Final do Play-off de Futsal: benfica 2 - 4 SPORTING | 3º Jogo | 22/06

Este video é a prova provada que o cântico “deles” abafa a nossa versão (primeiro). Não vale a pena lutar contra isso ^-^, é assumir e mai nada >:(. Siga em frente, o que interessa é o melãozaço que dá. E pouco importa a opinião dos SuperC*lhoes muito menos vão ser os lampiões que nos vão criticar pala autoria ou não dos cânticos!! Façam é bons videos por favor!! Apanhem o inicio e o fim dos cânticos pra rodar por essa NET fora e fazer perdurar a AZIA!!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=FzSnOaTK7DU[/youtube]

20-06-2013 Bilhetes para os jogos 3 e 4 Face ao n�mero limitado de bilhetes para os jogos 3 e 4 da final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal (apenas 220 para o Sporting Clube de Portugal), os mesmos ser�o apenas vendidos aos grupos organizados de adeptos, de forma a garantir um constante apoio � equipa e ainda aos s�cios detentores de Gamebox Modalidades 2013-2014 (beneficiando assim quem esteve junto da equipa ao longo de toda a �poca).

A venda inicia-se esta quinta-feira, 20 de Maio, �s 10h00, na Loja Verde - Piso 1, sendo o custo unit�rio de cada bilhete de �6.

Recordamos que os jogos com o Benfica, que se disputam no Pavilh�o da Luz, ser�o transmitidos na RTP1 pelas 14h20, tanto no s�bado como no domingo.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalmaisbilhetes_200613_112622.asp

Alguém sabe dizer quantas box modalidades foram vendidas esta época ? +ou-

SL

Aqui já estão 3 bilhetes para os 2 jogos comprados na luz. :victory:

Resta-me ver pela televisão! :inde:

Estou confiante para este jogo!
Vamos ganhar!
8)

Já cá canta vindos directamente do galinheiro.
Força Sporting !!!

SL

PRA CIMA DELES

já tirei o gesso do pulso, pode ser que a minha mãe me deixe ir :mrgreen:

Pelos visto anda escasso de bilhetes, só 220? :wall:

Os mesmos que o Sporting deu!

Pois mas acredito que faremos mais barulho que esses porcos.

FORÇA SPORTING

o pavilhão deles mete mais pessoas, salvo erro.

edit: leva mais 200 pessoas, devíamos ter direito a mais 20 bilhetes.

a lotação é mais ou menos equivalente…(Edit: tem um pouco mais, mais 300 lugares)

Não sei se já alguém postou aqui ou no tópico do segundo jogo, mas penso que não. É um post do Gonçalo Alves no Facebook, a falar sobre as declarações do nosso dirigente Miguel Albuquerque. Optei por colocar aqui e não no tópico do segundo jogo para servir de repto para os jogos que aí vêm.

Eu n sou nada destas coisas mas o q este papagaio fez hj é gravíssimo e chegou a hora de dizer basta!!! Paragens papagaio??? Um jogador nosso parte a perna e tu q és responsável nem uma ambulância tens no teu pavilhão e tens a lata de dizer q o Slb utilizou como estratégia as paragens??? Houve 3 paragens uma delas a do Vítor outra do Marcao q teve q sair lesionado e outra a do Deo q tb saiu lesionado...para de enganar as pessoas e de criar climas de coitadinhos....jogadores com um comportamento exemplar e vem este papagaio outra x!!! Gente desta rua!!!

Depois devem ter apertado com ele e lá disse que o Sporting era um grande clube, mas o post continua lá (bem como um comentário do Joel Queirós a dizer que subscreve)… Quem quiser ver tudo está aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=400025073448701&set=a.163116260472918.33374.100003236342364&type=1&theater

Uma equipa com pessoas do calibre deste Gonçalo Alves não pode ser campeã nacional! Vamos mostrar-lhes que somos melhores em pleno pavilhão da Luz!

P.S.: já agora ficam aqui as declarações do Miguel Albuquerque para quem ainda não as viu. São acusações gravíssimas que, a serem verdadeiras (coisa que acredito a 100% porque todos nos lembramos de várias atitudes deploráveis por parte de jogadores e responváveis do benfica), são só mais uma prova de que para esse clube vale tudo. Frases como «para a semana é que vocês vão ver» deviam dar direito a investigação e consequente penalização a quem se propôs criar um ambiente de terror para o próximo jogo. Aqui está o vídeo:
http://videos.sapo.pt/EqZLaUtJc7fZvvNZvde9#share

O Gonçalo esquece-se que anda na rua e um dia é apertado por um maluco qualquer.

Um porco será sempre um porco!

Palavras do porco do Gonçalo Alves no seu facebook:

Eu n sou nada destas coisas mas o q este papagaio fez hj é gravíssimo e chegou a hora de dizer basta!!! Paragens papagaio??? Um jogador nosso parte a perna e tu q és responsável nem uma ambulância tens no teu pavilhão e tens a lata de dizer q o Slb utilizou como estratégia as paragens? Houve 3 paragens uma delas a do Vítor outra do Marcao q teve q sair lesionado e outra a do Deo q tb saiu lesionado...para de enganar as pessoas e de criar climas de coitadinhos....jogadores com um comportamento exemplar e vem este papagaio outra x!!! Gente desta rua!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=400025073448701

E sim, é mesmo o facebook dele (e da esposa/namorada pelos vistos): https://www.facebook.com/inesegoncalo.alves

(Cliquem na imagem)

E mais comentários da besta:

É um autentico pateta...revolta pq temos um jogador com um lesão gravíssima e vem este pateta falar td isto...volto a dizer q os jogadores n têm nada a ver com isso e de certeza estão solidários com o Vítor Hugo...farto de coitadinhos... Este discurso já esta cansado...hj só houve um lance disciplinar e n foi do Slb mas sim do scp

p.s: Não reparei que já tinham falado acerca disto mais acima.

Esse infeliz tem-nos um ódio irracional, cada vez que fala do Sporting é para se espumar todo. Estimo bem que ele se f*da todo. Era bem feito que lhe deixassem o bar todo de pantanas.

Dor de corno. Tenta justificar o salário brutal que aufere renegando o seu passado e filiação. Até no pormenor das siglas

Dado que não conseguirei bilhete pela via convencional, estou indeciso entre comprar um bilhete através de um amigo benfiquista e comprar um bilhete para o Pavilhão Casa dos Pais do Daniel. É que, como bem se sabe, recorrer a um amigo do clube adversário para que ele nos oriente um bilhete equivale a um favor e, como a Máfia, entrarei imediatamente em dívida para com ele. E, sendo a mais óbvia resposta da parte dele, não me sinto capaz de comprar um bilhete destinado aos sócios e adeptos do Sporting e entregá-lo a ele.

90% para a segunda opção.

Esse gonçalo é um porco, espuma ai nojento, cada veres q entras no nosso pavilhao não mereces ouvir outra coisa se não “a mãe do gonçalo é uma pta" e "gonçalo escuta es um filho da pta” :twisted: :twisted: :twisted:

Por acaso, estranhei não haver cânticos em relação ao porco do Gonçalo no último jogo.