Fim do 'Blackout'

A noticia:
[url]http://www.sporting.pt/Info/OutrasNoticias/noticiasoutras_clubequebrasilencio_271005_23987.asp[/url]

Parece-me ter sido uma medida infrutífera e que serviu apenas para perceber que há muitas fugas de informação.
Espero que agora não se calem perante os roubos que temos sido vitimas.

Fim da palhaçada, queres tu dizer. A palhaçada em que este clube está mergulhado de há algum tempo a esta parte… :arrow:

O blackout acabou e já tenho saudades…

FSF diz hoje num pasquim a seguinte frase surreal, indiciadora de um galão com cheirinho minutos antes:

“se não estivesse satisfeito com os primeiros dias de trabalho de P. Bento não o tinha contratado”.

Estes conceitos temporais surgem a partir da 4 ou da 5ª “meia de leite”?

Ouvi a frase do FSF e fiquei :?.

O blackout nem deveria ter existido. Em que é que o dito nos beneficiou? Em muito pouco, na minha opinião.

No mundo em que vivemos, a relação com os media é das coisas mais importantes e o SCP devia apostar fortemente nessa área. Em tudo: anúncios oficiais, denúncias de árbitros fdp, e tudo isto de preferência feito por pessoas especificamente preparadas para essas funções.

O blackout acabou e já tenho saudades...

FSF diz hoje num pasquim a seguinte frase surreal, indiciadora de um galão com cheirinho minutos antes:

“se não estivesse satisfeito com os primeiros dias de trabalho de P. Bento não o tinha contratado”.

Estes conceitos temporais surgem a partir da 4 ou da 5ª “meia de leite”?

A partir de agora é de todo o interesse informativo que as peças jornalísticas contendo declarações do FSF façam menção expressa à hora a que as mesmas foram proferidas.
No mundo em que vivemos, a relação com os [i]media[/i] é das coisas mais importantes e o SCP devia apostar fortemente nessa área. Em tudo: anúncios oficiais, denúncias de árbitros fdp, e tudo isto de preferência feito por pessoas especificamente preparadas para essas funções.

existem bons profissionais, com aptidão comunicacional, até formação na área por aí… e do SPORTING! daqueles dispostos a trabalhar horas extraordinárias sem ganhar mais por isso… por acaso não conheço ninguém… :twisted:

mas acho que a política do clube passa pela erradicação do sportinguismo nos quadros :). Depois do keeper lampião, os treinadores lampiões, os directores desportivos tripeiros, parece que agora até vem um administrador da SAD lampião (mil homens) :slight_smile:

Então, e depois calha do Sportinguista estar lá por amor e não pactuar no “mamanço”, como é que era? Assim não podia ser!

Então, e depois calha do Sportinguista estar lá por amor e não pactuar no “mamanço”, como é que era? Assim não podia ser!

E no futuro, os unicos sportinguistas vão ser só os “energumenos”.

Vi ontem a intervenção de FSF. Acho que a resposta idiota esteve quase à altura da cretinice da pergunta. :roll:

Vi ontem a intervenção de FSF. Acho que a resposta idiota esteve quase à altura da cretinice da pergunta. :roll:

Pois, bem possível mas o facto é que um assalariado jornalista e o outro um presidente de um grande clube nacional. O grau de exigência não pode ser o mesmo, a proximidade é um mau indício. De qualquer forma todos sabemos que estas respostas do Soares Fran(g)o não advém de cretinice mas sim de outras questões.