Já encontrei 2 torrents bem porreiros, e a carburar bem, de 2gb cada um com todos os logotipos de todas as competições e clubes (são mais de 700) e um megapack das caras dos jogadores penso que com 20mil (não tenho a certeza)
Pesquisa por qualquer coisa como “football manager 2011 logos megapack” ou “… faces megapack” :great:
Quando instalo facepacks, kits ou logos, o fm bloqueia. Já tive que desinstalar isto umas 5 vezes. Ainda nem um jogo fiz porque queria ter isto tudo bonito e afinal…
Se calhar não bloqueia, fica é para aí uma meia hora a carregar aquilo tudo.
Aconteceu-me isso, pensei que estava bloqueado, fui jantar e quando voltei esta a dar , impec.
Só que claro que isso não era pratico e acabei por me ficar pela instalação de um pack menos pesado. É uma questão de ver o codigo das “faces” que preciso mais , e procurá-las no megapack…
Ainda não toquei este ano no jogo, nem sei se vou chegar a tocar. Mas gostaria de saber se alguém fez uso do protocolo com o Cercle para colocar lá jovens da formação e se rendeu alguma coisa.
Se desse para colocar imagens de jovens vindos da formação que se tornaram craque agradecia.
8 jogos, 7 vitórias e 1 empate. Primeiro lugar com 7 pontos de vantagem do Lousada, a caminhar chegar á liga de honra fica fácil.
Fui eliminado da taça à terceira eliminatória pelas bailarinas por 0-3, a receita de bilheteiras vale para a época toda :lol: