FIFA 16

DigasR8

Comprei hoje o jogo, ainda estou à espera que a Origin me entregue…

Depois junto-me a vocês. :great:

PC ou PS4 ?

ID: cmmf25 (PC)

A minha francesa é:

Trapp (A. Lopes)
B. Peres (Aurier)
Marquinhos (Yanga Mbiwa)
Umtiti (Nkolou)
Raphael Guerreiro (Kurzawa)
Tolisso (Verratti)
Matuidi
Lucas
Fekir (Valbuena)
El Shaarawy
Cavani

4-5-1

A minha é:
Ruffier
Aurier
Perrin
Nkolou
Kurzawa
Matuidi
Pastore
Moutinho
Valbuena
Lacazette
Cavani
4-1-2-1-2

Pessoal, alguma recomendação para equipa inicial do FUT?

Como me saiu o Cazorla num pack (e é o melhor jogador que tenho) pensei em fazer uma equipa a partir daí, talvez uma equipa de Premier League. No entanto, os melhores jogadores da Premier League são exageradamente caros para o meu bolso…

Quais são as equipas mais fortes com um preço acessível? Compensa fazer da Liga Portuguesa?

faz uma hybrid com o cazorla, jogadores da premier e espanhóis. da bbva encontras espanhóis baratos.

Fazes equipas iniciais boas e baratas com argentinos e brasileiros.

Iturbe é máquina, Piatti, Palacio, Musachio, Enzo Perez, Salvio, Gaitan etc.

Tudo baratinho

eu já jogo fifa desde que me lembro de gostar de futebol xD ainda tenho o velhinho fifa 2005 para a playstation one xD

depois desse só voltei a jogar o 2008 para o PC e por ai em diante… (2009/2010/2011/2012) até que depois comprei o 2013 para começar a jogar online e criar uma equipa ultimate, a partir dai tenho todos (2014/2015 e 2016) actualmente jogo ultimate e estou na segunda divisão…queria ver se chegava à primeira mas o tempo e o trabalho por vezes não ajudam

ID Origin : cocasyo

adicionem :great:

[member=11399]BTF , manda de novo o convite que o meu jogo bateu mal e não me aceitou o clube.

Jogadores espanhois encontras bem baratos, podes fazer tipo uma seleção espanhola. btw liga espanhola tem jogadores a bom preço, consegui sacar o Enzo e o Kovacic por menos de 2000 cada.

Já tenho o jogo finalmente. Origin ID: joaofb , adicionem-me. :great:

Parece que vem aí um Slimani com 99 de heading… :pray:

Vou adicionar aqui a malta.

Acham que vai sair outra carta do Slimani? Parece que a terceira carta in form é muito mais difícil de ser atribuída mas é esperar que mais nenhum PdL se evidencie neste fim de semana :mrgreen:

Já temos o clube formado, querem jogar hoje à noite? Juntem-se ao Leões FC!

PS4?

PC, Master Race!

os graficos estao minimamente bons dos jogadores do Sporting no fifa?