Foi-se...

Podiamos ter entrado na luta para disputar mas deixamos escapar um belo trinco…

[b]O Atlético Madrid anunciou, através do seu site oficial, a contratação do português Costinha, para além de Seitaridis, dois jogadores que tiveram passagens muito discretas pelo Dínamo de Moscovo. Estes dois atletas do F.C. Porto vão juntar-se a Zé Castro.

«O Club Atlético de Madrid chegou a acordo no dia de hoje com o Dínamo de Moscovo para adquirir os direitos desportivos de Georgios Seitaridis e Francisco José da Costa ¿Costinha¿. Proximamente passarão pelo respectivo reconhecimento médico e assinarão os contratos, para posteriormente serem apresentados oficialmente. O grego comprometeu-se para as próximas quatro temporadas, enquanto o português assinou por dois anos», lê-se em www.clubatleticodemadrid.com.[/b]

Como nao me entusiasmava nada , deixa-o ir que vai bem.

Já está a ser discutido noutro tópico. :wink:

E jmlima já mudavas de sonho. :twisted: :wink:

não prestava.

O custódio sim esse é um cracalhão :).

Por acaso alguém acha que o Sporting poderia pagar ao Costinha metade do que ele vai receber no Atlético de Madrid, e sim é claro que ele só foi para lá por causa do dinheiro, ele tinha mais hipoteses de ganhar alguma coisa em POrtugal jogando pelo Sporting do que em Espanha pelo Atlético, mas pronto, agora que ele já se comprometeu pelo outros foi uma grande perda do Sporting.

Incy…

Onde andas? O teu passarinho falhou. :lol: :lol: :lol:

não prestava.

O custódio sim esse é um cracalhão :).

Não esquecer um génio maior: Doaula

Podiamos ter entrado na luta para disputar mas deixamos escapar um belo trinco...[/b]

Não estou a ver como ou porquê se continua a especular sobre isto. O Paulo Bento disse claramente que em principio os 2 médios a contratar serão para jogar nos vértices laterais do losango e não trincos, extremos ou playmakers. Se ele já disse, não vejo porque especular.

www.lusofootball.blogspot.com

André

André

:-k

André

:-k


Não sejas desconfiado. É claro que o facto de ter o mesmo nome e ter nascido no mesmo dia que esse em que estás a pensar é pura coincidência… :roll:
André

:-k

LOL, tá calado seu bufo. Tive que fazer de conta que era um jovem escuteiro perdido numa floresta cheia de lobos para convencer aquele coração mole do Avantix a abrir a porta do fórum e me deixar entrar.

Fica só entre nós, chiu, não te chibes.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Podiamos ter entrado na luta para disputar mas deixamos escapar um belo trinco...[/b]

Não estou a ver como ou porquê se continua a especular sobre isto. O Paulo Bento disse claramente que em principio os 2 médios a contratar serão para jogar nos vértices laterais do losango e não trincos, extremos ou playmakers. Se ele já disse, não vejo porque especular.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Onde é que o Paulo Bento disse isso?

Podiamos ter entrado na luta para disputar mas deixamos escapar um belo trinco...[/b]

Não estou a ver como ou porquê se continua a especular sobre isto. O Paulo Bento disse claramente que em principio os 2 médios a contratar serão para jogar nos vértices laterais do losango e não trincos, extremos ou playmakers. Se ele já disse, não vejo porque especular.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Onde é que o Paulo Bento disse isso?

Em uma extensa entrevista no Jornal “A Bola” no dia 27 de Maio na página 6. Uma entrevista fantástica em tão detalhada ser, só superada pela entrevista de Adriaanse ao “Jogo” uns dias antes.

Diga-se de passagem que o Bento também deu entrevistas ao jornal Sporting, Artistas da Bola, etc e em nenhuma outra entrevista ele contradiz a sua afirmação que quer 2 médios com qualidade defensiva para os vertices laterais do losango.

Repara no gráfico do losango Mourinhesco da final da Champions, tem 1

www.lusofootball.blogspot.com/2006/05/green-derlei-and-modern-4-3-3.html

trinco e 2 interiores de caracteristicas defensivas (Mendes, Maniche), presumo eu que o Paulo Bento quer 2 interiores que ajudem o trinco a defender para que o Nº10 e os 2 avançados tenham maior liberdade de movimentos.

Para quem despachou Beto, Sá Pinto e Nelson e só tem 2 jogadores no plantel com mais de 30 anos faria pouco sentido ir buscar o Costinha, acredito mais que (caso dinheiro não fosse problema) que Bento preferise o Maniche pois tem caracteristicas que assentariam como uma luva a “interior-esquerdo” neste losango Leonino.

Saudações Leoninas.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Gostava de o ter no plantel mas os milhões espanhois falaram mais alto.

André

:-k

LOL, tá calado seu bufo. Tive que fazer de conta que era um jovem escuteiro perdido numa floresta cheia de lobos para convencer aquele coração mole do Avantix a abrir a porta do fórum e me deixar entrar.

Fica só entre nós, chiu, não te chibes.

www.lusofootball.blogspot.com

André

E serecomeçares vais pelo mesmo caminho que o coração mole do Abantix te mandou da ultima vez. E pela tua insistência em cá entrar, cheira-me que queres cá andar.

Portanto Chiu … fica entre nós!

André

:-k

LOL, tá calado seu bufo. Tive que fazer de conta que era um jovem escuteiro perdido numa floresta cheia de lobos para convencer aquele coração mole do Avantix a abrir a porta do fórum e me deixar entrar.

Fica só entre nós, chiu, não te chibes.

www.lusofootball.blogspot.com

André

E serecomeçares vais pelo mesmo caminho que o coração mole do Abantix te mandou da ultima vez. E pela tua insistência em cá entrar, cheira-me que queres cá andar.

Portanto Chiu … fica entre nós!

Vir Desertor Adiantado Fim.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Incy...

Onde andas? O teu passarinho falhou. :lol: :lol: :lol:

Vim aqui mm por causa disso, o passarinho nao falhou, a corda é que foi roída… :roll: :?

Quem roeu, o Costinha?!!