Eles que entrem com a garra com a paixão com o orgulho na camisola e que humilhem as pobres galinhas.
VAMOS SPORTING C.P. :great:
RUMO AO TRICAMPEONATO
Mais ansioso com o futsal do que com a selecção.
Isso aqui nem se coloca :lol: :great: Até porque a selecção nem vou ver, para isto já ando ansioso desde anteontem. Quero mesmo revalidar o título!
Era tão fabuloso começar com uma vitória :drool: :drool:
Porra estou com uma camada de nervos que não se aguenta. :mrgreen:
Vamos lá Sporting, começar com uma vitória dava-nos um grande embalo rumo ao tri. :victory:
Estou uma pilha de nervos e acho que não vou ver para não dar azar!
Quando não vejo os jogos o Sporting ganha sempre!
:mrgreen:
A caminho de Alvalade!!!
FORÇA SPORTING, VAMOS AO TRI-CAMPEONATO!
Então já sabes o que (não) tens a fazer.
Hoje ganhamos…
Está quase! Parafraseando o Botas, acredita Sporting!
[move]FORÇA SPORTING! UMA VITÓRIA HOJE![/move]
Bonito bonito , era:
Sporting , Portugal … Miami :twisted: :whistle:
Vamos lá! Este ano é pra resolver em casa!
Vamos lá porra!!! Já tou que nem posso. Força Sportiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnngggggggggg
:victory: :victory: :victory:
FORÇA SPORTING
RUMO AO TRI!
Vamos la ganhar a esses enfarpados…
apostei guito na nossa vitoria
Ja estou nervosíssimo :
VAMOS SPORTING, VENCE POR NÓS! :victory:
Repito o que disse ontem:
Está a chegar o momento mais importante da temporada, ganhar o Campeonato Nacional pode e deve ser a prioridade de uma equipa como o Sporting.Sinceramente, e sabendo que é um chavão, diria que não vale a pena pensar mais do que no jogo a jogo… Um jogo de cada vez, é tudo o que se pode pensar. O Sporting tem que entrar em qualquer um dos jogos com o objectivo de trazer a vitória mas é bom que todos tenham presente que é bastante invulgar ganhar uma final em 3 jogos, como aconteceu o ano passado. Além disso, e apesar de superiores ao adversário no ano passado, qualquer um dos jogos foi bastante equilibrado.
Portanto, todo o cuidado é pouco. Há que entrar a pensar apenas no jogo que está a começar. Seria excelente ganhar os dois jogos em Carnide, como é evidente, mas já ficaria muito satisfeito se fosse possível trazer de lá uma vitória nos dois primeiros jogos. E também é evidente que, mesmo que se percam os dois primeiros jogos, a situação fica complicada mas o título continua a ser possível.
Vamos a ter calma, muita calma, tanto jogadores como adeptos. E muita concentração em cada um dos jogos. O resto, a qualidade individual e colectiva, sabemos que o Sporting tem.
Posto isto, hoje é o primeiro jogo e é para ganhar. Mas sem dramas, caso isso não aconteça. Há muito pela frente ainda! :great:
Vamos Sporting!!! Para ganhar já neste jogo às galinhas!!!