FIFA 17

Bem malta abri este tópico para irmos depositando aqui todas as novidades e notícias acerca do nosso jogo preferido!
Sejam apenas boatos ou notícias oficiais … os amantes do jogo agradecem!

Gostaria de ver o modelo coop introduzido no Ultimate Team.

Companheiro mas isso já dá desde que o parceiro esteja ligado na tua PS4, com conta Origin! :lol:

Sou um mero jogador de PS3, não estou a par dessas modernices :mrgreen:

Volta Arena online, estás perdoada.
Ridículo não dar para fazer um jogo 2v2 amigável entre 4 gajos online (coop vs coop, basicamente).

[member=21679]HugoPipo Coop UT local, certo?
Coop online tipo coop seasons é que era de valor. Era uma questão de dividir as moedas/recompensas ou promover algum tipo de plantel partilhado. O problema é que isso não dá tanto lucro, e por isso não interessa à EA.

Fala-se tambem do Modo Historia, em que pegamos num jogador ainda adolescente, controlando-o nos treinos nas camadas jovens de um clube, e vivemos tambem a sua vida privada!
Influenciando assim o desenrolar de toda a sua carreira …

Estou muito espectante quanto a este modo!

Quase certo é um story mode para o modo jogador, um pouco como fazem para o nba…
Outra coisa é um modo tipo fifa street, sendo ue isto é mais um rumor provocado por esta imagem…
Gostava e muito, fifa street 3 era um jogo awsome :venia: :venia:

shitttt.jpg

5v5 é mais tipo futsal. Fifa street era 3v3, né?
Pro clubs de futsal era capaz de ter piada. Depende de como implementarem isso.

Sim, mas havia um modo de jogo dentro do fifa street que era de futsal! Era engraçado isso no pro clubs, mas na imagem aparece para o UT… N percebo como podemvão fazer isso, é só mesmo esperar para ver…

Terem futsal licenciado era um enorme ponto a favor do FIFA (nem que seja só selecções para já).

Um modo tipo FIFA Street era demais, ainda joguei o FS até ao verão passado, mas como só jogava online via-me à rasca para arranjar adversários, porque quase já ningém jogava aquilo (o jogo é de 2012, acho eu) :mrgreen:

[u][b]FIFA 17 poderá usar o Frostbite Engine[/b][/u]

EA Sports pode estar a fazer a transição dos seus jogos para este motor.

De acordo com fontes da revista Game Infomer, os jogos FIFA, Madden, NHL e NBA Live começarão a transição do Ignite Engine (o motor gráfico que a EA Sports usa para desenvolver os jogos da actual geralão) para o Frostbite Engine da DICE durante os próximos anos.

O primeiro desses jogos a usar este motor será FIFA 17, enquanto que Madden NFL 17, NHL 17 e NBA Live 17 continuarão a usar o Ignite Engine, algo que mudará no futuro se este rumor vier a ser verdade.

Este não será o primeiro jogo da EA Sports a usar a tecnologia Frostbite, já que Rory MCIlroy PGA Tour foi desenvolvido com o mesmo motor.

O motor Frostbite está a ser usado em muitos jogos da Electronic Arts como é o caso da série Battlefield, Star Wars: Battlefront, Dragon Age: Inquisition, Need For Speed, entre outros.

FIFA 17 poderá usar o Frostbite Engine | Eurogamer.pt

Apanhei-o há uns meses na worten a 17 euros e não resisti à tentação de o comprar :smiley: Também me via negro para arranjar adversários, mas quando arranjava era mesmo muito bom! Só jogava o modo de futsal praticamente.

De vez em quando também jogo, adoro aquele jogo! Quando quiserem adversários é só mandar PM :wink:

Li também que a EA esta a fazer body scans completos de alguns jogadores da Premier, provavelmente é a solução que encontraram para finalmente acertarem com a anatomia dos seus jogadores(que sempre foi extremamente estranha na série).

Estou muito curioso para ver o resultado final deste FIFA com tantas novidades.

Um Modo Carreira do género do que existe no NBA 2K16 seria… :drool: E tipo um DLC “Fifa Street” com Futsal também… :pray:

Eu gostava que falassem com alguém que gosta de futebol ao fazer o Career Mode. É um modo super porreiro, mas tem ainda tantas falhas no que se refere à envolvência duma carreira (exemplo básico: não dá para listar as transferências dos anos anteriores. Quem é que não gosta de consultar a evolução ao longo dos anos e lembrar-se de como venderam por 30 milhões aquele ponta de lança que compraram por 300 mil… :P)

Como nos últimos 4/5 anos, vou comprar o jogo logo no dia em que sair. :mrgreen:

Isso não é nada :stuck_out_tongue: , eu á 15 anos(give or take) que compro o pes na data de lançamento :mrgreen:

Nos últimos longos anos o pes tornou uma verdadeira experiência Sportinguista, e grande parte dos fãs(sobretudo os old school mais nostálgicos) encaram cada sucessivo lançamento com a velha expressão para o ano é que é!

Ainda assim, para mim o melhor jogo de futebol de longe desde o PES 6 foi o FIFA 14NG, nada entretanto saiu que esteja a esse nível imo(nem por parte da própria EA o que é algo estranho tenho em conta a pérola que tinha ali em mãos para aprimorar).

Estou curioso para ver como vai ser este ano, novo motor de jogo no FIFA(body scans!Finalmente modelos anatómicos correctos!) e o que tenho lido do PES 2017 tem sido muito promissor.

Talvez um dos melhores anos de jogos de futebol em perspectiva…talvez(pois já se sabe como são estas coisas).

Trailer do novo FIFA 17: