Bem malta abri este tópico para irmos depositando aqui todas as novidades e notícias acerca do nosso jogo preferido!
Sejam apenas boatos ou notícias oficiais … os amantes do jogo agradecem!
Volta Arena online, estás perdoada.
Ridículo não dar para fazer um jogo 2v2 amigável entre 4 gajos online (coop vs coop, basicamente).
[member=21679]HugoPipo Coop UT local, certo?
Coop online tipo coop seasons é que era de valor. Era uma questão de dividir as moedas/recompensas ou promover algum tipo de plantel partilhado. O problema é que isso não dá tanto lucro, e por isso não interessa à EA.
Fala-se tambem do Modo Historia, em que pegamos num jogador ainda adolescente, controlando-o nos treinos nas camadas jovens de um clube, e vivemos tambem a sua vida privada!
Influenciando assim o desenrolar de toda a sua carreira …
Quase certo é um story mode para o modo jogador, um pouco como fazem para o nba…
Outra coisa é um modo tipo fifa street, sendo ue isto é mais um rumor provocado por esta imagem…
Gostava e muito, fifa street 3 era um jogo awsome :venia: :venia:
Sim, mas havia um modo de jogo dentro do fifa street que era de futsal! Era engraçado isso no pro clubs, mas na imagem aparece para o UT… N percebo como podemvão fazer isso, é só mesmo esperar para ver…
Um modo tipo FIFA Street era demais, ainda joguei o FS até ao verão passado, mas como só jogava online via-me à rasca para arranjar adversários, porque quase já ningém jogava aquilo (o jogo é de 2012, acho eu) :mrgreen:
[u][b]FIFA 17 poderá usar o Frostbite Engine[/b][/u]
EA Sports pode estar a fazer a transição dos seus jogos para este motor.
De acordo com fontes da revista Game Infomer, os jogos FIFA, Madden, NHL e NBA Live começarão a transição do Ignite Engine (o motor gráfico que a EA Sports usa para desenvolver os jogos da actual geralão) para o Frostbite Engine da DICE durante os próximos anos.
O primeiro desses jogos a usar este motor será FIFA 17, enquanto que Madden NFL 17, NHL 17 e NBA Live 17 continuarão a usar o Ignite Engine, algo que mudará no futuro se este rumor vier a ser verdade.
Este não será o primeiro jogo da EA Sports a usar a tecnologia Frostbite, já que Rory MCIlroy PGA Tour foi desenvolvido com o mesmo motor.
O motor Frostbite está a ser usado em muitos jogos da Electronic Arts como é o caso da série Battlefield, Star Wars: Battlefront, Dragon Age: Inquisition, Need For Speed, entre outros.
Apanhei-o há uns meses na worten a 17 euros e não resisti à tentação de o comprar Também me via negro para arranjar adversários, mas quando arranjava era mesmo muito bom! Só jogava o modo de futsal praticamente.
Li também que a EA esta a fazer body scans completos de alguns jogadores da Premier, provavelmente é a solução que encontraram para finalmente acertarem com a anatomia dos seus jogadores(que sempre foi extremamente estranha na série).
Estou muito curioso para ver o resultado final deste FIFA com tantas novidades.
Eu gostava que falassem com alguém que gosta de futebol ao fazer o Career Mode. É um modo super porreiro, mas tem ainda tantas falhas no que se refere à envolvência duma carreira (exemplo básico: não dá para listar as transferências dos anos anteriores. Quem é que não gosta de consultar a evolução ao longo dos anos e lembrar-se de como venderam por 30 milhões aquele ponta de lança que compraram por 300 mil… :P)
Isso não é nada , eu á 15 anos(give or take) que compro o pes na data de lançamento :mrgreen:
Nos últimos longos anos o pes tornou uma verdadeira experiência Sportinguista, e grande parte dos fãs(sobretudo os old school mais nostálgicos) encaram cada sucessivo lançamento com a velha expressão para o ano é que é!
Ainda assim, para mim o melhor jogo de futebol de longe desde o PES 6 foi o FIFA 14NG, nada entretanto saiu que esteja a esse nível imo(nem por parte da própria EA o que é algo estranho tenho em conta a pérola que tinha ali em mãos para aprimorar).
Estou curioso para ver como vai ser este ano, novo motor de jogo no FIFA(body scans!Finalmente modelos anatómicos correctos!) e o que tenho lido do PES 2017 tem sido muito promissor.
Talvez um dos melhores anos de jogos de futebol em perspectiva…talvez(pois já se sabe como são estas coisas).