Football Manager 2012

Erro meu :great:

Concordo com o COSA NOSTRA num aspeto, mesmo assim, tudo o que seja acima do treinador na pirâmide clubística é muito vago.

Por exemplo, eu com o Trofense sabia ao inicio do jogo que o presidente era o Rui Silva (ou o Sporting com o Bettencourt/Godinho, ou os lamps com o orelhas, etc), mas ao falar com a direção, não aparecia a interação com o Rui Silva, mas com o clube em si. Acho que pelo menos devia dar a impressão que a interação seria com o presidente ou com um determinado membro diretivo. Mais, acho que se devia extender a possibilidade de interação com o mesmo (p.ex. quando um jogador é vendido sem consulta, mostrar a insatisfação ou o presidente mostrar desapontamento com os resultados, da mesma maneira que o treinador mostra com os jogadores, etc)

Adoro jogar fm :great:

Uma coisa que tem de ser modificada é as contratações de grandes jogadores para equipas “menos prováveis”. No FM nunca conseguiríamos contratar um Eto’o para o Anzhi nem um Conca para um clube chinês, mesmo que tivéssemos o dinheiro eles nunca aceitariam negociar connosco. Têm fazer com que os jogadores liguem menos (ou nada) ao estatuto dos clubes e ligas/países para onde vão jogar; em vez disso têm de fazer com que o dinheiro seja tudo o que interessa aos jogadores.
Outra coisa que seria interessante era de vez em quando aparecer um magnata e adquirir um clube, fosse ele já um clube grande ou nem por isso. Do género, um magnata comprar o Sporting Gijón e injectar uns valentes milhões, possibilitando a compra de grandes jogadores.

Quanto às novidades já confirmadas, gosto da opção de ir juntando ou retirando ligas jogáveis. Por exemplo: se iniciar um save numa equipa de 2ª liga e subir de divisão, já não me interessa ter a 2ª liga jogável…

Ainda ontem pensei nisso da roleta russa do magnata. Era uma cena engraçada. Também espero que variem as perguntas e respostas das conferências de imprensa. Já respondo a elas de forma automática. Também podiam permitir abordagens aos jogadores antes de avançarmos para as contratações e abordagens aos clubes. E que os novos presidentes dos clubes quando viessem que trouxessem jogadores contratados por si, como acontece em alguns clubes em que são os presidentes a financiar os próprios jogadores.

Quando sai o DEMO?

Também gostava de saber, mas no site oficial ainda não há datas nenhumas. :inde:

Bem, algumas informações que devem interessar a todos:

• Ainda não existe data de lançamento definida, sendo ainda a única informação oficial que o jogo só sai antes do Natal. Mesmo assim será de esperar que saia entre os dias 28 de Outubro e 4 de Novembro.
  • Vai haver demo, que sairá uma ou duas semanas antes do jogo completo

Eu só espero que não lancem o jogo à pressa como fizeram o ano passado, em que havia demasiados bugs.

Lançamento previsto a 28 de Outubro de 2011.

É oficial?

OFICIAL o jogo sai a 21 Outubro

Football Manager 2012 chega a 21 de Outubro para PC e Mac.

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=286912

Até falam de nos. :think:

Não falam de nós, gozam connosco :cartao:

Mas que merda é esta ?!

vergonhoso :cartao: :cartao: :cartao:

Já está a ser discutido aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=20947.1760

:great:

Este ano espero voltar a jogar FM

Mal posso esperar por dia 21 de Outubro. :drool:

Novo painel de tácticas!

FM2012 Video Blog - Tactics (UK Version)