FIFA 16

vê o preço médio aqui futbin.com

E tento comprar abaixo disso e vender dentro da média certo?

exacto. tenta apanhar momentos do dia em que os preços estejam mais baixos. à noite e de madrugada por exemplo.

Ou espero por domingo a noite/segunda

Obrigado aos dois.

Mais um draft mais uma vergonha derrota por 4-1 e a falhar golos incríveis… qualquer modo é absurdo a maneira de defender os jogadores parece que fogem da bola, não entendo.

Esse site está bom? É que por exemplo eu estou a ver o Marchetti e na web app só o vejo acima de 1000 e bem acima, enquanto que no site diz que a média anda perto dos 800.

O melhor é o futhead

Bem tou a vender a equipa toda e tou a obter lucros :dance: :dance: Guarín comprei por 8500 vendi por 11,250 :smiley:

Preciso de jogadores de uma liga nova que não a Italaina, quem aconselham?

Qual é a tática que usas? Eu tenho uma equipa da liga russa e tem jogadores bastante interessante. Witel, Doumbia, Hulk, Garay, Danny é muito bom também.

Também já pensei nessa liga mas hibrida , ou seja, só pró ataque e talvez miolo.

Uso 4-3-3 com CAM ou as vezes CDM.

O Hulk é que é mais caro perto de 50K.

Bundesliga.

Por agora só tenho 80 mil não é fácil isto

[member=19460]Since06, Tu na liga alemã podes fazer uma excelente equipa com poucas coins. Há vários jogadores que são extremamente baratos e são muito bons, exemplo:

Só me falta vender o Dyabala de jeito, tou com 90 mil coins e mantive alguns da defesa que não renderiam.
Bom jogador esse mas é lento no arranque :smiley:

Eu ainda estou a espera de vender mais 80k em jogadores para limpar a equipa por completo. Isto de vender coins ja me rendeu o preco do jogo.

Agora resta saber em que modo vou jogar

Saldo final 110k e mantive alguns mais baratos tipo Matías, Montoya, Sommer e Koulibaly que valem mais do que rendem.
Agora não sei que equipa farei… tou a procura mas é tudo muito caro.

Equipa 100% Sporting?

Tou ver que é o melhor…para divertir-me em vez de levar isto tão a sério.
Ou então apostar poucos € e construir um onze capaz de ganhar algumas coins para ir juntando.