Finais de contrato

Atletas do sporting em final de contrato em todas as modalidades

Já tinha feito um tópico com a duração dos contratos de todos os jogadores no futebol masculino:

De qualquer das maneiras, a acabar contrato em 2022 no Futebol:

Luís Neto, Gonçalo Pinto, João Goulart, Diogo Brás, Babacar Fati, Benny Sousa, Edu Pinheiro, Tiago Rodrigues, Edson Silva, Rafael Lopes

1 Curtiu

Estava a falar em todas as modalidades incluindo no feminino

Tudo bem, se bem que nas modalidades e no feminino nem sempre a informação relativa à duração de contratos está disponível com tanta facilidade.

Sem despontar que temos de apostar na formação, mas custa ver jogadores e jogadoras a sair pra rivais, no voleibol somos um fantoche, eu amo futebol, mas a direcção esta a apostar pouco nas modalidades, o Sporting e um clube ecletico, e penso que jogadores como platero, nolito no hoquei por exemplo estão em fim de contrato

Eu nao tenho possibilidades de ver jogos ao vivo , as vezes e mesmo complicado ver na tv, mas sera assim tao dificil pra um clube como nos arranjar patrocínios pra a sobrevivência das modalidades , e lutar por todos os titulos tanto no masculino como feminino

1 Curtiu

Epa, no último ano fomos campeões em 3 das 5 modalidades no masculino. No futebol feminino lutámos pelo título até ao fim, nas outra modalidades do feminino não estou a par.

Hoquei fomos ha final, no voleibol senao me engano ficamos nos 4 primeiros, mas temos de querer sempre mais, campeao de futebol campeao europeu em 2 modalidades, foi um ano desportivo em grande, mas temos de tar mais equilibrados em todas elas, a cata flores no hoquei teve com um patim e meio em nos , e joga nos lampiões agora, como e possivel perdermos assim jogadores.as

Pra ser claro, eu sou por quem coloca o Sporting no topo, e pra quem tenta nao explorar o clube pra enriquecer e sim enriquecer o nosso museu e nossos cofres, e mesmo nao concordando com tudo que esta direcção fez, ajudou nos nestes ultimos trofeus que entraram no nosso museu no ultimo ano.