Fim do Andebol?!?

Se o “projecto” tivesse deixado um pavilhao decente para jogarmos e facilmente acessivel, iria ver muitos jogos.

Olha lá, mas desde quando é que o Sportinguismo é medido pelos jogos de andebol que vou ou não ver?

Mas ninguém esta a avaliar nada…se quisesse avaliar o Sportinguismo de alguém perguntava de que clube era o pai ou a mãe e quantos filhos tinha lampiões…lol

Nem imaginas o número de jogos de andebol a que assisti ao vivo nos últimos três anos. E quando eu quiser que alguém me avalie em termos de acompanhamento ao Sporting, eu aviso primeiro, pode ser?

Como já disse não estou a avaliar nada…acho somente estranho, aqui já vejo tanto post, muitos mais que apoiantes nos pavilhões…estranho
Ainda agora no meu portal oferecemos bilhetes para o futsal e só mulheres é que responderam…já agora se alguém quiser convites para irem apoiar o Futsal, eu arranjo….mandem. por mp. É sempre bom apoiar…

E já agora, uma gestão mais eficiente com manutenção do Património do Sporting… não consegues arranjar um convitezinho pra isso?
Garanto-te que o apoio seria muito maior - apoiavas o Futsal, o Andebol, o Futebol, o Atletismo, e por aí fora…

E já agora, uma gestão mais eficiente com manutenção do Património do Sporting... não consegues arranjar um convitezinho pra isso? Garanto-te que o apoio seria muito maior - apoiavas o Futsal, o Andebol, o Futebol, o Atletismo, e por aí fora...
ja deixei a minha opinião sobre a venda do património não desportivo e não vou voltar a teclar as mesmas palavras…isso agora esta ultrapassado…quando digo que arranjo convites, estou a falar a sério…se alguém quiser, é só dizer…

:arrow:

Aqui está o porqueê de votar pipinho!!!

Têm o que os restantes socios não têm. Bilhetes à borla. :roll:

não sejas estupido

eu tenho convites, cedidos por um director do futsal do Sporting, a mim porque tenho um Portal (Sporting XXI) que tem dado grande destaque à modalidade, alias como dou a todas e em agradecimento por isso recebo convites para os jogos…fica sabendo que não me aproveito do Sporting para nada…pelo contrario…faço de tudo para que o nosso Nome esteja sempre lá em cima…Sou Fundador da Juve Leo Algarve e tenho inúmeros conhecimentos no Sporting, também pelos meus 30 anos de sócio e pelos 50 anos do meu pai, mas nunca, mas nunca me aproveito do nosso nome para beneficio…

o que acabaste de fazer é uma ofensa e como é Natural, não te posso admitir tal coisa…vai com calma e pensa antes de postar… :idea:

:arrow:

Conheces-me de algum lado ó camelo? Vai chamar estupido a quem te fez a cabeça.

atenção…Tu é que entraste num campo de ofensas e sem me conheceres de algum lado, não tens nenhum conhecimento da minha pessoa para escreveres ou levantares qualquer tipo de Suspeita como levantaste num post anterior…eu respondi que estavas a ser estúpido em o fazer, não te chamei estúpido como agora me chamaste camelo…cuidado, não entres
por ai, pois ofender gratuitamente via Internet é coisa de cobarde…se quiseres podemos discutir isso em Alvalade na próxima semana…sem ofensas e como homenzinhos, acompanhados por umas bebidas…

se não quiseres paciência, mas aconselho-te a não me ofenderes pois eu não o faço em relação a ti…repara bem no que escreveste, pondo-me em causa como pessoa…

saudações leoninas

Ultras, estás a entrar numa fase verdadeiramente surrealista. Sempre te achei uma pessoa de convicções, por muito que discordasse delas. Olhando para o que escreveste neste “thread”, acho que por muito queiras nem a ti próprio te consegues convencer.

Ultras, estás a entrar numa fase verdadeiramente surrealista. Sempre te achei uma pessoa de convicções, por muito que discordasse delas. Olhando para o que escreveste neste "thread", acho que por muito queiras nem a ti próprio te consegues convencer.

não entendo onde queres chegar :!: :!: :!:

Penso também, tal como o Ultras 76 que deviamos parar de criticar FSF e dar-lhe o beneficio da duvida, ele agora é o Nosso Presidente do Nosso SPORTING, não podemos estar Sempre a criticar, vamos acreditar, eu tb era contra algumas ideias do FSF, mas agora ele ganhou, é o Pres, temos de apoia-lo e acreditar todos num SPORTING maior.