Só vos digo: ROMAGNOLI.
btw: eu ganhei na meia final da taca da liga ao porco por 0-3 com golos de Roca, Romagnoli e Sapunaru
Só vos digo: ROMAGNOLI.
btw: eu ganhei na meia final da taca da liga ao porco por 0-3 com golos de Roca, Romagnoli e Sapunaru
Sporting 3 x 1 Pacos de Ferreira (hattrick de Romagnoli) marcou 9 golos nos ultimos 4 jogos.
E mais uma venda: tendo em conta que comprei carvalho, brandao e vagner love e que tenho djalo e postiga … vendi o Derlei por 1,3 milhoe ao S. Paulo
metes o gajo como 2º ponta ou no vértice superior do losango? Ou nenhuma das anteriores?
Caros, se gostam de extremos direitos, não precisam de ir ao mercado. Dois nomes: Bruno Pereirinha.
Já agora, comecem cá a colocar os vossos dispositivos tácticos.
love veio por quanto???
acabei a primeira epoca: ganhei tudo a nivel nacional e oitavos da champs…grande epoca a minha…
acabei o campeonato com 1 ponto a mais q os porcos, o braga a 2, e o porto a 4…grande campeonato ate porque o ultimo jogo foi em casa com o braga…ganhei liedson aos 78min da o campeonato ao sporting
jogadores bons e livres para a segunda epoca quem sabe?
p.s. vendi o moutinho agora por 37.5M a pronto ao manchester
n jogo como o sporting…
jogo com 3 centrais (polga, tonel, caneira), mdf (veloso), a frente (moutinho), ao lado do moutinho nas alas (mata e saliamizic) (o ultimo esta mal escrito é um gajo q fui buscar a juventus por 2M:P) a frente vuk (foda-se ja viram ele a marcar livres?) e depois derlei e liedson…
Vagner Love veio por 14,5 milhoes de Euros.
Acabei de fazer uma à PdC: O Porto fez uma proposta ao Deivid e eu fiz outra e contratei o gajo.
van der vaart ao lado do moutinho no meio campo fazem maravilhas :dance:
e repara quem bisou…
:mrgreen:
O Vukcevic a 10 está fortíssimo. 8)
Já agora, o meu esquema (4-1-3-1-1) é assim:
Quanto custou o vdv?
Quanto custou o vdv?
ta por emprestimo
Ainda não tenho o jogo, por isso deixo quatro questões a quem já jogou o FM2009:
O que pensam do jogo em 3D? Está bem feito? Preferem-no à visão 2D?
Além do 3D, há mais algum aspecto relevante que seja diferente face ao 2008? Digo relevante, porque coisas como as conferências de imprensa me parecem detalhes sem grande impacto no resto do jogo…
O patch 9.0.1 - disponibilizado no próprio dia do lançamento, acho eu - já corrige o problema das lesões em catadupa de que toda a gente se queixava?
Os ingleses encherem os sites de venda com queixas sobre as dificuldades de instalação e do novo sistema de activação do jogo. A versão portuguesa também tem estes problemas?
Obrigado!
- O que pensam do jogo em 3D? Está bem feito? Preferem-no à visão 2D?
eu gosto mas para analisar o decorer do jogo 2D e melhor. mas da outra realidade ao jogo :mais:
- Além do 3D, há mais algum aspecto relevante que seja diferente face ao 2008? Digo relevante, porque coisas como as conferências de imprensa me parecem detalhes sem grande impacto no resto do jogo...
so respondi durante 1mes depois e sempre a mesma coisa :mais: :menos:
- O patch 9.0.1 - disponibilizado no próprio dia do lançamento, acho eu - já corrige o problema das lesões em catadupa de que toda a gente se queixava?
eu nao tenho tido tantas lesoes como no demo
- Os ingleses encherem os sites de venda com queixas sobre as dificuldades de instalação e do novo sistema de activação do jogo. A versão portuguesa também tem estes problemas?
comprei num site free :rotfl: :rotfl:
Bela merda … chego à 22a Jornada. Jogo em Braga e o jogo nao segue. Fica encravado e agora …
Bombas na minha equipa:
:mrgreen:
Já coloco aqui as transferências e a táctica
o adrien fica bomba como? comigo nunca fica >:(
comigo está emprestado ainda na segunda epoca…mas secalhar na terceira fica no plantel