Final do Play-off de Futsal: benfica 2 - 4 SPORTING | 3º Jogo | 22/06

Basta arranjarem um cartão de sócio dos lampiões que amanha ja dá para irem lá comprar :arrow:

Quem ganhar este jogo é campeão nacional!

Mas cuidado que eles andam à caça…

Para aqui já estão prometidos quatro bilhetes directamente da lixeira. Quem tiver possibilidade de comprar lá que o faça, quantos mais dos nossos melhor.

pesado e aguerrido? :-X

O mito do “inferno da luz” ( :lol:) ainda engana muita gente. O benfica é muito fraquinho em termos de apoio. Os diabos estão mortos e os NN cantam meia duzia de musicas quando a equipa está em vantagem. Bem mais aguerridos somos nós, os SD ou os WA…

relativamente ao jogo, é de extrema importância ganhar (mais até que o 2º), uma vez que em caso de derrota coloca muita pressão no sporting!

BORA EQUIPA. ESTAMOS CONVOSCO!

LOL

Mas também não estou para discutir isso, muito menos aqui.

Em frente Sporting. É para sermos campeões na esterqueira.

Viu-se em Odivelas! Só cantam e apoiam quando marcam, ou estão a ganhar!
Assim que sofrem golo nem piam!

O ambiente dos pavilhões da luz é simplesmente deprimente. O infantário da minha afilhada faz mais barulho.

Aposto que o nosso apoio se faz sentir mais na Luz do que o apoio deles. Só se for pelo ambiente de constante intimidação que por lá há…

Temos, na minha opinião, uma equipa muito melhor que a deles portanto, temos condições para ganhar os dois jogos.
Falam do dito “inferno da luz” que já deu várias vezes para entender que é algo irreal. Apoiámos a nossa equipa em todo o país e as nossas claques nunca tiveram dificuldade em fazerem-se ouvir, é para manter tudo assim !
Estou muito confiante que sairemos de lá campeões.
FORÇA EQUIPA, nós acreditamos em vocês ! :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Eu acredito que vamos vencer!

Lá vou eu ao galinheiro com bilhete de lampiao :lol: :lol: :lol:

SL

Tenho um casamento o que me vai impossibilitar de ver o jogo, até na televisão.

Bem que vou passar mal!!

Acredito a 200% na equipa, somos melhores!

ganhar para evitar complicar campeonato :victory: :victory:
e poder ser campeão no domingo :victory: :victory:

Os SD por muito que não goste deles, uma vez que o seu apoio motiva-se pelo ódio ao SLB em 70% das musicas (em todos os jogos, independentemente da modalidade contra qualquer adversario) e os restantes 30% de canticos são copiados por nós (e já nao falo disto, porque a partir do momento em que também copiamos uma música deles, perdemos aqui moral para os criticar), a verdade é que eles criam uma atmosfera “perigosa”, mais que não seja através do medo e da intimidação.

Quanto aos NN são uns meninos, ao contrário do que aconteceu em Odivelas, aposto que lá o nosso sector vai estar cheio e que nos vamos fazer ouvir quase tanto como eles. Caso fiquemos a ganhar por uma vantagem de 2 golos, acredito até que parecerá que estamos a jogar em casa, porque eles vão-se sentar e calar, à espera de marcarem um golo para poderem novamente gritar. O “inferno da luz” é mais um mito criado pelo “diz que se disse” da sociedade portuguesa muito pró-lampiónica, tal como o mito dos 14 milhões, de só haverem 2 clubes em portugal (o benfica e o anti-benfica), entre tantos outros. Ainda na luz este ano (falando no futebol) estavamos a perder 0-2 e faziamos mais barulho que eles (há até um video do cardozo a insinuar isso)…

Malta os bilhetes serão postos á venda amanhã de manhã, para quem tem GB modalidades.

Se alguem puder passar por lá a confirmar, era mel

É para ganhar, temos que mostrar que o último jogo foi apenas um percalço na caminhada rumo ao título, somos claramente superiores!

Em frente leões !

Há três anos, vi o jogo 3 (precisamente nas mesmas circunstâncias, tínhamos dividido os jogos em casa e fomos lá jogar os jogos 3 e 4) num casamento, toda a gente lá em baixo a comer e a beber e eu na tv da quinta sozinho com o meu pai e o presidente da CM de Seia, na Guarda (onde foi o casamento) todos malucos quando o João decide defender 3 (?) penaltys e dar-nos a vitória. :rotfl: :lol:

Vamos ganhar também desta vez. Acredito mesmo.

Eu não vou ver o jogo 3 para não me dar um ataque de coração. Mas tenho a certeza que vamos ganhar! :great: