LOL eu vou no inicio da segunda época…
Fui campeão e ganhei a taça de Portugal, como todos sabem o orçamento do Sporting no inicio é de 2.5M, imaginam o que me foi dado agora no inicio da segunda época?
Alguem que tenha conhecimento que jogadores que rendam (já nem peço que sejam bons) a custo zero ou a preços MUITO BAIXOS para entrar no mercado de inverno no Moreirense?
quando derem 3-0 ao real madrid em 2015 na vossa 1a epoca na liga adelante com o real union :mrgreen: venham falar comigo ihihi
1a epoca subi da 2ªb e esta é a 2ª epoca com esta equipa. até tenho boa equipa para a adelante
tim krul
dd um puto de 18 anos emprestado pelo lyon
dc- lugano
dc - tobias figueiredo
de - fernando navarro
mdc - xabi alonso
mc- arteta
mc - jussie
nº10 paulo regula
MOD joaquim
PL- brandao
PL - zigic
:mrgreen: :mrgreen:
Esse Tobias Figueiredo é “o nosso” (do SCP), não é? Pode então tornar-se um bom jogador… por acaso é um dos jovens em que tenciono apostar!
Pessoal, vocês têm alguma táctica preferida… ? Confesso que apesar de estar já no inicio da 3ª época ainda não encontrei a “tactica-acertada”, se é que isso existe neste FM. Entre várias variantes do 4-4-2, passando pelos 4-4-1-1, 4,3-3, 4-2-3-1, 4-1-2-2-1 (e até uma táctica estrambólica e infalível que tinha guardada do FM2008); já experimentei uma carrada delas, e tanto funcionam na perfeição, como logo a seguir, usando os mesmos jogadores e contra adversários semelhantes… é o cabo dos trabalhos para ganhar o jogo!
Suponho que “o segredo” também passe por ir ao “instruções à equipa - avançado” (e tb às instruções ao jogador), e adaptar os conselhos em função de cada adversário - mas por vezes a paciência vai faltando!
Já agora, e para o caso de haver aqui algum nabo como eu (duvido)… julgo que foi o Assenzaforzata que tinha postado a dica para se usar o “FM Coach Calculator”; Eu não tinha conseguido pôr aquilo a fonceminar, e agora encontrei uma explicação do “how to do”:
Então isto é assim: tens 3 versões do programa mas prefiro a versão online :p
Vais a http://bonzollm.net.tc/ e depois é fácil… Penso que entendes inglês senão mete o jogo em inglês para entenderes melhor…
Pegas no teu staff por exemplo o silvino treinador de GR do real… ele tem os atributos dele certo? então o primeiro atributo que te aparece dele é defensivo 8… tu vais ao fm coach calculator e onde diz defending tu metes 8 e por aí adiante…
Metes os valores que tens no silvino no coaching (treino) e mental e ele em baixo vai-te dar as estrelas que ele tem… isto simplifica as contas que se faziam dantes em que tinhas de somar isto mais aquilo e dividir por x e dava-te o valor
Agora aqui é mais facil, metes os atributos todos que ele tem no “programa” mexendo naquelas setas para cima e para baixo e ele baixo vai-te dar os resultados… eh basico… ve la se consegues
Convem jogar em modo janela senao nunca mais te safas lol
Depois de preencheres tudo vai-te dar isto
Outra coisa que deve ser simples e que eu ainda não atinei: como é que vemos a influencia dos treinos na evolução dos jogadores ? (tenho ideia que havia um quadro com umas setinhas, mostrado quais os atributos que estavam a melhorar , e quais estavam em queda). :think: