O espaços que o cpu concede a defender são absurdos :menos:
Os gráficos estão ligeiramente superiores ao FIFA 16( mas se não nos dissessem que este jogo estava a usar o frostbite todos pensariam que era novamente ingnite engine do FIFA 16) :mais: :menos:
As transições entre animações estão muito boas e suaves (aqui sim vê se uma mudança significativa talvez graças ao frostbite) :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:
De resto esta muito similar ao FIFA 16(muito mesmos), existe um sistema de penaltys novo(parece muito bom) e alguns set pieces renovados também.
De qualquer forma este video corrobora com as previews e impressões que tinha lido da E3, estou desapontado confesso.
Primeiro foi o trailer péssimo do PES, e agora isto…enfim.Mais um ano e a mesma treta de sempre.
Não deixa de ser irónico que quando as produtoras não tinham acesso a toda esta nova tecnologia produziam jogos bem melhores.Less is more ás vezes suponho :inde:
Uma coisa que já estou a gostar de ver é o primeiro toque, não tem conta as vezes que um mau primeiro toque lixa jogadas no Fifa 16.
E aquela nova perspectiva e luz para apontar os cantos e livres tb é muito bem vinda.
Já agora para quem compra o jogo para PC, qual é a altura que o jogo costuma custar menos em pre-order ?
O ano passado parecia que o preço flutuava quase todos os dias…
Isso já perece a ladainha do PES, todos os anos a Konami assegura que o jogo final vai ser diferente das versões previews (é a história das builds a 70% ,80% bla bla e outras conversas para boi dormir).
Chegando a esta altura já á pouco tempo para fazer melhoramentos significativos aos jogos, essa é a realidade que as produtoras nunca dizem aos fãs.
Até á data de lançamento fazem touch ups nos gráficos(mas nada do outro mundo) e eliminam um ou outro bug mais grosseiro(mas como sabemos por anos de experiência nem todos os bugs são eliminados).
Os jogos de futebol cada vez são mais um logro que outra coisa.
E tanta história com o Frostbite e parece que só vai ter impacto significativo nas cutscenes do story mode.
Estou muito despontado com o que vi do FIFA (do PES já era previsível que fosse a mesma história de sempre)
Todos os anos estes jogos têm umas features novas, com uns nomes muito pomposos tipo “reality control” ou “power não sei das quantas” e vai-se a ver e o impacto dessas novidades no jogo jogado é pouco ou nenhum, é mesmo só uma manobra de marketing…
Por essas e por outras é que este ano não comprei nenhum. Joguei ambos os demos, Estive na Fnac a testar as versões definitivas e caguei. Se é só para actualizar planteis, não preciso de pagar 50 euros. Não é que os jogos estejam maus ou que não me apeteça jogar. Mas não justificou. Pelos vistos este ano continuará a não justificar…
Então quer dizer que no Story Mode vou ter de me chamar Hunter, não poderei fazer o meu próprio personagem e GameFace, e terei obrigatoriamente de jogar na Premier League?
Sim tu és obrigado a começar com o Hunter e podes escolher um clube que querias da Premier League. Não sei é se depois podes transferir te para outras ligas.
Provavelmente a ideia é venderem o addon para mudar o nome, a idade, o aspecto, a nacionalidade…
Qualquer dia compras um jogo de futebol e tens de comprar as botas, as camisolas, a relva, os espectadores, o ar que respiras, a tua mãe…
Caso contrário ficas limitado a um Chester vs Dartford do Johnston’s Paint Trophy. E só uma parte de um minuto, se não comprares a segunda e a possibilidade de aumentar o tempo…
lol que exagero, esse tipo de dlc nunca houve no FIFA. Antes houvesse para o pro clubs DCL´s para editar kits e coisas do género… antes ligassem o suficiente para os fazer, pois teriam muitos compradores.
Eles querem é que o ppl gaste dinheiro nas cartas de UT, o resto eles “dão”.
@ No modo The journey (é assim que a EA lhe chama) dá nos a possibilidade de viver a carreira de um atleta de futebol desde os tempos de junior á data que por fim abandona o futebol.
Só podemos usar a personagem fictícia chamada Alex Hunter, e o modo só esta disponível para clubes da Premier League(não sei se todos, mas pelo menos a EA mostrou o modo usando o Chelsea,United e City).
É de longe (muito mesmo) a melhor novidade deste FIFA e para já a única vantagem notória do novo motor de jogo frostbite,é um modo que traz algo realmente diferente e inovador aos jogos de futebol (em termos de gameplay pelo visto é same old,same old…por isso não vale a pena esperar muito dai).
Para quem aprecia mais o single player do que o online, esta pode ser uma experiência fantásticas se a premissa e realização do modo forem conseguidas.
De certa forma compreende-se as limitações do modo de jogo, a EA ainda esta testar terreno com esta primeira amostra.Mas o potencial esta todo lá se conseguirem realmente fazer um modo história realista e bem conseguido.
Imaginem o seguinte cenário, podermos fazer um scan da nossa cara com uma maquina fotográfica e criar um jogador á nossa imagem no jogo, seleccionar o nosso clube favorito sem restrições(Sporting!!!) e realizar o modo história?Seria sensacional!
É isso que espero do FIFA 18, isto claro se este modo for bem sucedido.
Ps : O Gameplay é que destoa um bocado…mas o que fazer :inde:
[size=14pt][b]FIFA 17 dribla PES na sua própria casa[/b][/size]
Adquire licenças da Liga Japonesa de Futebol.
A EA Sports anunciou que driblou a Konami com o seu PES ao adquirir as licenças para as principais ligas Japonesas de futebol. De acordo com as informações da Electronic Arts, FIFA 17 terá a liga Meiji Yasida J1 e o torneio J.League Cup totalmente oficiais.
Quer isto dizer que todos os 18 clubes estarão representados em toda a sua plenitude. Sejam os logos, equipamentos ou atletas, FIFA 17 terá tudo de forma oficial e dentro de modos como FIFA Ultimate Team.
Adicionalmente, o estádio do Gamba Osaka estará representado de forma oficial no jogo, permitindo que os adeptos joguem no Estádio Suita City Football com o poder do Frostbite.
A lista de equipas oficiais é a seguinte:
Vegalta Sendai
Kashima Antlers
Urawa Reds
Omiya Ardija
Kashiwa Reysol
FC Tokyo
Kawasaki Frontale
Yokohama F. Marinos
Shonan Bellmare
Ventforet Kofu
Albirex Niigata