EDIT: já agora aqui fica um pedido de desculpas público ao forista (cujo nick não recordo) que há uns tempos aqui anunciou a chegada deste patch, coisa que não levei muito a sério. Estava enganado!
Em relação à actualização, noto sensíveis melhorias a nível de grafismo no 2d do jogo, bem como alterações ao título e conteúdo das notícias.
Na minha jogatana cheguei ao fim dos primeiros 10 anos e consegui destronar Sir Alex Fergunson no quadro de honra mundial. A vitória que me proporcionou a liderança foi a mais saborosa de todas, o campeonato do mundo de selecções, com uma equipa tuga com 6 titulares made in alcochete! Tá a chegar ao fim o ciclo ronaldo - moutinho - veloso - nani - djalo, todos já na casa dos 30.
Aqui também já bomba o 9.0.3…
Ainda não joguei muito no novo save mas também não notei grandes diferenças… Acho que a nível de atributos em Portugal está tudo o mesmo… :
Acho que ainda não há cr*ck para o 9.0.3… Eu consegui instalar porque encontrei uma serial-key algures e consegui registar o meu FM como original… Infelizmente essa key já foi tão usada que não funciona mas permite-me instalar os patches na boa…
Quais sao na vossa opiniao os melhores jogadores ou maiores promessas deste fm? Nao tou a falr de Cristianos ronaldos ou kakas, falo daqueles jogadores menos conhecidos…
Sabem se esta patch é a última disponibilizada pela SI? Ainda estou a jogar com a 9.1.0(estou em 2011), mas ainda sou capaz de sacar essa patch, só mesmo para ficar sem bugs e motor de jogo deficiente(marco muitos golos que na realidade aconteceriam uma vez em um milhão!)
EDIT: Já agora deixo-vos aqui com o meu onze, vão-se passar quando virem a dupla de centrais:
Rui Patrício
Pereirinha Paulo Renato Pedro Mendes Ronny
Veloso
Thiago Neves Vukcevic Moutinho/Adrien/Buonanotte
Yannick Rafael Sóbis
Ataque simplesmente avassalador(à excepção do yannick, que não joga a ponta dum corno mas a única opção é o derlei, com 35 anos!). Marco mesmo muitos golos.
O problema é a defesa :lol: Só dão barraca aquela dupla de centrais. Se fazem um passe a desmarcar, coitados deles, são tão lentos que facilmente são ultrupassados. A única coisa em que se safam é o jogo aéreo, em que ainda só sofreram um golo em cerca de 15 jogos. Se a nivel nacional ainda vão desenrascando, na champions é a alegria. Ainda só tenho vitórias na fase de grupos, mas nunca venci sem sofrer pelo menos 2 golos. Resultados tipo 4-2, 4-3, 5-3. A maior parte dos golos deve-se mesmo à falta de velocidade dos centrais que se deixam ultrupassar. Às vezes o Patrício resolve, mas quando o ponta de lança é bom, não há hipótese.