Filmes da Semana: "The Ghost Writer"

sim, veado, enganei-me… ^-^ nem sequer há renas naquela zona. :lol:

Já pareço o outro, que chamou gaivota à águia.

Em relação à “salganhada”: acho que o pessoal ficou confundido porque os pontos 2 e 4 do procedimento sugerido pelo Green Lion no 1º post são contraditórios.

@Eddie Verdde - Já alterei esses dois pontos que referes , a confusão foi provocada porque na altura que fiz o enquadramento , não sabia como iríam ser tratados os “Spoilers”.

@Atlantian - A tua votação está registada :wink: , quanto aos parâmetros da classificação , estou à espera que dêem mais sugestões.
Eu estou a proceder desta maneira porque tambem quero ouvir as vossas contrbuições e o que a maioria quer.

Desculpem a “salganhada” :stuck_out_tongue: , e que até é normal já que este processo está no início , na semana zero , mas está no bom caminho. :great:
Quando as coisas tomam vida própria é preciso esperar para ver a tendencia para escolher o melhor caminho a seguir.

Para consultarem as alterações que fiz tendo em conta as vossas sugestões podem consultar os tópicos 2 , 3 e 4 no primeiro post.

Entretanto continuo à espera das vossas sugestões para os parâmetros da classificação , senão fica assim que até simples e prática.

Digam tambem se concordam com o Tempo que eu propus para a colocação do “Filme da Semana” , 20H de Domingo e Segunda -Feira , dois dias tendo em conta o Pessoal que trabalha e por muitos jogos do Sporting írem calhar de certeza nesses dias , daí a necessidade desses dois dias.

Porque é que não metes uma votação de 0 a 20 e vais mudando o nome do filme da votação todas as semanas. Quando acabar o prazo fazes reset à votação e começa tudo de novo para o próximo filme.

A tua ideia é boa e já vi como se faz o “reset”. :clap:

Se o pessoal concordar é o que vamos fazer.

Entretanto adicionei videos do “Trailer” e das duas músicas da banda sonora , registe-se que a colagem de videos ao “Filme da Semana” é facultativa , porque nem todos podem ter tempo para os procurar e porque podem no caso de alguns simplesmente não existir.

Faz sentido. :lol:

Para mim :

Apesar de estar habituado á escala dos 0/10, aqui acho melhor irmos até aos 20. Concordo que a colocação do novo filme seja entre as 20 de domingo e segunda.
Se “toda a gente” concordar, ficamos assim.

Por mim isto arrancava já. Dava-se mais uma semana ao Caçador de Renas (desculpa :lol:) Veados. e começava-se já a bombar neste tópico.

Sinceramente acho que dar mais uma semana ao Caçador de Renas é muito tempo … ???

Como parece que todos concordam , o reinado do caçador de renas acaba no Domingo às 20H - 2ª Feira. :wink:

A ver se amanhã coloco a Review , a votação para a classificação do caçador de renas :lol: , bom nome sem dúvida :rotfl: , coloco a votação lá para sexta-feira para coincidir com o fim-de-semana.

Vou seguir a sugestão do Atlantian para a votação.

Alguém me pode dizer qual é o “Código de convite” , sff?

Fui ver e parece que agora é preciso ter convite para registar , eu não tenho convites , estive a ver só quem faz legendas é que tem convites , vou abrir um tópico a ver se alguem aqui no fórum tem convites.

Entretanto o :

http://www.legendas.tv/

Tem legendas do “The Deer Hunter” , algumas portuguesas , outras brasileiras , é um bom “site” , está a par do legendasdivx , tem tantas ou mais legendas.

Amanhã vejo nos “sites” Central e no Open.

Não se esqueçam que o Tema do próximo “Filme da Semana” é Livre , podem escolher o filme que quizerem. :wink:

Quanto aos videos das duas músicas da Banda Sonora , que vocês acharam ?

A Cavatina é sem sombra de dúvidas uma das melhores músicas que já ouvi , a outra musica tambem é muito boa , a Can’t Take my Eyes Off You , secalhar vou dizer uma calinada , mas o cantor Frankie Valli a cantar parece uma mistura de Frank Sinatra com Elvis Presley.

Será que eu acabei de dizer uma asneira? :lol:

Eu prefiro ouvir as bandas sonoras depois de ver os filmes. Gosto de apreciar as músicas nos filmes sem as conhecer. Ainda não ouvi essas músicas, só depois de o ver.

Sempre fica 0/20 ou 0/10?

Tenho a impressão que o pessoal aqui está mais virado para o 0/20 , logo vai permanecer como já está no enquadramento.

Ok.

Vou tentar ver amanhã o filme então.

Depois se isto for andando, podíamos criar uma espécie de índice no primeiro post com os vários filmes que já foram discutidos e as notas(e mais coisas se for preciso)… Para não se andar aqui á procura.

Do género:

[ul][li]The Deer Hunter - … 16/20[/li]
[li]ramasfasgammadgmadgm - … 1.22223545/20[/li][/ul]

Não percebi. Já acabou o Caçador ou só acaba Domingo que vem às 20H. E quando é que se posta o próximo?

Acaba Domingo ás 20 h, ou seja, temos até essa hora para ver o filme (supostamente) e entre o período que vai entre as 20 de Domingo e as 20 de segunda temos que postar o próximo filme. E assim sucessivamente.

Depois de escolhido o filme até ás 20 de segunda, temos uma semana para o ver e ir dando uns bitaites, quando acabar a semana do filme e escolhermos o próximo filme, essa semana para ver o próximo filme é onde se discute abertamente o filme que vimos na semana anterior.

A explicação pode estar confusa, mas foi isto que eu percebi. :inde:

Eu curtia ver o filme, mas não o encontrei no Pirate Bay. :inde:

@João23 - Boa ideia essa do índice , vou fazer isso. :great:
Quanto á explicação que deste ao Atlantian , é mesnmo essa que eu complemento dizendo , Semana do “Filme da Semana” , pode-se falar tudo da envolvente do filme , em relação aos pormenores terá de ser usada a técnica dos “Spoilers” , quando já não for o “Filme da Semana” podem-se discutir os pormenores à vontade.
Acho que é o que tem mais lógica.
O Tempo para a colocação do filme é entre as 20H Domingo e as 23H59M de 2ª Feira , ou seja a 2ª Feira toda.

@Armas - Já te respondi por PM.

Mas vai ficar tudo no mesmo tópico? Não fica confuso depois uns estarem a discutir o filme X e outros o filme Y?

Acho que deve ficar tudo no mesmo tópico. E não, não fica confuso, porque penso que a ideia era limitar a uma semana a discussão de cada filme: na semana em que se dá tempo às pessoas para arranjar e ver um filme, estará a discutir-se o filme da semana anterior. O único conflito que poderia haver é entre spoilers do filme que está no ar e discussão do filme que já foi visto, mas como os spoilers não passam disso mesmo e estão escondidos, não me parece que vá haver confusão.