FIFA 16

Tava a ver que não reconheciam também o Pedro Gomes pu ta de jogador entendemo nos muito bem grande player!
Ontem não deu pa destacar muito porque em 4 jogos foram todos em pos diferentes , mas hoje se conseguir aparecer ja volto mais forte

Bora Sporting agora é oque importa ehhe

:beer: :beer:

Tenta aparecer hoje. Tu e todos, a ver se fazemos uma boa série de jogos. :great:

O ideal de quem fica a QQ, será sempre meter o seu boneco a central, agora que temos ao que parece 2 bons trincos [member=14237]suku76 e [member=11369]LucioF !
Acho que fica mais fácil !

Quanto ao [member=19594]Pedro Gomes não me espanta se jogou bem!
O homem Encarna no Ru1 Patricio Negro … o homem encarna no Bryan Ruiz … estando inspirado joga certamente onde quer!
depois o Gatsu , o [member=11701]VR , o [member=20909]Koboi , o [member=3552]vascomata … etc … são malta capaz de desiquilibrar quer em duelos 1VS1 , em finalização e em distribuiçao!

Amanhã já chego a casa e tiro a barriga de misérias!
Hoje depois se puderem digam-me aqui como correu a jogatana que eu estou de serviço mas paro o carro patrulha só para ler =D

PSN ID: tcaldas1906

Vou daqui a pouco ligar a PS e já me adiciono ao clube. Que posição estão a precisar?

Ontem não correu especialmente bem, nos últimos 3/4 jogos (cheguei mais tarde).
Os bots pareciam estar especialmente miseráveis, e houve muito golo sofrido com más recepções, perdas de bola em duelos individuais com PROs da outra equipa, etc. Também não ajudámos muito, porque acho que houve demasiado jogo para trás.

Como positivo, tivemos uma nova estreia ([member=21305]delegado, foste tu?). Recomendava mais alguns jogos Drop-in e compras de upgrades no catálogo da EA porque o PRO ainda estava sub-desenvolvido (79 de overall se não me engano), e nesta divisão isto faz muita diferença a jogar contra pessoal de 80 e mts ou 90.

Hoje também devo aparecer mais tarde, mas faço-vos companhia a central/lateral (preciso de melhorar o meu jogador defensivamente).

Não era o [member=21305]delegado , era o [member=10308]Chuck :slight_smile:

Sim, era eu.

Nem me lembrei do catálogo da EA. Pensei que o jogador ia subindo conforme os jogos feitos. Hoje já vou analisar isso melhor.

O facto de ter um overall baixo limita muito o meu jogo. Na maior parte das vezes tenho de passar rápido senão perco facilmente a bola. Gostei da experiência, já estava a ficar farto de jogar Épocas.

O jogos de ontem se tivessem direito a manchetes de pasquinada seria algo do tipo:

“PEDRO E MAIS 10” ou então “PEDRO E OS POSTES”

Depois teria a parte do tribunal: " Tribunal unânime: expulsões de Suku e Pulga injustas" :shifty: :shhh: :mrgreen:

Boa estreia Chuck, com um boneco de 70 e tal não dá para mais :great:

Quem tem experiência neste modo de pro clubs que de desfaça uma duvida.

Para poder melhorar certos atributos do boneco dá para fazer os amigáveis, certo?
Por exemplo, eu se quiser fazer uns extras com outro membro tenho que sair do clube, criar um clube, procurar um amigável na Asia e jogar em QQ contra a equipa do forum onde está o outro membro em QQ? É isto?

Há certos extras que acho que nunca irei desbloquear se não for assim, e muitos deles são extras uteis tais como: +2 de agressividade, cabeceamento, passe, etc…

Não era eu, ontem apenas enviei o pedido para me juntar ao clube. Mas agradeço na mesma as dicas, vou já trabalhar o meu jogador. Vão jogar logo? Por volta de que horas?

Criei o meu boneco ontem e gostava de participar… Sou defesa direito posso me juntar?

Madjer5 adicionem á vontade

Coloquem aqui sempre os PSNIDs quem enviar pedidos de ida para a equipa. Logo devo estar ON pelas 22.30 e adiciono o pessoal!

[member=7407]Madjer, todas as posições são benvindas. Mas DD ainda mais :mrgreen:
[member=21305]delegado, és o tcaldas1906, certo?

PS: A malta nova que vá ao catálogo e compre tudo o que é relacionado com ProClubs! Ficam logo com o vosso PRO com Ovrl 80 ou mais!

Tens de fazer o pedido para entrar no clube (ForumSCP), e depois um dos admins aceita-te.

[member=14237]suku76 teoricamente dá para fazer isso. Não percebi essa do amigável na Ásia, como assim? Porque não criar um clube qualquer e convidar/desafiar o ForumSCP? E não te esqueças que precisas de 2 jogadores em cada clube.

Sim! Já comprei tudo, estou pronto. Só tenho dúvida na posição, mas logo já vejo onde posso contribuir melhor para a equipa.

Ok, vamos por partes.
Há exitos que não consegues desbloquear nos jogos rápidos. Aqueles que dizem que tens de desbloquear no Clube Pro tem mesmo que ser em jogos de clubes.
Para conseguires jogar um jogo de ProClubs, precisas de 2 jogadores na equipa.

Ou seja, se quiseres ir criar um clube para a Asia, têm de sair 2 jogadores do clube para fazer isso (ou 4, se quiserem criar 2 clubes e jogar um contra o outro).

Espero ter ajudado.

Já fiz o pedido a que horas então pelo Fifa?

[member=20909]Koboi aqui há dias ouvi pessoal a falar disso enquanto estávamos a jogar. Acho que é para teres facilidade de emparelhar com a equipa que pretendes.

[member=4251]Mr_Virus obrigado :great:. Acho então que a ideia é pouco interessante porque com 4 em campo e só uma bola fica dificil andar a desbloquear exitos. :inde:

[member=7407]Madjer Por volta das 22H

Epá, se há 2 dias estava a fazer excelentes jogas, ontem aquilo foi uma miséria. Admito que não estava totalmente concentrado (estava a falar por Skype com um colega acerca de um trabalho para a escola, dai não estar no grupo), mas mesmo assim conseguia fazer melhor. Não estava nos meus dias, não consegui transformar-me em Patrício e parecia mesmo o Boeck. A lateral direito nem correu mal e até gostei de jogar ali, facilidade tremenda em desequilibrar, já que é fácil embalar e criar autênticas avenidas pelo meio. Peço desculpa pessoal.

Definitivamente, vou abandonar a posição de guarda redes. :lol:

:hand:
Oh Pedro defesa direito é que não. Então Dani Alves só há um xD
Falando mais a serio foi espetacluar ontem grande ambiente e eu sou mesmo assim sempre a brincar mas muito competente xD obrigado a todos por me acolherem tão bem

Como disseram (e bem) ontem, sou bom em todo o lado :-[, mas quando estou cansado tenho muito mais dificuldades em decidir decentemente.
Chegar a casa às 23h30 depois de um dia chato cm o crl tem o seu peso, e notou-se. Vou fazer um estágio para voltar recuperado no fim de semana (em princípio).

[member=14237]suku76 opá acho que até se arranjava 4 gajos (2 neste caso para sair para outro clube), mas tinha de se decidir bem quais os achievements a desbloquear. Aqueles chatos de tirar a bola a quem te fez falta, ou a merda dos passes longos (ando nisso há meses) até era capaz de dar jeito.

Bom, lá me rendi… Vendi o PES e comprei o Fifa.

Vou criar um boneco para poder jogar com vocês.

Para já deixo a minha PSN ID: Kokruxt_PT

Mais logo já faço um convite para entrar na equipa.

Quanto jogava os Fifas 13/14, a minha posição era lateral direito, mas já vi que já existe alternativas.