Football Manager 2012 vs FIFA Manager 12

Football Manager 2012

Site: [url]http://www.footballmanager.com/[/url]

FIFA Manager 12

Site: [url]http://www.fifa-manager.com/[/url]

O qual para vocês é o melhor jogo? dizem das vossas opiniões :great:

Acho o Fifa Manager um jogo bastante complicado de jogar :inde:

Prefiro o Football Manager :great:

Football Manager sem dúvida :great:

Esse na capa do FIFA Manager é o Goucha? :o :mrgreen:

Como diz o outro Forista:

Hora do óbito: 21.02
Motivo: Morri a rir

:rotfl: :lol: :rotfl: :mrgreen:

eu por acaso quando joguei ao fifa manager 11 e quando vi aquilo tambem achei complicado mas no fim de um tempo habituei-me :stuck_out_tongue:

no meu ver ate acho o FIFA Manager muito mais completo e mais real sobre tudo nas contratações :think:

Sempre fui viciado no Football Manager, nem experimento o FIFA Manager…

Vou andar atento a este tópico, porque este parece-me o ano da mudança…PES para FIFA, e agora estes 2 :think:

FIFA MANAGER 12 | Club Facilities

Olham que já jogo Football Manager a mais de 10 anos e fiquei espantado pela positiva com o FIFA Manager 11 :great:

Nunca joguei FIFA Manager :-[ Sempre fui fiel ao FM.

HAHAHAHA :lol:

:arrow:

Mas agora até fiquei curioso por esse Fifa Manager. Quando é a sua data de lançamento?

21 de Outubro

O FIFA Manager foi buscar muitas ideias ao Goalunited, explora áreas como as infraestruturas, o que aproxima mais o jogo da gestão global de um clube. O Football Manager mantém a sua essência britânica, o management de um clube, o trabalho de campo e gestão do plantel, somos um AVB ou um Ferguson, deixando as infraestruturas para os Paulo P. Cristóvão desta vida ;D
Jogo FM/CM desde 1992, mas vou experimentar este Fifa para desenjoar…

Nunca experimentei o FIFA Manager. :inde:

Talvez o faça este ano. :great:

Mas isto discute-se? CM 2002 ftw :victory:
agora a sério, estou tentado em experimentar o FIFA Manager 2012 este ano, já que a demo do fm 2012 me pareceu muito má, e não vai dar para “comprar” o jogo tão cedo.

Eu apesar de não ter jogado Fifa Manager nos ultimos anos, acho que ao longo dos anos tem vindo a ganhar terreno ao Football Manager. A ultima vez que joguei Fifa Manager foi ainda nos primeiros tempos do jogo, ainda muito verdinho e que entre um e outro a escolha era obvia, por isso nunca mais joguei Fifa Manager. No entanto tenho visto o Fifa nos ultimos anos, mesmo sem jogar da para ver que tem-se aproximado do Football Manager, provavelmente muito graças ao Football Manager ter estagnado… tanto é que este ano tenho a certeza que nem vou tocar no Football Manager, no entanto quando m apetecer armar em Vitor Pontes so capaz é mesmo de ir experimentar o Fifa Manager, ao menos este ainda me vai dar trabalho a descobrir as cenas todas :mrgreen:

Football Manager

Jogo FIFA Manager desde o 2009 (não tao assiduamente nem com o nível de vício do FM) e aquilo que vos posso dizer é que é um jogo extremamente aliciante, com muitas outras vertentes que o FM não possuí, desde logo a nossa vida pessoal.

Este ano vou dar uma hipótese ao FIFA Manager 2012. :great:

O FIFA Manager 08 foi o meu primeiro jogo de treinador futebol e posso dizer que talvez foi o meu preferido. Passava horas nesse jogo. Depois desse comprei 09 e também viciei-me mas nunca gostei do 10. Agora só jogo FM e acho melhor, mas gosto de algumas das coisas do FIFA Manager e talvez experimento o FIFA MANAGER 12 quando sai :great:

Nunca experimentei o FIFA Manager, mas este ano devo dar uma olhada. Já exprimentei também Championship Manager (não gostei muito), e o primeiro de todos os jogos que joguei do género, PC Futebol 2005, acho que foi o 1º do género a ter o jogo em 3D, e o rei Gabriel Alves na capa.