se e eu que tava a pensar no fim de semana comprar mesmo o jogo :mrgreen:

EDIT: Conseguiram passar de dia 1 de Outubro ou o jogo crasha? Se alguém tiver 1 versão que não tenha crash´s envie pm sff :great:

Alguém que tenha ultrapassado o dia 1 ou 21 de outubro que poste aqui.

Para termos a certeza que não crahs, eu já experimentei o jogo e não me crashou nem me deu absolutamente erro nenhum. Mas ainda não vou muito a frente do calendário.

Tenho estado a jogar, mas ainda avancei apenas umas semanas. Até agora, sem problemas. O que me irrita é esta skin, que coisa horrível… Se alguém conhecer uma mais funcional e em tons mais escuros, agradecia.

Acabei agora a minha 1a época.

Estou a gostar do jogo. Gostei do novo método de criação de tácticas (que acaba por ser quase igual ao antigo, só que, em vez de termos as barras para editar, temos a mesma informação por escrito) e do motor de jogo. Para já, não gostei apenas da facilidade com que se marca golos de canto, assim como da quantidade excessiva de lesões. Também estranhei a skin.

A época correu extremamente bem. Fui campeão e venci a Taça de Portugal, algo que no outro FM só consegui, à primeira época, talvez no 5º save.

A equipa principal do Sporting está bastante razoável. Demorou alguns jogos até que o Fredy começasse a facturar (Janeiro), mas quando engatou, nunca mais parou. O Slimani é um suplente razoável. Na defesa, o Rojo continua excelente, assim como o Cedric. O Maurício não é grande espingarda e o Jefferson compromete um bocado na defesa. O Dier está excelente, tanto a central como a trinco. No meio-campo, o William é bom, mas precisa de melhorar defensivamente. No fim da época, foi chamado para o Mundial do Brasil. Adrien e Vitor são muito bons. No ataque, Wilson Eduardo e Capel foram preponderantes e resolveram a maior parte dos jogos.
À pala das lesões, fui obrigado a estar constantemente a recorrer à equipa B e júniores. A maior parte deles cumpre a sua função, sendo que são poucos os que realmente fazem a diferença (Rúben Semedo, João Mário e Ponde).

Deixo aqui alguns prints:

Tabela final da Liga - http://s8.postimg.org/45odopryt/liga.png

Calendário de jogos - http://s16.postimg.org/mklqqqob9/calen.png

Estatísticas do plantel - http://s8.postimg.org/eaw85rpat/plant_stats.png

FDX, acabei a 1.ª época com 68 pontos, os mesmos que FCP, SLB e mais 2 que o Braga. No desempate, Benfica campeão, eu fiquei em 2.º e o Porto em 3.º… :wall:

Segunda volta muito instável deu-me cabo das contas, mas o caso esteve mal parado e com um forcing final quase que dava para ser campeão…

PS: o Montero, quando chegou, não parava de marcar, agora não marca para aí há 38 meses… >:D

Boas compras a custo zero no inicio do jogo?

Dass, como é que vocês conseguem fazer uma época assim tão rápido ??? :o

acho que ja ha um patch. quando instalei fui para a pagina dos gajos automaticamente e aparece la um patch.

Não joguei o fm2013, passei do 2012 para o 2014. Jesus, que diferença :o

É preciso um curso para aprender a jogar isto lol

É isto que eu não estou a gostar nos FMs- Estão a cagar na grande qualidade que faz este jogo viciar tantas pessoas: a sua simplicidade.
Dantes numa tarde fazia-se uma época, agora é quase impossível fazer 3 meses. Isto tira muita pica para jogar isto.

É para isso que existe o modo clássico, mais simplificado e fazes uma época numa tarde.

Para evitar problemas acho que vou comprar em conjunto com dois amigos e pronto. Sabem os sítios mais baratos? Quero aquele de ter a key logo na hora. No ano passado acho que comprei na amazon.es por 25 mais ou menos. Queria algo similar…

O Jefferson é uma máquina que não há palavras :o
Está sempre a aparecer na área para marcar golos…

Estou a jogar com o Sporting (óbvio) e meti-me a jogar em 4-4-2 losango. Ainda não perdi para o campeonato, mas podia estar a correr melhor. Tenho 4 empates (3-3 em casa contra a Académica, 1-1 no dragao, 2-2 na luz e 0-0 em casa contra o Arouca), sendo que o 1º e o último eram escusados.

Está complicado de meter a máquina a carburar, mas também me faltam jogadores: só fiz 1 contratação (Maxi Biancucchi) e vendi Capel, A.Martins, G.Magrao, Evaldo, Salomão e Jeffren.
Conclusão: preciso de MC’s de qualidade (só tenho Labyad, Adrien, J.Mario e Esgaio). Em dezembro volta o Elias (que parece ser máquina lá no Flamengo) e já fui buscar 2 FreeAgents que vi na net: Jurgen Saumel e Carlos Alberto. Vamos lá ver se o meu meio campo começa a funcionar melhor…

looool aconteceu-me o mesmo :stuck_out_tongue:

Tens aqui os preços de várias lojas: http://cdkeyprices.com/product/Football-Manager-2014-CD-Key.html

como é que é para alterar a skin, faces, logos?

Tens de sacar e por na pasta do jogo. Depois as faces e os logos são logo postos, as skins mudas nas preferências.