porque é que será que jornalista/relator/comentador Sportinguista é(são) o(s) único(s) que conseguem ser isentos, ao ponto de os podermos confundir com o(s) adversário(s)? Ainda bem!!! Se o dizes/garantes, acredito. :great:
O meu problema com o Álvaro Costa nem é por ele ser Portista, até podia estar lá um Sportinguista ferrenho na sua posição que não ia gostar, está a receber dinheiro por uma coisa que o moderador podia muito bem fazer, é de uma dificuldade extrema pesquisar vídeos sobre o Maradona ou sobre o Brasil de 1970 na Net, já para não falar em ler mensagens no facebook e gerir a conta, o jornalista podia muito bem fazer isso, já o Álvaro faz a mesma coisa no programa do cinema.
Quanto ao Rui Prata, eu digo que ele transpira corrupção devido ao conteúdo do seu discurso e não à forma como o pronuncia ( nem acho que ele tenha um sotaque nortenho muito saliente) e acho também que ele é muito mais imparcial que o Gorden, mas mesmo assim é muito pro-porco.
Como já disse antes se substituíssem o programa por um do género Domingo desportivo onde se debatiam TODOS os desportos, aplaudia, mas se é para passar mais debates políticos reprovo veemente.
tiraram este programa do ar que era o único na TV que era isento (excepto quando tinha convidados tipo josé mota e m*rdas dessas e lá ia o luis campos comentar)
para ficarem com m*rdas de programas:
à terça onde não se aprende nada e onde o “representante” do porto consegue ser mais imparcial que o próprio apresentador :o; sobre o ROC nem vale a pena falar
e ao sábado onde o Gobern despeja tudo o que engole durante a semana
Pelos vistos conseguiu subir de divisão, começou hoje o programa " Grande Área" onde o LFL é substituído pelo Luís Campos e o Carvalhal pelo Carlos Daniel, o Álvaro Costa lá manteve o tacho.
Luís Campos, Carlos Daniel, Álvaro Costa e Paraty…Mas que belo painel de comentadores, sim senhor!!! Acho que, se o porto tivesse um canal de televisão, não conseguiria fazer melhor…
A verdade é que estes programas já enjoam um bocado.
Parecem fotocópias dos programas anteriores. Passam a vida a falar do mesmo.
Ainda ontem, tive oportunidade de ver este novo da RTP Informação, e lá estava o Luis Campos a dizer que o benfas no ano passado bla bla bla não conseguiu colmatar as saídas do bla bla bla. O moço que só mete as equipas a jogar futebol à quinta jornada… :rotfl:
Já para não falar que grande parte deles, são parciais, e já têm o discurso estudado.
BTW, sou o único a achar aquela trampa no IPAD, ridícula? Estes gajos devem pensar que tudo o que acontece no futebol, é por “táctica”.
Um gajo que as únicas coisas que faz são gerir uma conta no facebook e ir pesquisar coisas sobre um determinado jogador ou clube, o moderador podia perfeitamente fazer isso.