A alta competição no Sporting corre o risco de acabar na próxima temporada. Por um lado, os jogadores e a equipa técnica dos leões terminam os seus contratos no final da época; por outro, os futuros dirigentes que saírem do acto eleitoral (amanhã) do clube têm uma estratégia para as modalidades que assenta na formação, algo que só começará a ter resultados a médio-longo prazo.
Consequentemente, o plantel leonino começa a ser alvo da cobiça de outros clubes. O Benfica, que prepara a sua entrada na Liga, assediou Luís Gomes, Pedro Jerónimo e João Ferreirinho, enquanto o Belenenses está muito próximo de garantir Ricardo Dias. Segundo apurámos, nenhum jogador se comprometeu com outro emblema, porque estão todos na expectativa de ver o rumo da secção após as eleições.
in Record (não sei qual é o número de pasquim correspondente)
A ser verdade… temos uma boa amostra do que está para vir com o nosso amigo Pipinho… Uma modalidade com tanta tradição e tantos títulos prestes a ser arruinada… É o preço a pagar por valorizarmos tanto o futebol. Será que um Pinilla não sustentava meia dúzia de modalidades nos próximos anos?
É a lógica de Franco a começar a funcionar… e preparem-se para nada ganhar no futebol dada a incompetência destas pessoas e ver as amadoras a fecharem consecutivamente…
Será que um Pinilla não sustentava meia dúzia de modalidades nos próximos anos?
Pois é. Não é que devêssemos contratar Panilas, mas não admitir com um sorriso nos lábios que contratar Panilas faz parte da gestão do futebol, mas ter défices proporcionalmente muitos mais pequenos em amadoras é incomportável para o clube.
É engraçado como é que certas coisas nos jornais passam a ter carácter de verdadeiras…
Alguém leu que o Sporting ou FSF vai fazer isso!!! Uhm, olhem já agora o mantorras vai valer 18 Milhões!!!
Jornalismo no seu Melhor…
O meu comentário foi para o que vem escrito …
Uma coisa é comentar-se o que sai nos jornais, outra é comentar uma realidade e essas não saem nos jornais, no nosso caso … concretizam-se no clube.
Esta, como tantas outras, espero que não se concretize.
No entanto … quando as coisas saem nos jornais, podemos citá-las, saber da opinião de outros foristas, inclusivé até se sabem a veracidade de tal ou não e, como é óbvio, comentar.
É engraçado como é que certas coisas nos jornais passam a ter carácter de verdadeiras…
Alguém leu que o Sporting ou FSF vai fazer isso!!! Uhm, olhem já agora o mantorras vai valer 18 Milhões!!!
Jornalismo no seu Melhor…
O meu comentário foi para o que vem escrito …
Uma coisa é comentar-se o que sai nos jornais, outra é comentar uma realidade e essas não saem nos jornais, no nosso caso … concretizam-se no clube.
Esta, como tantas outras, espero que não se concretize.
No entanto … quando as coisas saem nos jornais, podemos citá-las, saber da opinião de outros foristas, inclusivé até se sabem a veracidade de tal ou não e, como é óbvio, comentar.
Pois mas olhando ao tópico e aos posts não vejo comentários, só vejo criticas sobre algo que não se sabe se é mesmo verdade…
Sim concordo que se deva comentara, mas aproveitar isso para bater no ceguinho…acho que percebes o que quero dizer…alias o meu post nem era dirigido a ti, pois um FDX foi exactamente o que eu exclamei quando li o tópico e a noticia…
Desde à muito que suspeito que o Andebol do Sporting deve passar por dificuldades, já a época passada acabaram por sair para Espanha Ricardo Andorinho, Milan Stor, entre outros, o que infelizmente é inevitável, o Sporting não tem condições para cobrir os salários que os clubes espanhois oferecem aos nossos melhores jogadores, e para ser sincero embora esta situação me entristeça por um lado, por outro fico contente por saber que esses atletas vão poder ganhar aquilo que a sua qualidade merece mas o Sporting não pode pagar, e depois basta olhar para o pavilhão nde o Sporting joga, sempre ás moscas, por vezes com assistencias de dezenas de apoiantes, assim de facto não possivel manter uma equipa de qualidade, ainda muito tem feito o Departamento de Andebol com os meios de que dispõe, mas vai ser muito dificil manter este plantel, o dinheiro abunda no Sporting, e no Departamento de Andebol muito menos, com assitencias daquelas, a não ser que o Sporting consiga encontrar um patrocinio forte acredito que muitos dos atletas mudem de ares.
Ultras, quem me dera ter esse optimismo e capacidade de defesa :D :arrow:
eu tenho que ser um optimista, senão o que seria de mim!!! 2 anos seguidos a morrer na praia a ver os outros no final a festejar, e mesmo assim aqui ando, e por aqui me bato pelo o Nosso Sporting…hoje já por aqui li neste fórum que se for o FSF a ganhar que é o Fim do Sporting…é triste que alguém pense assim…para mim, gostava de ver o FSF ganhar, pois tenho confiança nele, conheço e sei que pode fazer um bom trabalho, não partilho a maioria da opinião que é anafada diariamente neste fórum mas, respeito todos os que aqui escrevem, pois são Sportinguistas tal como eu, e sei que desejam o melhor para o clube, tem as suas razões e a sua forma de ver as coisas, mas eu tenho a minha opinião, e até ver o contrario, não a tenciono mudar…se esta noite ganhar outro candidato, eu ficarei contente pelo Sporting, e continuarei confiante para o Futuro, pois será nomeado pelo os Sportinguistas, e sejam eles quais forem, não são mais estúpidos e mais espertos que eu, são Sportinguistas, que desejam o melhor para o nosso clube, que choram a meu lado e festejam a meu lado…
quanto a tema deste tópico…é notório que o Sporting teve que baixar o nível da equipa a época passada, mas a verdade é que luta lá em cima, (numa Prova mais fácil? Não sei!) é percebível quando se vê sair alguns dos melhores para Espanha…mas o que aqui queriam fazer crer, é que o Andebol iria desaparecer…e isso eu não acredito, e aposto que na próxima época lá estaremos nos lugares cimeiros, tal como acontece em todos as modalidades que disputamos….isto sim deveria aparecer na merd* daquele Jornal…deveria lá vir que o Sporting luta semana a semana pelo 1º lugar em todas as provas em que participa, sejam elas nos escalões seniores, juniores, juvenis, etc…seja ela, Futsal, Andebol, Natação, Ténis de Mesa, futebol; em todas que tem equipa, é um sério Candidato…isto sim…agora que vai acabar isto ou aquilo, é a treta que todos os anos essa merd* de jornal me habituou…
Pois eu cá acho que se quiser ver um jogo de andebol do Sporting, tenho de me despachar para ver um antes do final da presente época. Agora que o Pipinho está de pedra e cal, não me admiraria que o andebol fosse a primeira modalidade amadora a cair…
Pois eu cá acho que se quiser ver um jogo de andebol do Sporting, tenho de me despachar para ver um antes do final da presente época. Agora que o Pipinho está de pedra e cal, não me admiraria que o andebol fosse a primeira modalidade amadora a cair... :(
ou talvez não
ja agora gostava de saber quantos jogos de andebol foste apoiar o Sporting…é facil Escrever no pc que queremos as modalidades ganhadoras etc, mas convem não esquecer que ela existem para se verem, e não é com meia dúzia de adeptos que elas podem ganhar valor…esta época fui 3 vezes ao andebol, em lagoa estava eu e mais 4 Sportinguistas…eras algum deles?
fui ver o Sporting - Alavarium no Casal Vistoso, sabes quantos estavam? não eram mais de 10, o outro jogo foi frente ao Benfica, outra vez no casal Vistoso e nessa vez pensei que estava no pavilhão da luz, eram bem mais lamps que Sportinguistas…mas tenho a certesa que tu foste a todos…
Nem imaginas o número de jogos de andebol a que assisti ao vivo nos últimos três anos. E quando eu quiser que alguém me avalie em termos de acompanhamento ao Sporting, eu aviso primeiro, pode ser?
Pois eu cá acho que se quiser ver um jogo de andebol do Sporting, tenho de me despachar para ver um antes do final da presente época. Agora que o Pipinho está de pedra e cal, não me admiraria que o andebol fosse a primeira modalidade amadora a cair... :(
Até porque segundo o prórpio, o amor genuino é só pelo futebol. Ele proprio afirma que, por exemplo, o Andebol do SPORTING não lhe diz nada. :arrow: