Finalmente, a nova sala de sócios!

A nova sala de sócios do Sporting vai ser inaugurada no dia 23 de Junho às 17 horas. A sala destina-se em exclusivo a sócios do clube com quotas pagas. :!:

O Mauras não pode entrar :mrgreen:

He! He! :mrgreen:

:twisted: :twisted: :twisted: :arrow:

:lol: 8)

Quero lá passar brevemente para ver as instalações. Bem-vinda.

e essa sala serve para…?

E está localizada em…?

e essa sala serve para...?

É uma sala onde os sócios do Sporting se reunem para conviver e trocar impressões, tal como nós estamos a fazer aqui.

Todos ou quase todos os clubes têm uma sala de sócios e nós também tínhamos uma no antigo estádio, mas com a construção do novo e a demolição do antigo, a sala desapareceu, um pouco também por culpa de quem planeou o novo estádio que se esqueceu desse pormenor. Após várias diligências nesse sentido e outras tantas promessas de arranjar um espaço condigno para os sócios, parece que finalmente esse objectivo foi conseguido.

Vamos ver é se o local que arranjaram tem o mínimo de condições ou se mais uma vez os sócios vão ser tratados abaixo de cão… :?

E está localizada em...?

Não sei, LusitanoSCP. Em princípio será dentro do estádio, mas não sei mais nada. A fonte onde obtive esta notícia não era muito pródiga em pormenores. O que sei, transcrevi no post. :frowning:

Onde fica e o que se pode lá fazer em:

http://www.sporting.pt/Info/OutrasNoticias/noticiasoutras_novasaladesocios_170605_21534.asp

Parece-me uma boa ideia, dando continuidade ao que já existia no antigo estádio.

EHEHEH!!! :smiley: :smiley: :smiley: :arrow: