FIFA 12

Depois do Primeiro Jogo

:mais:
Agora os lançamentos laterais funcionam como os livres se a bola ficar na zona o jogo não para

:menos:
Num demo com 5 equipas podiam ter feito a actualização completa da equipa (Nasri e Fabregas no Arsenal, Jeffren no Barcelona …)

Porquê?

Estive agora a tentar o Demo para o PC e apesar de apenas ter metido o jogo para ver e só para fazer uns passes em jogo, gostei. Mas se para a PS3 for assim desilude-me :inde:

Vou esperar pela Demo amanha mas…FIFA! :slight_smile:

Não estou a conseguir instalar… Executo o setup e depois não aparece nada…

Ainda bem! Isso já existia no FIFA… para a PS2.

Já rola o demo do Fifa 12 na minha Xbox.

Fiz 3 jogos com o Dortmund e para já o que tenho a dizer é que ainda tenho o Fifa 11 “colado” nos dedos :mrgreen:
Tou a gostar bastante deste novo Fifa.

Deve ser por não estar habituado ao Fifa, mas está dificílimo de defender.

Nada disso, este fifa 12 para defender vai ser preciso mestrado :mrgreen: então agora o jogador só fica à distância a controlar ? fosgasse, vai levar algum tempo a habituar mas vendo bem é muito realista.

Já fiz alguns jogos (PC) ganhei sempre até meter em lendário contra o barcelona, fiz 3 jogos perdi dois por 2-1 com o milan e empatei 1 por 2-2 com o dortmund (ganda Barrios).

Gosto muito da variedade de golos, em especial de cabeça, a “fisica” dos remates está bem boa parecem mesmo golos de futebol a sério.

Para já um grande bug quando se mete o ballotelli ao minuto 75 o rapaz entra todo contente :cartao: :mrgreen:

Não, dá para corteres a bola, carregas na tecla de remate que o jogador faz um “tackle” :great:

Eu sei, eu sei, mas o jogador fazer tudo sozinho acabou, ou pelo que já vi será opcional.

A defender um penalty depois de conseguir parar o remate, a bola começa a entra lentamente na baliza e o jogo não contou esse golo :shifty:

Esse deverá ser mesmo o maior bug XD

Bem sempre dá para voltar ao antigo sistema de defesa, porque este é deveras dificil.

Quanto aos penaltys ainda não consegui marcar nenhum,quanto mais defender. Vai ser preciso um mesito pelo menos para me habituar a estas novas teclas no pc.

Fintas muito mais fáceis de fazer, a trivela idem. Facilitaram e muito a vida a quem como eu gosta de futebol espectáculo ;D

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=5NC5Vj1htcg[/youtube]

Enquanto não chega a demo para PS3 vou me deliciando com a demo do Madden NFL 2012, está MUITO fixe. :mrgreen:

Está assim tão bom João? Ando à uns dias pa sacar a demo e ainda não o fiz, mas se está assim tão bom ainda devo sacar hoje.

Sorry pelo :offtopic:

Desculpem também o meu :offtopic:

Pelo o que o meu amigo disse, e fala, parece que sim. Parace altamente. Só fala nisso, mais do que no FIFA.

Normalmente a versão PC é diferente da 360 e PS3, é o caso deste FIFA12?

Não, os jogos são iguais.

Alguém falou em Balotelli?
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=jjlH2qWUDjk[/youtube]