Final da Taça de Portugal 1995/96

[b]NO NAME BOYS ASSASSINAM ADEPTO DO SPORTING

FINAL TAÇA PORTUGAL 95/96[/b]

http://rd3.videos.sapo.pt/5Af2w4WO3kuotdW2ukJY

EDIT: Atenção aos títulos dos tópicos… é suposto serem informativos, não sensacionalistas e aos gritos (Caps Lock). /Paracelsus

Dos dias mais tristes da história do Sporting , e o cabrão que fez isto anda a monte…

Talvez não fosse má ideia alterar o nome do tópico, digo eu… :inde:

Já era hora de retribuirmos na mesma moeda.

Dia muito triste!

Uma família destroçada por um assassino! Um crime por castigar, algo nunca visto em lado nenhum, um adepto de posses precárias que foi com amigos e família à festa do futebol e acabou com um very-light em chamas cravado no peito! Horrendo!

Quem estragou a festa foi quem festejou no fim. A vida é ingrata! e se esse assassino tem alguns escrúpulos, o que duvido, pelo menos vai-se lembrar do que fez cada vez que se deita na cama!

Depois disto, não houve mais finais entre os dois clubes. Segue-se o Algarve…

O Sporting, infelizmente, tem sido sempre a vítima desses “azares”, seja pela sua massa associativa, seja pelo clube. Sempre tivemos “algo misterioso” contra nós. Uma dia vergonhoso.

No Algarve, lá estaremos todos.

Tínhamos invadido aquela merda e acabado com o jogo. Mas, mais uma vez, falhámos. Como tínhamos falhado, quando consentimos que se disputasse o Sporting x FCP do varandim… :wall:

E a FPF andou durante anos a recorrer da sentença que a obrigava a pagar uma indemnização à família do Rui Mendes…

Toda esta situação, é mais uma prova, muito infeliz e dolorosa, da falta de poder dos representantes do SCP. E nem me façam falar/escrever do episódio do varandim…