FIFA 18

Excelente escolha para capa :venia:

■■■■■■■, “Edição Especial” é passado…

… agora é “Edição Ronaldo”! 8)

Como acham que vai estar para a ps3? Se calhar vai ser o meu fim de ciclo quanto ao FIFA.

Vai ser igual ao do ano anterior.
Este ano é uma legacy edition…tanto para PS3 como para a 360.

É que eu até gostei deste fifa para a PS3, mas já há certas coisas que retiraram como o modo coop, pro-clubs etc e a tendência não é para melhorar.

Eu acho que li uma noticia esta semana (ou já á algum tempo) que a Sony parou de produzir Ps3’s…

Está na altura de começares a juntar dinheiro e comprares uma Ps4(ou então passares para o Pc caso tenhas uma maquina decente).

Agradeço o conselho, já me têm dito para investir na PS4 também.

Todo o dinheiro que tenho vai ser para um carro e como ainda planeio estudar mais 3 anos não queria gastar dinheiro numa consola, e o meu PC já tem 5 anos e meio, não quero sobrecarregar :mrgreen: O mais provável é ficar-me por aqui em termos de FIFA, é pena.

Essa capa :clap: :drool:

Os FUT Legends passam a ser FUT Icons e deixa de ser exclusivos para X1 e vão estar disponíveis também na PS4 e PC.
O Cristiano Ronaldo fez o motion capture do jogo.

Não, vai deixar de produzir em Dezembro de este ano…
Mas sim, o resto do conselho é válido.

P.S. O fifa e o Pes 2018 serão os últimos para a PS3

Que barrote de capa. :venia:

Só para aumentar o hype :lol: :arrow:

:venia: :venia:

A sério que o fifa e o pes ainda vão sair xD que cena os gajos o ano passado disseram que ia ser o ultimo :lol:, mas sendo assim espero que consigam acabar em Grande que puxem as consolas ao máximo só não quero é mais do mesmo, é que até acho que o fifa 12/13 estão mais bonitos que estes últimos para a ps/xbox.
Que venha ele estou curioso para ver :mrgreen:

Scorpio

Deves estar a fazer confusão…
Eles em 2013 disseram que o FIFA 18 seria o último para as consolas PS3 e XBOX 360.
Anyway, vai ser uma legacy edition, portanto vai ter apenas uma actualização de planteis…
No entanto, duvido muito que não haja um FIFA 19 e PES 2019 para estas consolas :mrgreen:…fizeram o mesmo no FIFA 14 na PS2…

Acho que fazem por causa dos países da America do Sul onde muita gente (ou grande parte…) ainda tem as anteriores consolas…
E como tem vendas, por um baixo custo continuam a produzir…

fdasse, que capa do cralho!

bem, vai ter que vir cá para casa.

Produção terminou no final do mês de maio, no japão. Pelas notícias que li, terminou mesmo em todo o local. Ainda se vai comercializando, até terminar o stock.

No entanto, vai continuar a existir jogos para a mesma até a saída da ps5.

tinha ideia que era só em Dezembro, aliás li qualquer coisa sobre isso… mas pouco interessa…
Tens a certeza da continuação de produção dos jogos? este ano só já produziram oito…

Os “grandes” jogos vão continuar a ser produzidos, obviamente que jogos mais virados para a qualidade gráfica vão deixar de ser produzidos :great:

então devo estar a fazer confusão :P, mas eles podiam caprichar mais nos relvados e nos estádios é que tenho a ideia de os fifas antigos 10/11/12/13 estarem melhores que estes últimos, é que o relvado parece chão pintado de verde xD