Eu já enterrei o losango mas preciso de médios centro na mesma :mrgreen:
Buenanotte só é craque a número 10… e acho que arranjas melhor que ele.
Quem… :
Quero um jogador com uma boa relação qualidade/idade/preço e que faça as posições de MC e de MAC…
Roberto Souza do Leixões, especialidade: remate de longe. :wall:

blast:
Buenanotte só é craque a número 10… e acho que arranjas melhor que ele.
Quem… :
Quero um jogador com uma boa relação qualidade/idade/preço e que faça as posições de MC e de MAC…
No meu fm deilhe alcunha, desculpa lá sim…
ja viram os jogos de preparaçao entre jogadores á experiencia? sao jogadores sem contrato, mas e muito bom para os avaliar
Já foi comprado e crac… instalado.
Só falta começar a jogar! Vou a partir de agora tornar-me menos participativo aqui em prol de um Sporting campeão… no FM.
O meu já está a bombar. 8)
No primeiro jogo, um amigável frente ao Vitória de Setúbal o Vukcevic marcou só 4 golos… :mrgreen:
Pessoal que esta a treinar o sporting e que enterrou o losango, como eu, que tactica estao a usar?
EDIT: Acabei de comprar o Marcelo ao Real Madrid! ;D
Tou a usar 4-3-3 com um MDC, dois MC, dois extremos e um PL ;D
Eu devo ser o único que não enterrou o losango… :lol:
eu jogo num losango com alas :lol:
gr
dc dc dc
dd de
Mc Mdc
MAC
PL PL
Podiam era começar a dizer aí uns nomes de jogadores tipo BB: Bons & Baratos. :mrgreen: Eu ficava muito agradecido…
O jogo está a crashar num jogo que estou a ter no dia 31-08. Sou só eu com este problema?

ja viram os jogos de preparaçao entre jogadores á experiencia? sao jogadores sem contrato, mas e muito bom para os avaliar
Como se vê isso? :inde:
ja tou a instalar e a criar a conta no steam(foi obrigatório), mas nao tenho o ficheiro crack.o jogo corre na mesma sem ele?

kokas:
Como se vê isso? :inde:
é durante a pre-epoca. nos dias de jogo aparece aquela lista de amigaveis e sao os 1ºs jogos la em cima
O steam pede-me o código que vem na embalagem…alguem da uma ajuda por favor??? Isto é desesperante nao tar a conseguir instalar
nao podes instalar pela steam. tens que ser pela outra opçao
pela outra opção também me pede o codigo quando vou iniciar o jogo…