Venci 5-1 (f) na capoeira para a Meia Final da Taça da Liga. (Matías Fernandez 3, Maniche 2)
Venci 2-0 (c) em Alvalade para a 19ª Jornada da Liga ZON Sagres. (Simon, Kardec a.g.)
Sim sou o pauloscp, tenho o avatar do Acosta, costumo comentar na secção fora de jogo, quanto a precisares da aprovação do moderador, pelo que percebi tens que mudar o teu e-mail do hotmail para gmail (o e-mail com que te registaste no fórum, isto partindo do principio que tu és hotmail)
Tendo isto em conta, foi criado um novo grupo de membros - “Membro Pendente” - para onde foram transferidos todos os “membros da comunidade” com mail do hotmail. As participações dos membros deste grupo ficam sujeitas à aprovação prévia de um moderador.
Este grupo de membros está também impedido de actualizar o seu estado, proceder à alteração de avatar e/ou assinatura.
Os membros que entretanto procederem à alteração do endereço de e-mail terão apenas de solicitar a transferência para o grupo “Membro da Comunidade” e esta será feita de forma manual, pela moderação.
Não sei o que é que significa. Mas para isso funcionar, tens que meter nos Documentos, Sports Interactive, Football Manager 2010, editor data. Depois inicias o FM 2010, começas um jogo novo e carregas na opção Trocar quando estás a escolher a versão com a qual vais querer jogar.
Espero ter ajudado. Se não conseguires diz.
Pois compreendo a tua estranheza. Eu também estranhei. Eu tenho um update ainda mais pequeno, 16 kb, mas ainda não me apeteceu experimentar. Por isso não sei se estes pequenos são tão bons como os outros.
eu gosto dele. tem as transferências, subidas e descidas e mudança do nome das competições.
se andarem a alterar atributos dá m€rd@, já que a clubite irá falar mais alto. limitaram-se a mexer esporadicamente e cirurgicamente nos PA e pouco mais. para mim está “perfeito”.
A diferença entre um ficheiro XML e um DBC é esta: o ficheiro dbc é apenas uma versão mais comprimida do que o xml que evita os crash dumps e que funciona de maneira igual.
Está aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=125638&st=330
Findada a primeira época, venci todas as competições internas, Campeonato, Taça e Taça da Liga.
Para a nova época e seguindo a “Portugalização” da equipa, vendi Izmailov (9M), Sinama-Pongolle (5M), Valdés (2,5M) e Anderson Polga (1M), reforçando a equipa com os seguintes jogadores: Rolando (3,1M), Sérgio Pinto (Livre, ex-Hannover), Ricardo Batista (retorno do empréstimo), Adrien (retorno do empréstimo), Wilson Eduardo (retorno do empréstimo), Antunes (veio em Janeiro, 1,6M, tendo vendido Grimi por 2M).
Sendo assim, a equipa para a nova temporada será:
Rui Patrício
Rolando
Daniel Carriço
Adrien
Evaldo
Pedro Mendes
Maniche
Wilson Eduardo
Tonel
Matías Fernandez
Antunes
Yazalde
Sérgio Pinto
Ricardo Batista
Yannick Djaló
Alberto Zapater
Nélson
Hélder Postiga
Tiago Campagnaro
André Santos
Liedson
Diogo Salomão
Nuno André Coelho
Hugo Viana
João Pereira
Simon Vukcevic
Plantel de 26 jogadores, 23 Portugueses e 3 Estrangeiros.
Ah muito que não aqui vinha… Por isso deixo surpresas
Bem como já devem ter eliminado a minha história com o Notts County vou postar aqui a minha equipa e o que já aconteceu no meu save.
Equipa Actual
O Oliver Tsubasa que ai veêm é um Martin Oliver que nasceu mas tem jogado tão bem que adoptei-lhe alcunha
Messi
Transferências deste ano
Histórico do Notts County
Meu histórico de treinador
O que fiz com o México
O que fiz com Argentina
Aproveito para dizer que o meu objectivo de momento visto que já ganhei tudo é juntar Messi e Cristiano Ronaldo na mesma equipa por isso a loucura que fiz pelo Messi!
Se quiserem mais prints é só pedir
TEnho um amigo que até assistiu a toda a campanha do Mundial com o México… Quase que me batia por eu ter eliminado Portugal e ter perdido com a FRança na final LOL