Se for como das últimas vezes, não vão é sobrar muitos depois da 1ª fase (que se segue á fase dos contactos)
Para a 2ª, chegarão meia-dúzia, a despachar numa manhã para quem acampou
No meu caso, Paciência, não estou para esses carnavais. Tenho pena, mas…
Com o novo estádio, estas coisas são para os sócios classe A. Os notáveis, os carpinteiros e os fadistas. Normalmente ficam em casa. Mas gostam de ir ao Jamor porque podem aparecer na tv, nem que seja para dizer mal de tudo e mais alguma coisa
[left]Já tenho presença garantida.É a festa mais bonita do futebol Português
Na ultima que marquei presença á frente da minha cadeira estava Bettencourt (lá simpático o tipo é,pena que como dirigente tenha valido muito pouco)e o capitão de Abril hoje conselheiro leonino Vasco Lourenço.Mas isso não foi nada pois três lances de escadas atrás de mim estava Pinto de Costa e a sua comitiva(nesse dia saiu mais cedo após os dois golos do passarinho pois começou se a sentir indisposto :D).
Já em 05/06 fora do estádio enquanto comia umas febras discutia futebol com o grande Marinho Peres(só mesmo numa final do Jamor!).
Infelizmente nem todas as histórias são engraçadas e de alegria,e certamente toda a gente que esteve presente naquele fatídico dia ainda não o esqueceu(eu não me esqueço).
Vamos por isso ganhar mais uma final também em honra desse adepto que um dia o seu maior “crime” foi amar o clube como todos nos.Nunca deve ser esquecido!
este é o jogo mais complicado de arranjar bilhetes, pior do que finais europeias em casa.
eu já ando a cravar bilhetes desde que passamos os 4os, a tudo que é contacto. e ainda só estou a «cravar» pessoal de Lisboa, porque também tenho conhecimentos em Coimbra (embora mais rascas, ninguem ligado ao clube ou parecido).
mas este é o jogo. é a festa do futebol na sua essência mais pura. aconselho quem nunca teve oportunidade de vir a uma final da taça que tente arranjar um bilhetinho. é uma festa incrível.
Não te sintas picado amigo :great:
Não estou a julgar ninguém, só acho mal quem vai aos jogos do Sporting estejamos bem ou mal não poder ir ver este jogo devido a outros que raramente lá metem os pés quando a coisa está mal. E atenção que está critica não é para ninguém em especial.
Espero que se concretize a minha 4ª final no Jamor, após vitória frente ao Leixões, Porto e Belenenses ! Vai ser uma festa bonita contra uma equipa que aprecio !
eu não estou picado, eu já fui a muitos mais jogos do que tu, comecei a ir a Alvalade ainda tu não eras nascido, por isso, não senti o teu julgamento como me atingindo.
agora, tu vais a todos os jogos? ou vais aos que podes/consegues? vais à polonia? foste à madeira ver a meia-final? vais para lá no sabado ver o jogo com o maritimo?
se a tua resposta a todas estas perguntas é não, porque achas então que tens mais lugar do que os outros na final da taça? e alias, mesmo que a resposta seja sim, porque achas que por isso tens mais lugar do que os outros na final da taça? ou noutro jogo qualquer?
será que eu que comecei a ir a Alvalade à 26 anos tenho primazia sobre ti? e outros que já lá vão à muito mais tempo que eu, têm primazia sobre mim?
que raio de argumento é este???
Fui a todas as finais que o Sporting esteve presente desde a vitória contra o Marítimo.
Vi ganhar 4 Taças de Portugal!
Que venha a 20ª Taça de Portugal para o Sporting!
Para quem não tem possibilidade de comprar bilhetes em Alvalade, caso tenham conhecimentos nas associações de futebol dos vários distritos espalhados pelo país, passem por lá que com sorte arranjam sempre.
O meu argumento não era sobre isso, mas sim sobre aqueles que quando o Sporting está bem estão sempre lá e quando está mal não põem lá os pés, por exemplo o pessoal com gamebox é aos molhos, se o Sporting está bem fazem uso dela senão ficam em casa no sofá.