Estive agora a tentar o Demo para o PC e apesar de apenas ter metido o jogo para ver e só para fazer uns passes em jogo, gostei. Mas se para a PS3 for assim desilude-me :inde:
Fiz 3 jogos com o Dortmund e para já o que tenho a dizer é que ainda tenho o Fifa 11 “colado” nos dedos :mrgreen:
Tou a gostar bastante deste novo Fifa.
Nada disso, este fifa 12 para defender vai ser preciso mestrado :mrgreen: então agora o jogador só fica à distância a controlar ? fosgasse, vai levar algum tempo a habituar mas vendo bem é muito realista.
Já fiz alguns jogos (PC) ganhei sempre até meter em lendário contra o barcelona, fiz 3 jogos perdi dois por 2-1 com o milan e empatei 1 por 2-2 com o dortmund (ganda Barrios).
Gosto muito da variedade de golos, em especial de cabeça, a “fisica” dos remates está bem boa parecem mesmo golos de futebol a sério.
Para já um grande bug quando se mete o ballotelli ao minuto 75 o rapaz entra todo contente :cartao: :mrgreen:
Bem sempre dá para voltar ao antigo sistema de defesa, porque este é deveras dificil.
Quanto aos penaltys ainda não consegui marcar nenhum,quanto mais defender. Vai ser preciso um mesito pelo menos para me habituar a estas novas teclas no pc.
Fintas muito mais fáceis de fazer, a trivela idem. Facilitaram e muito a vida a quem como eu gosta de futebol espectáculo ;D