sim, veado, enganei-me… ^-^ nem sequer há renas naquela zona. :lol:
Já pareço o outro, que chamou gaivota à águia.
Em relação à “salganhada”: acho que o pessoal ficou confundido porque os pontos 2 e 4 do procedimento sugerido pelo Green Lion no 1º post são contraditórios.
@Eddie Verdde - Já alterei esses dois pontos que referes , a confusão foi provocada porque na altura que fiz o enquadramento , não sabia como iríam ser tratados os “Spoilers”.
@Atlantian - A tua votação está registada , quanto aos parâmetros da classificação , estou à espera que dêem mais sugestões.
Eu estou a proceder desta maneira porque tambem quero ouvir as vossas contrbuições e o que a maioria quer.
Desculpem a “salganhada” , e que até é normal já que este processo está no início , na semana zero , mas está no bom caminho. :great:
Quando as coisas tomam vida própria é preciso esperar para ver a tendencia para escolher o melhor caminho a seguir.
Para consultarem as alterações que fiz tendo em conta as vossas sugestões podem consultar os tópicos 2 , 3 e 4 no primeiro post.
Entretanto continuo à espera das vossas sugestões para os parâmetros da classificação , senão fica assim que até simples e prática.
Digam tambem se concordam com o Tempo que eu propus para a colocação do “Filme da Semana” , 20H de Domingo e Segunda -Feira , dois dias tendo em conta o Pessoal que trabalha e por muitos jogos do Sporting írem calhar de certeza nesses dias , daí a necessidade desses dois dias.
Porque é que não metes uma votação de 0 a 20 e vais mudando o nome do filme da votação todas as semanas. Quando acabar o prazo fazes reset à votação e começa tudo de novo para o próximo filme.
Entretanto adicionei videos do “Trailer” e das duas músicas da banda sonora , registe-se que a colagem de videos ao “Filme da Semana” é facultativa , porque nem todos podem ter tempo para os procurar e porque podem no caso de alguns simplesmente não existir.
Apesar de estar habituado á escala dos 0/10, aqui acho melhor irmos até aos 20. Concordo que a colocação do novo filme seja entre as 20 de domingo e segunda.
Se “toda a gente” concordar, ficamos assim.
Como parece que todos concordam , o reinado do caçador de renas acaba no Domingo às 20H - 2ª Feira.
A ver se amanhã coloco a Review , a votação para a classificação do caçador de renas :lol: , bom nome sem dúvida :rotfl: , coloco a votação lá para sexta-feira para coincidir com o fim-de-semana.
Vou seguir a sugestão do Atlantian para a votação.
Fui ver e parece que agora é preciso ter convite para registar , eu não tenho convites , estive a ver só quem faz legendas é que tem convites , vou abrir um tópico a ver se alguem aqui no fórum tem convites.
Tem legendas do “The Deer Hunter” , algumas portuguesas , outras brasileiras , é um bom “site” , está a par do legendasdivx , tem tantas ou mais legendas.
Não se esqueçam que o Tema do próximo “Filme da Semana” é Livre , podem escolher o filme que quizerem.
Quanto aos videos das duas músicas da Banda Sonora , que vocês acharam ?
A Cavatina é sem sombra de dúvidas uma das melhores músicas que já ouvi , a outra musica tambem é muito boa , a Can’t Take my Eyes Off You , secalhar vou dizer uma calinada , mas o cantor Frankie Valli a cantar parece uma mistura de Frank Sinatra com Elvis Presley.
Eu prefiro ouvir as bandas sonoras depois de ver os filmes. Gosto de apreciar as músicas nos filmes sem as conhecer. Ainda não ouvi essas músicas, só depois de o ver.
Depois se isto for andando, podíamos criar uma espécie de índice no primeiro post com os vários filmes que já foram discutidos e as notas(e mais coisas se for preciso)… Para não se andar aqui á procura.
Acaba Domingo ás 20 h, ou seja, temos até essa hora para ver o filme (supostamente) e entre o período que vai entre as 20 de Domingo e as 20 de segunda temos que postar o próximo filme. E assim sucessivamente.
Depois de escolhido o filme até ás 20 de segunda, temos uma semana para o ver e ir dando uns bitaites, quando acabar a semana do filme e escolhermos o próximo filme, essa semana para ver o próximo filme é onde se discute abertamente o filme que vimos na semana anterior.
A explicação pode estar confusa, mas foi isto que eu percebi. :inde:
@João23 - Boa ideia essa do índice , vou fazer isso. :great:
Quanto á explicação que deste ao Atlantian , é mesnmo essa que eu complemento dizendo , Semana do “Filme da Semana” , pode-se falar tudo da envolvente do filme , em relação aos pormenores terá de ser usada a técnica dos “Spoilers” , quando já não for o “Filme da Semana” podem-se discutir os pormenores à vontade.
Acho que é o que tem mais lógica.
O Tempo para a colocação do filme é entre as 20H Domingo e as 23H59M de 2ª Feira , ou seja a 2ª Feira toda.
Acho que deve ficar tudo no mesmo tópico. E não, não fica confuso, porque penso que a ideia era limitar a uma semana a discussão de cada filme: na semana em que se dá tempo às pessoas para arranjar e ver um filme, estará a discutir-se o filme da semana anterior. O único conflito que poderia haver é entre spoilers do filme que está no ar e discussão do filme que já foi visto, mas como os spoilers não passam disso mesmo e estão escondidos, não me parece que vá haver confusão.