Football Manager 2011

È o ponto de abastecimento lol

Já encontrei 2 torrents bem porreiros, e a carburar bem, de 2gb cada um com todos os logotipos de todas as competições e clubes (são mais de 700) e um megapack das caras dos jogadores penso que com 20mil (não tenho a certeza)
Pesquisa por qualquer coisa como “football manager 2011 logos megapack” ou “… faces megapack” :great:

recebi um mail da sega, a dizer que esta disponivel um novo patch. :inde: mais um?

No site oficial não está nenhum patch novo. O mais recente é o 11.1.1, que saiu em 12 de Novembro.:think:

Quando instalo facepacks, kits ou logos, o fm bloqueia. Já tive que desinstalar isto umas 5 vezes. Ainda nem um jogo fiz porque queria ter isto tudo bonito e afinal…

Deve bloquear porque o teu PC pode não aguentar o “peso” do FM a correr e ter de carregar sistematicamente os Logos, Kits e Facepacks.

O que é o mais provável.

Pode ser só que, ainda há pouco tempo, tinha o FM2010 a correr perfeitamente cheio de Logos, Kits e Facepacks. :inde:

Se calhar não bloqueia, fica é para aí uma meia hora a carregar aquilo tudo.
Aconteceu-me isso, pensei que estava bloqueado, fui jantar e quando voltei esta a dar , impec.

Só que claro que isso não era pratico e acabei por me ficar pela instalação de um pack menos pesado. É uma questão de ver o codigo das “faces” que preciso mais , e procurá-las no megapack…

Ainda não toquei este ano no jogo, nem sei se vou chegar a tocar. Mas gostaria de saber se alguém fez uso do protocolo com o Cercle para colocar lá jovens da formação e se rendeu alguma coisa.

Se desse para colocar imagens de jovens vindos da formação que se tornaram craque agradecia. :wink:

Eu na segunda época voltei a meter lá o Renato Neto, ele evoluiu bastante, mas ainda não está no ponto.

O Nuno Reis já faz parte do meu plantel, está muito bom.

8 jogos, 7 vitórias e 1 empate. Primeiro lugar com 7 pontos de vantagem do Lousada, a caminhar chegar á liga de honra fica fácil.
Fui eliminado da taça à terceira eliminatória pelas bailarinas por 0-3, a receita de bilheteiras vale para a época toda :lol:

O Nuno Reis se tivesse mais impulsão :pray:

Comecei no Boavista , na II B, regiao Centro…e já tou na 1ª :victory: Vá, com uma pequena ajuda do editor :-[

Shame on you…

obrigado… ja vi o wiki…quando tiver no pc fixo vou tratar disso

obrigado a todos!!

Preciso de um central que arrase tudo tenho 11 M

Cahais
Papasthatopoulos
Galeano

Estava a pensar num central para ser referência na defesa

Diego Lugano, 5M e é teu.

Hum… ja tem 30 anos mas vou avançar bgd