Filipe Soares Franco de saída?

A diferença de estratégia deve ser na base do “vá o diabo e escolha”…

mas de facto é engraçado ler isso pois sempre foram unha com carne. às tantas é mesmo uma manobra para distanciar o homem de DC para assim poder constituir uma opção oligárquica devidamente “descolada” da vergonha que têm sido estes anos.

Pode ser isso mas que é muito esquisito ai isso é que é! :roll:

[i]Jogo Online[/i]

" Soares Franco poderá vir a demitir-se nas próximas horas Filipe Soares Franco, vice-presidente do Sporting, poderá estar demissionário do cargo que exerce no clube e ter inclusive a carta de demissão já pronta a entregar ao presidente da Mesa da Assembleia Geral. Quem o diz é a TSF, rádio que veiculou a informação, adindo que Soares Franco sai em rota de colisão com a estratégia de gestão do presidente Dias da Cunha, com quem deverá ainda encontrar-se antes de formalizar a demissão."

Confesso que isto me deixa um pouco confuso! :roll:

FSF em desacordo com DC, qual dos dois quer a estratégia correcta?? :?:

Se há demissão que me intriga é esta, muito mais que Freitas e Figueiras! :idea: :arrow:

A pergunta correcta será: qual dos dois quer a estratégia menos catastrófica? :mrgreen:

saudaçõe$ leonina$

infelizmente o morto nao apareceu, logo nao vamos ter o funeral :cry: :cry: :cry: :cry: e eu que ja tinha a pá na mao

É … as coisas boas duram tão pouco!! parece que esteve com um pé fora, agora tem os dois dentro e com botas de cimento … dasse sorte a minha!!

cumps,
VCoelho

Era só para ver se choravamos de pena pela sua saída… pelos vistos intrepertou mal o choro… que era mais de alegria…

Fosgasse… ainda não foi desta…

maravilha este Sporting de fim de epoca…