Fim da Era de ouro do Chelsea.

Abramovich anuncia fim dos milhões MOURINHO NÃO TERÁ SIDO CONVIDADO PARA REUNIÃO

Roman Abramovich terá comunicado aos principais colaboradores no Chelsea que não deseja continuar como principal decisor no clube, o qual deve encontrar agora um caminho para a auto-suficiência financeira.

De acordo com o jornal inglês “The Sun”, Abramovich informou que não dará mais dinheiro para contratações na última 2.ª feira, numa reunião para planear a próxima época em que estiveram presentes os directores Peter Kenyon e Eugene Tenenbaum e o presidente Bruce Buck.

O jornal destaca que José Mourinho não terá sido convidado.

As renovações de John Terry e de Frank Lampard estão em causa de acordo com o “The Sun”, pois nenhum dos jogadores estará disposto a aceitar valores abaixo do que consideram ser justo.

Os contratos de Terry e Lampard com o clube londrino terminam dentro de dois anos.

É o mal dos multi-milionários… Quando se cansam, o “corpo” é que paga.

Dinheiro lavado, clube largado.

Interessante desenvolvimento. Vou seguir atentamente os proximos episodios; vem ai o Leeds 2?

Se bem me lembro, os ultimos nrs(=resultados financeiros) do Chelsea eram vermelhâo lampionico escuro de tâo maus que eram. Se o russo se balda, como é que vai ser? Custos 0 à portuguesa? :stuck_out_tongue:

Para mim o Chelsea e o Abramovich são um case study a seguir, sobretudo na altura em que o russo efectivamente largar o clube. Na minha opinião, vão por ali abaixo, vai ser um Leeds 2 como já alguém referiu, mas também já vi alguém dizer que os números deles eram positivos, o que em Inglaterra até nem me surpreenderia. Alguém tem links com dados concretos?