Acabei mesmo há pouco de ler a entrevista no facebook e tratei de o adicionar lá. Absolutamente fantástico, que orgulho.
Muiiiiito bom
![]()
Merece sem dúvida ir ao Jamor!
É pá muito bom
Isto realmente devia chegar ao Clube
SL
Grande Leão!
É mesmo verdade que alguém do Sporting já o contactou ? O rapaz merece!
Muito bom mesmo
![]()
Isto é o Sporting!
Absolutamente fantástico! Isto é o Sporting!
![]()
Como já foi dito, era um prémio justissimo o Sporting trazê-lo a ver um jogo em Alvalade.
O Flip, após a saida da entrevista no Ti Amo Sporting, informou o staff do mesmo que o Sporting o tinha contactado.
:arrow:
Espero que se concretize, o rapaz merece tudo.
Não tenho a certeza mas acho que este foi um dos jovens que foi ter com a malta a Kwidzyn quando foi a final da Taça Challenge em Andebol.
É isto que torna o Sporting diferente, especial… único.
Isto é absolutamente fantástico. E é isto que representa o Sporting Clube de Portugal!
Filip, és verdadeiramente um dos nossos :great:
Posso perguntar ![]()
Fantástico, absolutamente fantástico!
Um muito obrigado a quem fez a entrevista ![]()
Isto é o Sporting!
Está explicado haver um site na Polónia dedicado ao Sporting, nunca tinha percebido muito bem porquê :great:
Eu falei um pouco com ele e disse-me que já estava inscrito, mas que preferia ler porque não sabia escrever em português. Disse-lhe para passar cá e escrever em inglês, porque toda a gente o entenderia. Acho que gostou da ideia. :mrgreen:
Filip, if you read this, please start discussing with us here in FórumSCP. We will gladly write in english for such an inspiring sportinguista! ![]()
Se nos damos ao trabalho de ler inglês e responder em inglês por foristas estrangeiros que nem são sportinguistas, o mínimo que podiamos fazer era ter o mesmo cuidado com o Filip!
Acho que já tinha escrito isto a propósito do coreano, por essa internet fora já conheci alguns sportinguistas fanáticos estrangeiros, nomeadamente um americano, um croata e um holandês (fã do Sporting à muitos anos, antes desta vaga de holandeses chegar). Alguns foristas deste espaço podem-no confirmar.
Estou agora a ter uma bela conversa com ele. Que grande sportinguista!
Fiquei :xock: quando li a entrevista.
Ele sabe tanto do Sporting como qualquer um de nós! Mais que ir ao Jamor o Sporting devia levá-lo a Alvalade, a nossa casa.
![]()
hello ! doyou know, how I can possibly write in these forums you have shown me? cause I can't see anywhere POST I'm already signed [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=43712.0[/url] I want to anwser in this topic, and I don't know how [:(]
É algum tipo de restrição que o impede de escrever? Expliquem-lhe em inglês, se souberem como ultrapassar esta dificuldade. Ele está a ver o tópico! :great:
Pelo que percebi, ele não tem a opção “responder”. Será por ainda não ter 50 posts?