Desculpem lá este meio off-topic mas queria saber se há aqui pessoal que jogue regularmente fifa14 e goste do modo clubes e queira fazer parte da nossa equipa de fifa, só de Sportinguistas, procuramos 2 a 3 jogadores.
Sou Pes player desde os tempos da snes,mas tenho de admitir que este FIFA 14 NG esta muito bom.Estava algo céptico quando fui testar a demo ate porque francamente não acho nada de especial a versão ps3 do jogo(mesmo nada).Mas realmente esta versão esta muito boa e com pequenos pormenores deliciosos( os pedaços de relva no ar ! :drool: ).
Acho que a EA finalmente me convenceu a mudar para o dark side Tenho de comprar mesmo o jogo.
Eu jogava com o Chuck, mas de há umas semanas para cá, ando mesmo sem tempo nenhum para jogar co-ops… mas é brutal. Acho que já há é pessoal para fazer um torneio de pc…
Por falar nesse modo em que somos um jogador (Pro club), se alguém tiver clube no PC eu (e um amigo meu talvez) gostava de entrar, é grande vício meu. Sou CAM mas posso jogar em qualquer posição no meio campo se já tiver outros CAMs no clube.
E Sigurd, bons jogos :great: tens mesmo que dar uma oportunidade ao co-op seasons um dia destes, é muito bom.
Pergunta de um tipo super noob em FIFA,não dá para mudar a posição em campo dos jogadores como se faz no Pes?Ou seja por ex colocar o extermo a jogar mais perto do Ponta de lança?