Que morada é que puseste?
Põe uma qualquer não tenhas problemas com isso… É tudo fictício.
Sim, realmente só vou usar essa conta para sacar a demo do Fifa :great:
Novo problema: não sei qual é o modelo da morada deles :think:
Já sei. fica aqui se alguém precisar:
Street Address: 120 E 87th Street
City: New York
State: New York
Postal Code: 10128
Há outra maneira de jogar sem ser pelo origin? Aquilo pede para carregar no shift F1 e depois fecha-se sozinho…
*CONFIRMED* #FIFA13Demo will roll out on the PSN store in Europe from 4pm UK time today (Wednesday 12 September).https://twitter.com/EASPORTSFIFA
Fixe. De qualquer forma, já estou a sacar da Store dos EUA.
Fdx, que cambada do chulos! Para sacar o raio de um demo preciso de ter conta Gold no Xbox Live! :cartao: :cartao:
Recebi um mail (como provavelmente todos vós) a dizer que a demo do Fifa13 já estava disponível.
Mas pelos vistos ainda não está lá nada… que incompetência… :wall:
Pessoal, para quem não está a ver a demo do Fifa em lado nenhum ou não a encontra, faça o seguinte:
Vão a pesquisar e escrevam “Fifa13”. Depois aparecerá a Demo do Fifa13 :mrgreen: :great:
:great: :dance:
Finalmente já estou a jogar, mas ainda hoje lá para as 17h não estava nada na PSN.
Até agora, e contando com o meu hiato de fifa 12, estou a gostar das melhorias… :great:
Isto está a demorar imenso a sacar, e eu até tenho net rápida…
Vou agora testar!
Vou ter de pôr a sacar na PS3 do meu irmão. E é se quero jogar antes de o jogo sair, pois aqueles chulos da Microsoft ou da EA não deixam sacar o demo sem se ter conta Gold :wall:
Não me agradou por aí além…
Costuma ser sempre assim.
Passado algum tempo, fica livre para todos.
Do que joguei gostei bastante, principalmente da introdução dos “Skill Games” (só vai servir para viciar mais um pouco ;D).
Do que vai sair na versão final:
:mais: - As introduções no modo carreira (jogar com selecções por exemplo, poder fazer contra-ofertas e propor jogadores em troca)
- A adição do estádio do Tottenham, um dos meus favoritos em Inglaterra :great: e de algumas selecções como a República Checa.
:menos: - A exclusão do Camp Nou e da selecção nacional croata.
A exclusão do Camp Nou é dificil de entender realmente …