FIFA 16

Impossível, eu nem participei neste torneio. :arrow:

Se alguma das pm’s que dizes existir tiver sido enviada para ti, denuncia as mesmas.

[member=21679]HugoPipo

Muito bom! :lol: :lol:

:great:

[member=4298]deadpunK confesso que até agora me tenho rido bastante com esta “brincadeira” que por aqui criaste!
Epah vi sentido de humor na coisa, ri-me e entrei na brincadeira, criando historias ficticias e coisas assim para a malta se rir …

Mas gora vir aqui, e ver que numa de xibo ressabiado (desculpa se es amigo do [member=11701]VR mas sinceramente não curti esta ultima acção!), a pedires à moderação para ver a PM que ele te terá mandado é se uma mesquinhez enorme!
Sabes o que se diz aqui pelo ribatejo … “quem não tem cu não se meta pan3leiro” ! E tu estavas a por a jeito, e agora não aguentas com a picada!

Se é para continuar a risada de uma forma normal por mim tudo bem … agora se é numa de só tentar criar caos, e cenas assim tens 2 soluções!
Ou tu arranjas PS4, e qualquer um do grupo que te dê uma lição de bom futebol …
Ou então deixa a malta divertir-se, sem cenas de um gajo que nem ao grupo pertence, e continua ai a tua vidinha, que nós faremos o mesmo!

:great:

Deixemo-nos de merdas e quem é que quer levar no pelo às 23h30 na PS4 frente ao meu Sporting?

[member=4298]deadpunK

Achas que eu não ganhei o torneio devido à corrupção? :think:

deadpunk eu apago as logo depois de mandar , bro , não brinco em serviço

e aqui diz-se quem tem cu tem medo.
mas isto é um vexame, e eu fico-me por aqui. acabou a conversa, tenham tino

Ao princípio pensei que fosse brincadeira mas começo acreditar no deadpunk.

Acredito que tenha provas e até desconfio do jogo em causa.
Sinto-me triste com estas atitudes lampiónicas existirem no clube.

Aviso já que estou fora do torneio do Euro. A minha forma de estar não se enquadra com a atitude de certas pessoas.
Se o deadpunk quiser pode ficar com a minha vaga e caso não tenha consola eu empresto a minha!!

Tenham vergonha

não me digas que foi o teu querido empate com o teu afilhado [member=20909]Koboi QQ Perneta Gatsu

Es um vendido

ULTIMA HORA!!!
Em frente à sede do clube do ForumSCP, a equipa de reportagem do mesmo Forum, conseguiu uma entrevista exclusiva com Presidente e Capitão de equipa, acerca do caso de corrupção!

Reporter do ForumSCP :
“Caro capitão da equipa do ForumSCP, o que tem a dizer o os ultimos desenvolvimentos quanto a corrupção activa, no seio do grupo e durante um torneio oficial do Forum?”

[member=14237]suku76 , capitão / aguadeiro / barbeiro / f***-cabines profissional do clube:
“Tenham vergonha e denunciem-se! Já está a nú tudo o que se passou! Alias eu aproveitei, agarrei no meu garrafão de 5L de agua-ardente de medronho e vim nú revoltar-me contra isto tudo! Nú e feliz por não ser corrompido!”

Reporter do ForumSCP :
“Um dos suspeitos é um dos seus braços direitos … [member=19594]Pedro Gomes GK sem braços /extremo virtuoso e centrocampista F0de-Canelas … é um rude golpe no bem-estar do grupo?”

[size=1em]Suku76 [font=verdana], capitão / aguadeiro / barbeiro / f***-cabines profissional do clube:
“É um vendido … veja lá que fui a casa busca-lo, deu um gole no medronho, nem se pôs nú nem nada! Nem quis vir não entendo … deve ter medo de dar a cara …”

Reporter do ForumSCP :[/font]
[/size]" Mas … foi a casa busca-lo … nú?"

Suku76 [font=verdana], capitão / aguadeiro / barbeiro / f***-cabines profissional do clube:
“Claro … a intenção não é meter tudo a nú!? Então fico nú tambem!Corpo e alma! Ora deixa cá mandar mais meio litro a baixo … glugluglugluglu … fôôôdaçe tudo para a rua a gritar MENSTRUAÇÃO! MENSTRUAÇÃO! MENTRUAÇÃO!”

[member=17840]pulga017[/font] , Presidente / Massagista / Fura-Casamentos profissional do clube:
" aaaaaa … Suku! Não é menstruação … é REVOLUÇÃO!! Foi isso que combinamos dizer!"

Suku76 [font=verdana], capitão / aguadeiro / barbeiro / f***-cabines profissional do clube:
“Ikkk … Qsá fóóóda … o que interessa é que meta sangue!”

[member=20909]Koboi[/font] , QQ Perneta / Voz de cana rachada profissional do clube:
“Sangue é comigo … curto bue um arrozinho de cabidela!
Olha já agora … O que é Corruptos activos, e corruptos passivos?”

Suku76 , capitão / aguadeiro / barbeiro / f***-cabines profissional do clube:
"Dass … mesmo depois de despejar 5L de medronho tenho de ensinar tudo …
Então como tudo indica … é tudo uma cambada de corruptos panilas! A unica diferença é que existem por um lado os que f0dem tudo que são os activos … e por outro os que deixam f**** tudo, que são os passivos!

Palavra do Senhor!"

Sinto-me triste com toda esta situação. O sr Sports merecia mais, depois de tudo o que deu ao mundo virtual do futebol.

[member=21679]HugoPipo fica-te mal essa revolta toda só porque dei uma lição no torneio. :naughty:
O barbeiro vira-velhas sabe bem porque empatou: teve sorte. Além disso, tenho sempre pena quando jogo com pernetas. Por isso é que perdi com [member=7407]Madjer e [member=11701]VR …

[member=21679]HugoPipo deixa-te de brincadeiras de merda, o caso é muito sério! >:D

Ouvi dizer ontem no clube que há um agente da autoridade envolvido nesta vergonha. AKA Paulo Pereira Cristóvão versão virtual. :cartao:

O meu empate com o voz de cana rachada foi clarinho como água. Só nao o violei no jogo porque ainda não tenho a certeza se o Fernando é ou não uma gaja, tipo filha do Néné… tas a ver?

P.S. Não bebo aguardente apesar de gostar muito de andar nu pela rua.

[member=14237]suku76

Eu já estou a juntar todas as peças! :lol:

Corrupção activa e passiva … é so panilas :lol:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/gil-vicente/detalhe/antonio-fiusa-quem-tem-cu-tem-medo.html

uso aqui as palavras do meu caro camarada

Temos 3 vagas disponíveis para um Torneio de Fifa 16 para a PS4, com Selecções Europeias.
As equipas serão sorteadas entre as 16 melhores Europeias existentes no jogo.
Depois serão 4 grupos de 4 equipas, quartos, meias e final!

Alguém interessado?

obrigado amigo. sempre na luta contra a vergonha alheia