foi baseado naquele save do SCP que me mandaste que eu recomendei ![]()
juziel:
|SCP-1906|: Mata Águias:Também estou com dificuldade em encontrar um bom adjunto :inde:
Cruyff ou Carravetta
:arrow:
Fui buscá-lo como preparador físico (já não sei quem começou como adjunto), mas com o passar dos anos chegou a #2 da equipa técnica e tem muito bom perfil, associado a um custo salarial simpático.
foi baseado naquele save do SCP que me mandaste que eu recomendei
You snitch… :mrgreen:
Logo vou mandar umas horitas naquilo a ver se eles ainda mexem… há 15 dias que não lhe pego, acho que os jogadores vão estar com falta de ritmo… :lol:
Quando vires o que fiz ao meu dream team, até te passas… e depois vais ver o que fiz com o que sobrou, e então é que te passas de vez… :rotfl:
continuação daquele save da outra vez? podes sempre mandar outra vez :great:
Mata Águias:Também estou com dificuldade em encontrar um bom adjunto :inde:
Cruyff ou Carravetta
O Cruyff não encontrei e o Carravetta não quer assinar :inde:
continuação daquele save da outra vez? podes sempre mandar outra vez :great:
Então vou ver se trato disso, mas ao tempo que já foi e não andei assim tanto para a frente… basicamente, fartei-me de ganhar…
Mas aquele plantel de sonho foi completamene delapidado, guardei só 3 ou 4 dos melhores e abri espaço para a cachopada mais nova… ainda não acabei a época depois desse processo, mas pelo andar da carruagem, parece-me que ia limpar tudo outra vez…
Eh pá, e se aquilo tivesse algum paralelo com a vida real, era só perguntar ao Bruno quanto é que ele precisava em cada mês, ando a fazer às centenas de milhões de euros por período de transferências… :dance:
|SCP-1906|: Mata Águias:Também estou com dificuldade em encontrar um bom adjunto :inde:
Cruyff ou Carravetta
O Cruyff não encontrei e o Carravetta não quer assinar :inde:
Nem pesquisando por perfil? Não aparece ninguém com bons atributos, mesmo que tenha uma reputação meio m£rdosa? ![]()
Para o pessoal que começou com o nosso Sporting, compraram algum jogador na 1ºépoca? ou não gastaram os 4M para transferências??
Adryan do flamengo. 5*****
Um bom adjunto é o Jair Ventura também.
Valdano tb não é mau.
Acabei de contratar o Valdano para adjunto e o Futre para Director do Futebol :mrgreen:
P.S. Mete-me um nojo ainda ver o croquette do godinho como presidente no fm :sick:
ainda não há atualizações com o BdC a presidente?
ainda não há atualizações com o BdC a presidente?
Parece que não…
O Rojo fica um lateral esquerdo brutal. Não o consegui segurar mais agora na terceira época, vendi ao City por 32 milhões.
Está muito difícil este inicio de época. Muitas derrotas, jogo mal e já fui eliminado no playoff da Liga Europa e tudo ^-^, Por este caminho sou despedido :mrgreen: Não sei se é por ter começado como treinador com prestigio regional :inde:
Uploaded with ImageShack.us
|SCP-1906|:ainda não há atualizações com o BdC a presidente?
Parece que não…
Tambem ando à procura disso, mas parece que não há nada ainda…
Só se alguém fizer isso no editor do jogo e disponibilizar aqui para a malta ![]()
No meu o Pimenta Machado comprou o Inter de Milão. :rotfl:
O Inter no meu jogo anda sempre a saltitar entre a Serie A e a Serie B. Ora desce, ora sobe, rinse and repeat.
E o Varzim anda pelos lugares cimeiros da minha Liga e tem salários inferiores aos meus (estou no Espinho já com novo estádio em '26).
Ja existe uma versão mais “barata” ?
Ja existe uma versão mais “barata” ?
já vi que não … qual o sitio mais barato para comprar online e de confiança ?