Decido à forte pressão feita pelo lobbie da administração , resolvi fazer umas alterações. 
Que se diga vai fazer isto mais prático , porque realmente aquele sistema das sugestões era pouco prático.
As alterações estão no 1º post , mas resumem-se a isto :
-O “Filme da Semana” é colocado uma semana após o anterior , nunca antes , pelo 1º forista que colocar.
-Como não vai haver selecção de sugestões , resolvi colocar umas limitações para não serem sempre os mesmos a colocar o “Filme da Semana”:
a-Cada forista só pode colocar o “Filme da Semana” uma vez por mês.
b-Cada forista não poderá colocar o “Filme da Semana” em duas semanas consecutivas.
-O 1º “Filme da Semana” de cada mês será Temático , quer isto dizer , deverá ter ligação a temas da actualidade , por exemplo ou outros que os foristas queiram dar destaque:
Já escolhi para o 1º “Filme da Semana” de Agosto o Tema - “Férias de Verão” , isto se não for ultrapassado por algum forista. 
Outros exemplos que eu me estou a lembrar agora:
- Droga - “Christiane F”
- Sporting - “Leão da Estrela”
- Máfia - “Padrinho”
- Séc.XIX Francês - “Os Miseráveis”
Etc…
-Futuramente serão dedicadas semanas consecutivas em que o “Filme da Semana” será especificado e escolhido por Género , Actor , Realizador.
a- A duração será quinzenal ou mensal.
Não está prevista ainda nada neste aspecto , acho que agora o que conta é dar liberdade de escolha aos foristas durante este mês e o de Agosto.
Em Setembro se os foristas quizerem ou não poderá-se instituír por exemplo:
Por Género - “Mês do Terror” , “Mês da Guerra” , “Mês da Ficção Científica” , etc …
Por Actor - “Mês do Charlton Heston” , “Mês do Heath Ledger” - estes dois são um bom exemplo porque quando um actor morre o pessoal tem tendência a ír rever os filmes e estes morreram à pouco tempo.
Mais exemplos - "Mês da “Marilyn Monroe” , “Mês do Harrison Ford” , Etc…
Por Realizador - “Mês do Frederico Fellini” , “Mês do Manuel de Oliveira” , “Mês do Steven Spielberg” , etc…
Fico à espera do vosso “feed-back” sobre isto.
Entretanto já adicionei ao 1ª post duas musicas da Banda Sonora , e o “site” das legendas.
Paracelsus , como é se faz para colocar a técnica de “Spoilers” que referistes?