F*dasse que jogador. Limpa tudo completamente a meio-campo, tem raça, tem alma, tem coração e ao contrario de muitos médios defensivos duros como tudo tem uns belos pés e não se inibe de mostrar a sua tecnica.
Melhor contratação do Sporting a nivel qualidade/preço. Fiquei impressionado neste jogo, o que mais me deixa encantado neste jogador é a entrega e garra que deixa no campo. Espero que se mantenha muito tempo no clube porque o Sporting precisa de jogadores com esta raça e entrega.
O primeiro jogo por inteiro em que me convenceu. Bom a marcar, com pulmão, bem nas dobras (talvez até em excesso, uma ou outra vez não estava na sua zona por isso mesmo), bem a sair e a desmarcar.
Se mantiver assim é um bom reforço. Continuo a não gostar apenas da forma como sempre reclama com o árbitro.
A mim lembra-me uma mistura entre esse mesmo Ducher e o Balakov (apesar do búlgaro não actuar nessa posição). Um híbrido dos dois… e isso só pode ser positivo.
Imaginem quando estiver perfeitamente adaptado ao nosso campeonato. Pena que quando for vendido por uma pequena fortuna, o SCP apenas terá direito a uma parte reduzida do valor total.
E se me disserem (com razão), que mal o homem chegou/brilhou, já estou a pensar em vendê-lo… a verdade é que a este ritmo, vai ser impossível segurá-lo, a não ser que o “fundo” exiga o máximo da cláusula.
Espero que fique por muito e bons anos. Que seja ele o argentino a tatuar um Leão no corpo quando formos campeões (coisa que o Romagnoli nunca o pode fazer). Ele e Izma têm lugar (nem que no banco) de muitas das melhores equipas a nível internacional.
Espero brevemente incluir o Elias e Jeffren neste lote. :great:
Desculpem lá ir contra a corrente, mas não gostei muito. Falta-lhe largar a bola mais cedo. Às vezes parece que custa para passar a bola, e por vezes os passes são bem mal feitos.
Na recuperação de bolas, esteve impecável, como é costume.