FIFA 14

Já estou a sacar a demo para pc. 8)

Na PS3 é amanhã que sai a demo, certo?

Já está disponível :great:

Estive a jogar. Está mais realista a nível de movimentos técnicos.

Já tou a sacar para Xbox. :slight_smile:

Obrigado, vou sacar e experimentar. :great:

Gostei. Acho que está muito melhor que o 13 que na minha opinião está um pouco mais ‘‘infantil’’ que o 12.

Hum… acho que tenho jogo pra comprar depois do gta v :mrgreen:

Isto agora para fintar ta muito mais dificil, a EA lembrou-se de por a proteção da bola com o corpo na mesma tecla para fintar, resultado: cada vez que aproximo do adversário para fintar ele protege a bola :lol:

Já não precisas de clicar nessa tecla (na PS3, onde eu jogo, é o L2, pelo menos para mim), basta usares a outra tecla (novamente, na PS3, o analógico direito), sem clicares no L2 ou qualquer que seja a tecla que usas. :great:

Não fazia nehuma ideia dessa novidade :lol:

Obrigado :great:

Exacto, basta fazer o movimento com o analógico direito, que eles fintam. Eu continuo a usar o LT (comando Xbox), porque como estou habituado, é um movimento mais natural.

Parece-me que há melhoras em comparação com o FIFA 13, o que me surpreende bastante sendo este um FIFA de transição. Destaco o jogo ser mais lento e os jogadores serem mais pesados, o que é mais realista, agora duvido é que o ritmo fique assim até ao jogo final, porque de certeza que os fanboys de futebol arcade do FIFA vão todos protestar.

Um PS: para quem liga à banda sonora, acho que não há lista oficial ainda, mas na demo dá para ouvir Royal Concept e Vampire Weekend, penso.

:great:

Lento, lentinho… normalmente não gostaria, mas não sei bem porquê está-me a agradar.

A velocidade está bem mais realista do que no FIFA 13, tenho a dizer. Espero que se mantenha na versão definitiva.

Depois de ter jogado a versão da Xbox One, jogar esta a versão 360, parece que estou a jogar um jogo de há 2 anos atrás. Framerate in your face.

Mas o jogo em si, gosto…gosto desta velocidade. Todos os anos se estranha, todos os anos se entranha.

O primeiro impacto foi excelente mesmo antes de começar a jogar, olhar para a nitidez do relvado deixou-me perplexo.

Depois o jogo, gostei da IA dos adversários e principalmente do contacto fisico constante que existe. Muito mais útil usar os carrinhos e o corpo. Gostei da facilidade para as fintas apenas no analógico direito mas parece-me que o L2 será pouco util em jogos de grande ritmo e intensidade.

Parece-me mais fácil os cruzamentos e mais espectaculares as finalizações. Os redes continuam excelentes.
Levandowski e Bale são monstros!!!

Vou testar o Pes14 mas este novo Fifa tem potencial.

Joguei a demo para PS3 e gostei muito. Quando sair compro, jogar com o Sporting no fifa 14 deve ser excelente :dance:

Dei um joguinho ontem na xbox360. Joguei com o Dortmund e o único golo que consegui marcar foi de canto, mas também não sofri nenhum…

Já não jogava fifa à muito tempo e impressionou-me bastante a realidade do jogo a nível do contacto físico entre os jogadores…

Sinto-me muito tentado a comprar!!!

:lol:

Gosto muito deste FIFA :mrgreen: Agora a sério, é compra certa! Muito real mesmo. Os jogadores já não correm todos a 120 km/h, o contacto físico está excelente e parece-me que os árbitros estão menos “agarrados” ao apito, não sei se é impressão minha mas acheio isso.