FIFA 16

[member=13724]2xclaudio14 também era a minha táctica online com excelentes resultados !

Mas agora temos uma maior diversidade mas duplo pivot com Ruiz a 10 e mais velocidade na linha é capaz de ficar top !

Concordo, se calhar o melhor é mesmo o Mané saltar para titular e meter o Ruiz no meio, mas isso depois testa-se :smiley:

Agora temos melhor equipa mas também passaremos a ter melhores adversários, ainda que eu no 15 tivesse chegado a defrontar algumas equipas de 4,5 estrelas, tipo a seleção italiana.

:clap:

Pelos videos que tenho visto parece o Fifa 15 com equipamentos novos… o PES este ano tambem não me surpreendeu, acho que este ano não compro nenhum :inde:

WTF o Carrillo virou Bolt ?

E não é rápido?Em termos de arranque não á nenhum jogador nossa liga com capacidade idêntica.

ok, mas 91 !? não sei se é tanto

Não acredito que ainda não corrigiram esse Bug. Isso e o Ewerton ser destro

É mesmo :xock: :xock:

Ninguém consegue fazer chegar essa informação aos tipos? É que estamos a falar de 13 centímetros de diferença…

Fogo que fezada que isto me está a dar.

Na Ps4 é preciso pagar 50€ para jogar On-line?

Penso que sim, 50€ por ano, para a subscrição anual do Playstation Plus. Podes sempre pagar menos e subscrever-te 1 mês ou 3 meses.

Que abuso e como se paga?

CC, MBnet “vales” que compras na fnac e afins

Julgo que podes pagar por paypal, cartão de crédito ou podes comprar psn codes na Fnac (por exemplo) e adicionar à tua carteira na PS store.

Edit: Exacto, podes sempre comprar esses vales da playstation plus nas Fnacs e lojas parecidas. Se calhar até o mais fácil.

Para quem já estiver com vontade de experimentar, o demo do Fifa16 já está disponível nas contas psn da Nova Zelândia é só criar uma fazer o download e jogar.

apagar.

A Demo esta :mais: :venia:

Vou experimentar agora, espero que tenham havido melhorias. Apesar de achar os últimos Fifas (14 e 15) brutais, acho que há ainda vários aspetos a melhorar.

Depois dá o teu feedback [member=19594]Pedro Gomes !