Obrigado pela explicação!
Os editores e classificadores de feedback são umas bestas quadradas mas a verdade é que enquanto não houver resultados na vida real não darão o braço a torcer. Engraçado é que usam o sucesso para justificar hipotéticas subidas de atributos no nosso caso mas no caso dos lampiões em 2008/2009 quando acabaram em terceiro e fizeram uma Uefa miserável já disseram que os resultados eram secundários e que se concentravam no potencial dos jogadores.
Apesar disso acho os ratings do Sporting para esta época bastante justos à excepção de alguns sobrevalorizados (Polga, Bojinov, Evaldo) e outros subvalorizados (Van Wolfswinkel, André Martins, Ony, Elias) mas nada de muito escandaloso.

ruimar:
ProTrunks:
ruimar:
Airstrike:Eu agora no final da época actualizei o Sporting e os atributos, o Carriço e o Oguchi têm os dois 79, o Pereira tem 78, o Insua 77, o André Santos tem 79, o Elias 79, Izmailov 79, Capel 81, Jeffren 78, Wolf ficou com 80 mas exagerei, Rui tem 81, Criei o Rinaudo que tem 78 ou 79 se não me engano e criei também o Rubio que tem 73, isto no FIFA
Actualizaste por ti ou viste por algum lado? Segundo a minha fonte, o Oguchi nem 75 tem. o André corta-lhe uns 3 valores, o Capel tira 1/2, Jeffren igual, Wolf deve vir com 75/76 e o Rinaudo tem uns 74. Isto olhando assim por alto para os atributos, posso estar enganado.
Acho que ele fez ele próprio. E tu não tens como te enganar, sabes melhor do que muitos os valores. Só tenho pena que mesmo apesar dos vossos esforços, os lampiões continuam a meter a nossa equipa mais fraca do que realmente é.
É impossível conseguir alguma coisa deles… Os editores são quase todos lamps, não conheço nenhum do Sporting. Eu como só posso dar feedback, não consigo fazer muito. Bem tento fundamentar o melhor que consigo, que eles acabam sempre por arranjar alguma desculpa. A única solução que vejo é reunir todos os sportinguistas que conheço e estão lá para concentrar os “ataques”. Já tentei fazer isso, mas era só eu e o pepito a fazer para vários jogadores. Não aceitaram um único feedback…
Os editores e classificadores de feedback são umas bestas quadradas mas a verdade é que enquanto não houver resultados na vida real não darão o braço a torcer. Engraçado é que usam o sucesso para justificar hipotéticas subidas de atributos no nosso caso mas no caso dos lampiões em 2008/2009 quando acabaram em terceiro e fizeram uma Uefa miserável já disseram que os resultados eram secundários e que se concentravam no potencial dos jogadores.
Apesar disso acho os ratings do Sporting para esta época bastante justos à excepção de alguns sobrevalorizados (Polga, Bojinov, Evaldo) e outros subvalorizados (Van Wolfswinkel, André Martins, Ony, Elias) mas nada de muito escandaloso.
Mete o Rinaudo nos subvalorizados. Um dos que devia ter mais, vem com uns 75… :wall:
Se eu fosse editor…
Patrício 78
Marcelo 72
Onyewu 74
Rodriguez 75
Polga 72
Carriço 72
João Pereira 75
Evaldo 73
Insúa 75
Arias 67
Rinaudo 76
Schaars 74
André Santos 73
Izmailov 78
Matías 79
Bruno Pereirinha 70
Elias 79
Diego Capel 79
Jéffren 76
Carrillo 66
André Martins 63
Bojinov 73
Wolfswinkel 72
Diego Rubio 70
Assumo que os ratings sejam qualquer coisa parecida com isso.
Patricio com 78 é de morrer…a rir :lol:
78 já ele tem no FIFA11, e houve uma melhoria significativa do Rui, vir com 80/81 não me parece nada descabido.
Se o Matias tem só 79 então o Aimerdas devia ter só 76/77…

Se eu fosse editor…
Patrício 78
Marcelo 72Onyewu 74
Rodriguez 75
Polga 72
Carriço 72
João Pereira 75
Evaldo 73
Insúa 75
Arias 67Rinaudo 76
Schaars 74
André Santos 73
Izmailov 78
Matías 79
Bruno Pereirinha 70
Elias 79
Diego Capel 79
Jéffren 76
Carrillo 66
André Martins 63Bojinov 73
Wolfswinkel 72
Diego Rubio 70Assumo que os ratings sejam qualquer coisa parecida com isso.
Nem os editores lampiões são tão maus para nós :xock:
Falhaste quase todos, mas o problema é que disseste tudo abaixo da minha estimativa!
O aimerdas vai descer 1/2 valores, penso eu.
Já alguem sabe quantas estrelas vai ter o scp?

Se eu fosse editor…
Patrício 78
Marcelo 72Onyewu 74
Rodriguez 75
Polga 72
Carriço 72
João Pereira 75
Evaldo 73
Insúa 75
Arias 67Rinaudo 76
Schaars 74
André Santos 73
Izmailov 78
Matías 79
Bruno Pereirinha 70
Elias 79
Diego Capel 79
Jéffren 76
Carrillo 66
Wolfswinkel 72
Completamente ridículo. Bojinov com mais geral do que Wolf(que no 11 tem 73) depois da época de um e da de outro é obra.
André S. Depois da época que fez (foi só o melhor jogador de campo e 76 no 11 se não me engano) a mesma coisa. Carriço com 72 (com 78 no 11) também tá giro. Onyewu com 74 :rotfl: Patrício com 78 :rotfl: Matias com 79 :rotfl:
Provavelmente não sabes as formulas, daí a dares ratings tão baixos. João Pereira com 75 :rotfl:
É que nem é ser sportinguista, é saber ver futebol…

O aimerdas vai descer 1/2 valores, penso eu.
O Aimar tem quanto no 11? 79/80?

Airstrike:Eu agora no final da época actualizei o Sporting e os atributos, o Carriço e o Oguchi têm os dois 79, o Pereira tem 78, o Insua 77, o André Santos tem 79, o Elias 79, Izmailov 79, Capel 81, Jeffren 78, Wolf ficou com 80 mas exagerei, Rui tem 81, Criei o Rinaudo que tem 78 ou 79 se não me engano e criei também o Rubio que tem 73, isto no FIFA
Actualizaste por ti ou viste por algum lado? Segundo a minha fonte, o Oguchi nem 75 tem. o André corta-lhe uns 3 valores, o Capel tira 1/2, Jeffren igual, Wolf deve vir com 75/76 e o Rinaudo tem uns 74. Isto olhando assim por alto para os atributos, posso estar enganado.
Actualizei por mim, o Wolf exagerei em alguns atributos sem querer, Oguchi corrigi a força, salto, carrinho e cabeceamento, mas devo ter exagerado no Corte em pé, Rinaudo criei com grande capacidade de corte e grande agressividade e resistência, André Santos está com bom passe, visão e marcação e razoável controlo de bola, está completo. Wolfswinkel exagerei em atributos como a velocidade e o salto. No Capel exagerei muito na velocidade e nas fintas, meti 88 :mrgreen: mas depois baixei para 84 e na finta devo ter deixado tipo 80 e pouco. Matias acho que fiz bem, com 82 mais ou menos nos atributos de habilidade, e 80 na velocidade.
Penso que não deve fugir muito a isto:
Rui1 - 81
Marcelo Boeck - 74
Onyewu - 76
Rodriguez - 79 (vale 77 no FIFA11 a sua participação na final da Liga da Europa assim como a transferência para um clube maior - Sporting - justifica a subida de rating de 2 pontos)
Polga - 75
Carriço - 75
João Pereira - 78 (ganhou a titularidade da selecção nacional e realizou uma época positiva)
Evaldo - 74
Insua -75
Arias - 67
Rinaudo 76
Schaars 77 (vale 76 no Fifa11)
André Santos 76
Izmailov 80
Matías 81(confirmado)
Bruno Pereirinha 71
Elias 78 (vale 77 no Fifa11, contra si tem o facto de ter sido dispensado do Atlético a favor a selecção canarinha, pode manter o rating ou subir 1 ou até 2 pontos)
Diego Capel 79 (merece manter a nota do Fifa11)
Jéffren 77 (não tou confiante que tenha mais que isto dado que circula na 2tube videos do plantel do Barça em que tem apenas 73 de rating)
Carrillo 72
André Martins 67
Bojinov 75
Wolfswinkel 76
Diego Rubio 74

GTeles14:
Isso dos packs funcionará como em qualquer outro jogo que contenha DLC’s. Traz um código dentro da caixa do jogo, que tu o usas e permite-te fazer o download na PSN. :great:
Obrigado pela explicação!
Obrigado também amigo GTeles :great:
Penso que não deve fugir muito a isto:
Rui1 - 81
Marcelo Boeck - 74Onyewu - 76
Rodriguez - 79 (vale 77 no FIFA11 a sua participação na final da Liga da Europa assim como a transferência para um clube maior - Sporting - justifica a subida de rating de 2 pontos)
Polga - 75
Carriço - 75
João Pereira - 78 (ganhou a titularidade da selecção nacional e realizou uma época positiva)
Evaldo - 74
Insua -75
Arias - 67Rinaudo 76
Schaars 77 (vale 76 no Fifa11)
André Santos 76
Izmailov 80
Matías 81(confirmado)
Bruno Pereirinha 71
Elias 78 (vale 77 no Fifa11, contra si tem o facto de ter sido dispensado do Atlético a favor a selecção canarinha, pode manter o rating ou subir 1 ou até 2 pontos)
Diego Capel 79 (merece manter a nota do Fifa11)
Jéffren 77 (não tou confiante que tenha mais que isto dado que circula na 2tube videos do plantel do Barça em que tem apenas 73 de rating)
Carrillo 72
André Martins 67Bojinov 75
Wolfswinkel 76
Diego Rubio 74
Andas lá perto
Fico realmente espantado como o Capel poderá ter melhor rating que o Jeffrén, quando o último é bastante melhor jogador.
Para quem quiser para PC. Ainda não testei.
Já saiu para Xbox360 também. Enquanto isso eu espero por amanhã pela demo da PS3.
Amanha so Por Volta das 20h
Demo de PS3 sai hoje às 22H, mas na store americana. Quem tem conta pode já ter hoje a demo, quem não tem, que faça uma. :mrgreen:
Brendever:
Se eu fosse editor…
Patrício 78
Marcelo 72Onyewu 74
Rodriguez 75
Polga 72
Carriço 72
João Pereira 75
Evaldo 73
Insúa 75
Arias 67Rinaudo 76
Schaars 74
André Santos 73
Izmailov 78
Matías 79
Bruno Pereirinha 70
Elias 79
Diego Capel 79
Jéffren 76
Carrillo 66
Wolfswinkel 72
Completamente ridículo. Bojinov com mais geral do que Wolf(que no 11 tem 73) depois da época de um e da de outro é obra.
André S. Depois da época que fez (foi só o melhor jogador de campo e 76 no 11 se não me engano) a mesma coisa. Carriço com 72 (com 78 no 11) também tá giro. Onyewu com 74 :rotfl: Patrício com 78 :rotfl: Matias com 79 :rotfl:
Provavelmente não sabes as formulas, daí a dares ratings tão baixos. João Pereira com 75 :rotfl:
É que nem é ser sportinguista, é saber ver futebol…
És capaz de ter razão, mas porque eu não me lembrava dos ratings do 11 e porque não incluí a subida dos ratings da maioria dos jogadores.
Os tripas estão absurdos nisto: os atributos do Rolando, do Fernando, do Guarín, do Hulk e do Varela estão do mais overrated possível ^-^

Já alguem sabe quantas estrelas vai ter o scp?
Só faz sentido que tenha 4.