Filipe Ribeiro

Também não concordo com muitas contratações mas temos que ver que contratar jogadores de tostões é sempre uma incógnita. Gosto muito por exemplo do Paulinho que temos a jogar agora na B.

O Sporting informa todos os pormenores de todas as contratações por isso acho muito forçado fazer isso tipo de suspeições sem qualquer tipo de base sólida. Todas as equipas B e de reservas do mundo têm entulho. Se concordo com isso, não, não concordo de todo.

Dizem que é primo do Raphinha do Guimarães… :whistle: :twisted: :twisted: :twisted:

Não faço ideia quem seja este jogador, mas se já é do Sporting que seja muito bem vindo.

Boa sorte.

Bem vindo jogador desbloqueador de negócios pendentes :mrgreen:

Não estou a dizer que os pormenores não são divulgados, nisso esta direção tem sido fantástica, agora, qual o motivo para se ter ficado com o Liam Jordan? quando na época passada jogou 2 vezes e nem foram jogos completos, esta época soma 0 convocatórias.
Depois temos um Có que era paupérrimo na fraca equipa dos lamps que disputou a fase final dos sub 19, e que está sempre no banco mas é tão bom ou tão mau que é raro jogar, ele está sempre lá mas alguma razão o mister tem para não o utilizar.
E muitos outros há nestas condições.

Que se façam esse tipo de perguntas na próxima Assembleia Geral.

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

já me dou por feliz por este não ter vindo atrelado no negócio do seu irmão, Alan Ribeiro

Acabou de entrar. :great:

Fez uma assistência para golo.

Foi ele que fez a assistência para o R. Barbosa ou é outro Ribeiro?

Excelente passe!

Foi ele.

Aparenta ter técnica e um bom pé esquerdo.

Quem é e em que moldes veio? Estranho o Sporting estar num total silêncio quanto a isto.

Já sabia que cá estava, foi perceptível pelos insta story dos jogadores da B ontem de manhã. Não sei quando chegou nem como veio e é surpreendente o Sporting dar zero informação.

Teremos que aguardar até ao final do mercado de transferências, possivelmente.

Bem-vindo… :shifty: :shifty:

Não percebo estas contratações para a equipa b. :inde:
Há vários jogadores nos juniores que já deviam estar na equipa b e são bem melhores que estas contratações.

No verão já se tinha falado desta contratação, provavelmente só agora foi inscrito.
SL

Bem-vindo!!!

Um brasileiro de 22 anos que jogava nas divisões secundárias do Brasil?

Não vejo grande sentido um Clube, que tem uma das melhores escolas de formação do mundo, andar a contratar este tipo de jogadores para a equipa B.

Quem? Não foi para se contratar jogadores já com 22 anos (só podem jogar até aos 23 nas B, com uma excepção) que se criou a segunda equipa. Nunca gostei de ver este tipo de coisas a acontecer nos outros, não é agora que vou gostar no meu clube.

Scouting ou entulho para preencher vagas na B?

Enviado do meu Z2 Plus através do Tapatalk

Sem dúvida.

A equipa B devia servir principalmente para apostarmos nos nossos jovens já que somos uma das melhores escolas de formação do mundo.

A equipa B está cheia de entulho que nunca vão chegar à A e a tapar os jovens com potencial.

O mais provável é ser mais algum ridículo favor a um empresário como já temos alguns (Có por exemplo).