Parece-me ter sido uma medida infrutífera e que serviu apenas para perceber que há muitas fugas de informação.
Espero que agora não se calem perante os roubos que temos sido vitimas.
O blackout nem deveria ter existido. Em que é que o dito nos beneficiou? Em muito pouco, na minha opinião.
No mundo em que vivemos, a relação com os media é das coisas mais importantes e o SCP devia apostar fortemente nessa área. Em tudo: anúncios oficiais, denúncias de árbitros fdp, e tudo isto de preferência feito por pessoas especificamente preparadas para essas funções.
FSF diz hoje num pasquim a seguinte frase surreal, indiciadora de um galão com cheirinho minutos antes:
“se não estivesse satisfeito com os primeiros dias de trabalho de P. Bento não o tinha contratado”.
Estes conceitos temporais surgem a partir da 4 ou da 5ª “meia de leite”?
A partir de agora é de todo o interesse informativo que as peças jornalísticas contendo declarações do FSF façam menção expressa à hora a que as mesmas foram proferidas.
No mundo em que vivemos, a relação com os [i]media[/i] é das coisas mais importantes e o SCP devia apostar fortemente nessa área. Em tudo: anúncios oficiais, denúncias de árbitros fdp, e tudo isto de preferência feito por pessoas especificamente preparadas para essas funções.
existem bons profissionais, com aptidão comunicacional, até formação na área por aí… e do SPORTING! daqueles dispostos a trabalhar horas extraordinárias sem ganhar mais por isso… por acaso não conheço ninguém… :twisted:
mas acho que a política do clube passa pela erradicação do sportinguismo nos quadros :). Depois do keeper lampião, os treinadores lampiões, os directores desportivos tripeiros, parece que agora até vem um administrador da SAD lampião (mil homens)
Vi ontem a intervenção de FSF. Acho que a resposta idiota esteve quase à altura da cretinice da pergunta. :roll:
Pois, bem possível mas o facto é que um assalariado jornalista e o outro um presidente de um grande clube nacional. O grau de exigência não pode ser o mesmo, a proximidade é um mau indício. De qualquer forma todos sabemos que estas respostas do Soares Fran(g)o não advém de cretinice mas sim de outras questões.