Surpreende-me muito. Criou o conceito de galácticos, continuava a por e dispor a seu bel-prazer. Vai embora porquê?
Fez birra…ja nao ganhava nada…nao conseguia comprar…cansou-se!
Ehehehehe! Adoro ver crises no Real! Fartou-se de ganhar? Com o dinheiro que investiu, e com o dinheiro que gerou em marketing exigia-se muito mais! Completo falhanço desportivo.
Estou contra, a politica do RM é, do meu ponto de vista, certissima.
(não fosse adepto do Barcelona 8) )
A culpa é do Figo e do Queiróz 8)
Força Barça! :twisted:
A culpa é do Figo e do Queiróz 8)Força Barça! :twisted:
A culpa é sempre do Queiroz! :twisted: :twisted: :twisted:
Força Atleti! Já vão em 6 vitórias seguidas! O Bianchi já devia ter saido à mais tempo!
A culpa é do Figo e do Queiróz 8)Força Barça! :twisted:
A culpa é sempre do Queiroz! :twisted: :twisted: :twisted:
Força Atleti! Já vão em 6 vitórias seguidas! O Bianchi já devia ter saido à mais tempo!
Mais um excelente exemplo de como um grupo de jogadores podem queimar um treinador em 2 tempos. Bianchi é dos melhores treinadores em actividade… e dos mais disciplinadores tb. Sem o apoio de uma direcção está perdido. Perguntem ao PB pq razão está a ter tanto sucesso…
E perguntem-lhe tb pq razão Boloni fez a 2ª época que fez… :arrow:
Florentino é um aventureiro, e foi uma aventura muito gira.
Força Barça!
A.A.
Acabaram os galácticos, vão começar a jogar bom futebol ?
Por acaso, estou em desacordo com todos vocês, o Flores fez o que deviam ter feito no Sporting.
Se não se lembram, eu lembro-vos, o RM quando o flores lhe pegou estava quase falido hoje é simplesmente o clube mais rico do mundo. A nível desportivo não foi grande coisa é verdade, mas o que será no futuro com um presidente que consiga conciliar as duas coisas.
Por acaso, estou em desacordo com todos vocês, o Flores fez o que deviam ter feito no Sporting. Se não se lembram, eu lembro-vos, o RM quando o flores lhe pegou estava quase falido hoje é simplesmente o clube mais rico do mundo. A nível desportivo não foi grande coisa é verdade, mas o que será no futuro com um presidente que consiga conciliar as duas coisas.
Tu deves seer é maluco, ou então estar a referir apenas o que ele fez em termos de reablitação financeira, mas aí foi à conta dos terrenos que tinha e o que o estado / câmara lhe permitiu, que foi uma benesse escandalosa, aí sim esteve bem.
Quanto à política desportiva enfim… correu bem enquanto os melhores jogadores em termos de marketing coincidiram com os melhores que realmente jogavam à bola.
A partir do momento em que foi preciso renovar Perez mostrou que percebia tanto daquilo como os que lá temos.
O modelo do Real madrid só funcionaria se tivessem tido visão para contratar quem realmente tinha de ser contratado e mandar embora passados 3,4 anos os que já tinham dado o que tinham a dar e estariam a entrar na fase do comodismo.
Quando Perez optou por contratar Beckham em vez de Ronaldinho pq segundo era “feio e não venderia camisolas” Perez provou que tudo o que tinha feito até então tinha sido mera sorte e acaso e não consequência do seu real conhecimento sobre o fenómeno do futebol.
É outro projecto que chega ao fim mas este ao menos rendeu algumas taças, embora a falta de sensibilidade para o fenómeno em causa tenha sido muito parecida.
A única diferença é que os adeptos do Real podem pelo menos ficar satisfeitos com uma coisa: Perez chegou com provas dadas no mundo dos negócios e ao sair pode ter mostrado nada perceber de futebol mas deixou o clube reabilitado, de acordo com as expectativas.
Nós nem isso.
Por acaso, estou em desacordo com todos vocês, o Flores fez o que deviam ter feito no Sporting. Se não se lembram, eu lembro-vos, o RM quando o flores lhe pegou estava quase falido hoje é simplesmente o clube mais rico do mundo. A nível desportivo não foi grande coisa é verdade, mas o que será no futuro com um presidente que consiga conciliar as duas coisas.Tu deves seer é maluco, ou então estar a referir apenas o que ele fez em termos de reablitação financeira, mas aí foi à conta dos terrenos que tinha e o que o estado / câmara lhe permitiu, que foi uma benesse escandalosa, aí sim esteve bem.
Quanto à política desportiva enfim… correu bem enquanto os melhores jogadores em termos de marketing coincidiram com os melhores que realmente jogavam à bola.
A partir do momento em que foi preciso renovar Perez mostrou que percebia tanto daquilo como os que lá temos.
O modelo do Real madrid só funcionaria se tivessem tido visão para contratar quem realmente tinha de ser contratado e mandar embora passados 3,4 anos os que já tinham dado o que tinham a dar e estariam a entrar na fase do comodismo.Quando Perez optou por contratar Beckham em vez de Ronaldinho pq segundo era “feio e não venderia camisolas” Perez provou que tudo o que tinha feito até então tinha sido mera sorte e acaso e não consequência do seu real conhecimento sobre o fenómeno do futebol.
É outro projecto que chega ao fim mas este ao menos rendeu algumas taças, embora a falta de sensibilidade para o fenómeno em causa tenha sido muito parecida.
A única diferença é que os adeptos do Real podem pelo menos ficar satisfeitos com uma coisa: Perez chegou com provas dadas no mundo dos negócios e ao sair pode ter mostrado nada perceber de futebol mas deixou o clube reabilitado, de acordo com as expectativas.
Nós nem isso.
Mauras,
Lê lá o que eu escrevi, e vê-la se não foi o que tu escreveste, só faltando a parte dos terrenos que eu desconhecia.
Apesar das realidades tão diferentes, acho que FSF deveria olhar para o RM e perceber que é impossível manter um clube financeiramente saudável, apostando nas vitórias desportivas. A questão é saber se ele há muito que já percebeu isso, ou acredita mesmo naquilo que nos anda a vender. :?:
Quanto ao tópico em si, dificilmente um clube de futebol terá sucesso enquanto tiver muitas vedetas e estas não forem disciplinadas. O RM é prova disso, e só espero que se enterrem cada vez mais…