Filho de deus queima em inferno eléctrico

[center][youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Kiu5NY6z3vg&playnext_from=TL&videos=DdSbr4Obrzo#]Lightning Strikes Jesus Statue in Ohio
[/youtube][/center]
A six-story-tall statue of Jesus Christ with his arms raised along a highway was struck by lightning in a thunderstorm Monday night and burned to the ground, police said.

The “King of Kings” statue, one of southwest Ohio’s most familiar landmarks, had stood since 2004 at the evangelical Solid Rock Church along Interstate 75 in Monroe, just north of Cincinnati.

The lightning strike set the statue ablaze around 11:15 p.m., Monroe police dispatchers said.

The sculpture, 62 feet tall and 40 feet wide at the base, showed Jesus from the torso up and was nicknamed Touchdown Jesus because of the way the arms were raised, similar to a referee signaling a touchdown. It was made of plastic foam and fiberglass over a steel frame, which is all that remained early Tuesday.

The fire spread from the statue to an adjacent amphitheater but was confined to the attic area, and no one was injured, police Chief Mark Neu said. The fire department would release a monetary damage estimate Tuesday.
[hr]

É pá grande azar que o filho de deus teve… Não consigo compreender como é que um ser omnipotente deixa uma coisa destas acontecer…Se calhar estava entretido a ver a Copa do Mundo e lá deve ter dado as coordenadas erradas ao arcanjo de serviço.

Sério? Eu preferia que começasses a ter muito cuidado com os teus erros ortográficos, visto que agora cada bacorada tua (e as tuas não são poucas) passa a ser uma citação minha.

E para tua informação posso-te dizer que falo fluentemente 3 (três) idiomas, coisa que tu não fazes de certeza absoluta.
Espero que te tenhas divertido…Eu vou dar mais olhadela aquele vídeo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A minha pila e maior que a vossa

Só te ficava bem. Já que Deus é um nome próprio. Mas o que é que eu sei? Eu sou analfabeto e percebo pouco de letras.

É um presságio para a próxima época… :mrgreen:

Se não queres ser corrigido, tenta não dar erros.

Falar, até podes falar. Agora escrever é que está mais difícil.

Mas isto sou só eu que sou analfabeto e percebo pouco disso.

Pergunta parva: Aquela gente sabe o que é um para-raios?!
Mas não deixa de ter uma certa ironia…

Aogra voxe dice um gande vidade

Se é esse o teu 3º idioma, então assunto arrumado. :lol:

Que tópico estapafúrdio, ainda por cima é um flame em si e está cravejado de flames e erros ortográficos.

Mais parece daquelas coisas que eu fazia quando tinha 12 ou 13 anos, para picar os colegas de escola com umas burrices próprias da idade de que até hoje me envergonho.

Não se fecha isto?

Yazalde70 convenhamos que é no mínimo deselegante. A situação até tem a sua ironia, de facto, mas a forma de expô-la um pouco feia.

[gmod]Ainda começei apagar os posts iniciais, mas quando percebi que os posts eram todos com o mesmo conteúdo, cheguei 'a conclusão que a decisão correcta a tomar era a de bloquear isto![/gmod]

Enfim, dos tópicos mais tristes que me lembro de ver neste Sub-Fórum. Um autêntico nado-morto.