Obrigado, vou pedir transferência para o clube quando entrar no jogo. Depois sexta apareço para jogarmos. Tenho é que aproveitar esta última semana de férias, porque depois disso será mais dificil de jogar, uma vez que trabalho sextas e sábados à noite…
Alguém com sorte nos packs??? Continuo a achar que sou o jogador mais azarado do mundo. Apenas me sairam 2 players de jeito (quando digo de jeito digo mesmo de jogadores TOP ou que consigam proporcionar um encaixe de jeito):
Tony Kroos
Lloris (versão europeu)
de resto jogadores medianos…de vez em quando algum extremo porreiro, vá, mas nada de transcendente. Já deixei de comprar packs, aproveito apenas os das squad battles no final da semana
Sim, eu deixei de jogar durante uma semana, e saiu-me o Bale. Acho que a táctica é essa (tinfoil hait): deixar de jogar durante algum tempo, depois abrir um pack, e boom, sai um jogador top para te fazer voltar ao jogo (e esperam eles gastar mais dinheiro em packs).
a minha equipa neste momento esta assim mas estou a pensar em fazer o sbc do Del Piero ou do Bergkamp nao sei qual escolher que acham Del Piero ou Bergkamp?nao acho o Lacazette nada de especial
Alguém me aconselha algumas mudanças?
Depois de comprar o Messi, fiquei um bocado desiludido com ele, e perdi totalmente a vontade de jogar UT. Não me adaptei muito bem ao seu estilo de jogo, uma vez que ele é baixinho e fraco demais.
Aparentemente e pelo que vejo no reddit, houve um problema na store no dia 28 e quem abriu packs neste dia, ou quem deveria ter recebido packs neste dia (não percebi muito bem qual das duas), vai agora recebendo esses packs que tinham problemas.
Eu pelos vistos só tive direito a um pack de Small Gold Players, 6 jogadores de ouro raros, e ontem saiu-me o Sadio Mané xD
Mas hoje voltei a receber exactamente o mesmo pack, não sei quantos dias isto vai durar.
Edit: já percebi o que aconteceu. No dia 28 foram lançados novos ícones mas a EA não os pôs nos packs. Sendo assim, houve pessoas que abriram packs na expectativa de receber um destes ícones, mas era impossivel eles saírem, e é por isso que eles agora devolveram os
packs todos que foram abertos nesses dias, para dar a essas pessoas uma nova hipótese de receberem esses ícones nesses packs.
Já vendi a minha equipa da liga espanhola e refiz uma equipa de ícones e untradeables.
Ter Stegen
Zanetti
Varane
Umtiti
Jordi Alba
Rijkaard
SBC Quincy Promes
Overmars
Rui Costa
Crespo
SBC Cavani
Faltam-me 70.000 para substituir o Umtiti pelo Desailly. Mas estou uma beca desiludido com o Rijkaard, é demasiado lento, até o Bakayoko era melhor -.-‘
Depois disto tudo, quando ganhar mais uns 300.000, estou a pensar vender todos os ícones que comprei e trocá-los pelo R9 90 xD
Não sei se vale a pena, mas pelo menos voltei a ganhar mais vontade de jogar!
Tudo bem que não passe muito tempo no fifa, e muito menos que nao jogo nada disto, mas desde Outubro/ Novembro esperava já ter uma equipa mais engraçada.
Também ja pensei nisso. Mas acho que primeiro vou construir uma equipa à volta do R9 90, e depois meto o Rui Costa no SBC de um desses. Mas estou mais virado para o Del Piero.