Final da Taça de Portugal : FC Porto 0-2 Sporting CP

Já foi definido o preço dos bilhetes. Desta vez todos os ingressos serão atribuídos aos clubes. :clap:

Bilhetes para Final da Taça

Terça-Feira , 29 Abril 2008

O preço dos bilhetes para a Final da Taça de Portugal, que colocará frente a frente o Sporting CP e o FC Porto, no próximo dia 18 de Maio, no Estádio Nacional, já é conhecido:

• Bancada Central C/CS: 50 euros
  • Bancada Central (sectores): 40 euros
  • Bancada Lateral: 30 euros
  • Cabeceiras: 20 euros
  • Cartão Jovem: 15 euros

Os ingressos poderão ser adquiridos somente nas bilheteiras dos clubes finalistas.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/NOTICIA?notid=4186908

Sabem a partir de que dia é que se pode adquirir os bilhetes?

Vai começar a guerra… :twisted:

O Sporting ainda não anunciou quando os vai colocar à venda e qual o critério de venda. Mas já se está a ver a tourada, não é? O ano passado tive direito a um bilhete para uma lateral, apesar de ser sócio, com gamebox e lugar especial, e portanto estar no topo da “prioridade”. Muito eu gostava de saber onde é que o pessoal que estava nas centrais conseguiu arranjar ingresso… :eh: E depois vai ser a rivalidade com os “andrades”, para ver quem é que esgota os bilhetes mais depressa. :wink:

Este Trofeu tem que ir para Alvalade

Podes crer que vâo ser os andrades, nisso eles sâo bem melhores que nòs;organizados e nâo deixam escapar uma oportunidade de invadir o “sul” ainda por cima contra um rival lisboeta !-È sò ver e comparar as assistencias nos respectivos estadios !Talvez seja por eles ganharem assiduamente…ou talvez eles ganhem assiduamente,tambem por causa disso! :inde:

Eu quero uns 10 para o dia 18… :victory:

Agora o que ainda queria mais depressa, era saber quando os posso comprar!

PS: Pode ser uma pergunta ignorante, mas alguém sabe de uma espécie de planta do estádio nacional a explicar onde são esses locais que são referidos nos bilhetes? (cabeceiras, laterias, central sectores, central C/CS)…

A única vez que lá fui ainda era mais novo que tu… Grande ambiente! Infelizmente empatámos 1-1 contra os porcos e viriamos 3 dias depois a perder no desempate!

Encontrei esta imagem relativa à final da taça no ano passado, acho que dá para tirar as tuas dúvidas :wink:

plantajamor.jpg

:clap: :great:

Obrigadissimo…

Devia ser dada prioridade a quem foi ao estádio toda a época, mesmo nos períodos mais complicados, esses sim mereciam estar no Jamor. Pena não ser assim. :cartao:

Eu por um lado compreendo isso, e os que foram ver mais jogos fora de casa, os que moram longe do estádio?

Aqui as contas são sempre complicadas, Sócios com Lugares especiais têm preferência, depois Sócios com Gamebox ( e aqui são só 32 mil), depois há as claques os núcleos, enfim não é fácil e nunca chega para todos, pois a procura é mUITO superior à Oferta…

Depois há a AFLisboa, AFporto a Federação…

Enfim devem cair uns 11 mil para Alvalade e Gameboxes são quase o Triplo…

Pois, mas eu refiro-me é a Gameboxes que estiveram lá presentes na maioria dos jogos e não aquelas que compraram só por comprar.
Quanto aqueles que foram ver jogos fora de casa também merecem.
Para mim era para aqueles que foram ver mais jogos no total, mas infelizmente não dá para contar isso em Portugal. No Barça julgo que fazem isso.

E perante todas estas complicações e limitações na atribuição dos bilhetes,espero que a Direcção não repita a atitude lamentável e vergonhosa de tal como no ano passado, disponibilizar aos SABUJOS LAMBE-BOTAS DO CONSELHO LEONINO A MÓDICA QUANTIA DE 10 BILHETES A CADA UM.

SPORTING ACORDA!

Eu, o ano passado, nem tentei Alvalade. Foi mais fácil arranjar na federação. Fomos um grupo de 6 a comprar lá, por intermédio de um conhecido de um de nós. Vamos ver como vai ser este ano.

Vale (quase) tudo para conseguir um bilhete…

Tu e esses 6 amigos desenrasquem-se…

Olha eu conheço 6 milhões que não vão de certeza ter esta preocupação em procurar bilhetes…
Nesse dia devem marcar mais uma corrida à volta da etar, só para entreter e esquecer…

:rotfl:

Por muito esperançado que possa estar, a verdade é que a probabilidade de vitória neste jogo será semelhante à probabilidade de sairmos humilhados do Jamor, ainda por cima agora que sabemos que o Liedson está praticamente afastado desse jogo.

Tinha previsto comprar bilhete, mas vou ficar a torcer pelo Sporting em casa.

O ano passado eu com gamebox fui para o estádio as 5 da manha e não consegui bilhete porque os meninos da Juve Leo “roubaram-nos”. Quero ver como vai ser este ano…