Pessoal, alguma recomendação para equipa inicial do FUT?
Como me saiu o Cazorla num pack (e é o melhor jogador que tenho) pensei em fazer uma equipa a partir daí, talvez uma equipa de Premier League. No entanto, os melhores jogadores da Premier League são exageradamente caros para o meu bolso…
Quais são as equipas mais fortes com um preço acessível? Compensa fazer da Liga Portuguesa?
eu já jogo fifa desde que me lembro de gostar de futebol xD ainda tenho o velhinho fifa 2005 para a playstation one xD
depois desse só voltei a jogar o 2008 para o PC e por ai em diante… (2009/2010/2011/2012) até que depois comprei o 2013 para começar a jogar online e criar uma equipa ultimate, a partir dai tenho todos (2014/2015 e 2016) actualmente jogo ultimate e estou na segunda divisão…queria ver se chegava à primeira mas o tempo e o trabalho por vezes não ajudam
Jogadores espanhois encontras bem baratos, podes fazer tipo uma seleção espanhola. btw liga espanhola tem jogadores a bom preço, consegui sacar o Enzo e o Kovacic por menos de 2000 cada.
Acham que vai sair outra carta do Slimani? Parece que a terceira carta in form é muito mais difícil de ser atribuída mas é esperar que mais nenhum PdL se evidencie neste fim de semana :mrgreen: