Ficheiros .Bin

Só uma questão, como é que consigo colocar ficheiros .bin a funcionar?

Daemon Tools?

Ou gravar em CD/DVD com o PowerISO, MagicISO, UltraISO, ou equivalente.

Com o nero gravei em ISO mas ficou na mesma. ???

Na mesma como?!

Normalmente os .bin vêm acompanhados por um .cue… é este .cue que tens que seleccionar na altura de gravar o CD/DVD.

Podes também procurar no Google por ‘bin2iso’, que é uma aplicação grátis que faz a conversão de bins para isos ou cria o cue a partir do bin.
A aplicação corre em linha de comando, mas o funcionamento é muito simples.

PS - Suponho que sejas utilizador Windows, pois em Linux o bin já pode ser outra coisa completamente diferente.

De facto já consegui com o daemon tools. Agora não consigo é com ficheiros flt. Sabem como faze-lo?

O CDRWin grava os .bin sem necessitar dos .cue.

flt? Normalmente isso são ficheiros compactados, acho eu. WinRAR?

O problema é que não vêm compactados. Pelo menos eu não consigo descompactá-los.

Alcohol 120% é o melhor :wink: experimenta

Desculpem estar a puxar o tópico para cima, ainda por cima tenho ideia desta pergunta já ter sido feita e respondida num outro t+opico mas não consigo encontrar.

Eu estava a querer fazer um video no youtube em que iria colocar várias músicas de várias artistas. Então descarreguei em .avi vários ficheiros das musicas completas. Nenhuma delas tinha mais de 40 Mb. Como não´dá para colocar as músicas completas optei por colocar 45 segundos de cada uma (o video até está engraçadito) o que faz com que grande parte de cada ficheiro não seja usado.

O problema maior é que num video que tem 6 ou 7 artistas com uns separadores simples com 7 minutis de video, o ficheiro ficou com 1.4 Gb :o feito no Windows movie maker (sendo o formato .avi). Acham que isto dará para encurtar para menos de 100Mb sem perder muita qualidade? E como fazer?

Já agora têm ideia de qual a melhor forma para evitar constrangimentos com os copyrights, se a solução seria como penso fazer apenas pequenas apresentações das músicas ou se é indiferente…

EDIT: e agora vi que possivelmente não seria este o tópico indicado, desculpem :-[ . Porra! Que desenterranço mitico.

Sinceramente acho que o melhor continua a ser o ISOBuster, nunca tive problemas.

Ganda asneira. Peço desculpa à moderação. havia tópicos mais próprios para colocar a minha questão e bastante mais recentes. Mas usei a ferramenta da pesquisa e não reparei que a data era tão antiga e o tema não se adequa… Desculpem :-[ .

Romero podes optar por mudar o formato do ficheiro para um que permita torna-lo mais pequeno, mas para menos de 100 mb parece-me quase impossível.

Qualquer video feito em Movie Maker/Premiere/After Effects / Pinnacle, vai sempre ter essa capacidade, afinal de contas, é o vídeo no seu estado mais puro, sem qualquer compactação. Imagina isto assim, tens uma imagem com 20 ks, ora um vídeo geralmente por segundo tem de 25 a 29 frames, então podes pensar, se apenas num segundo essa imagem se vai repetir 25 ou 29 vezes, o que será o resto. :stuck_out_tongue:

O que podes fazer é sacar um programa de compactação (any video converter é o meu favorito) e compacta-lo num dos vários formatos (talvez wmv dê),e talvez nem chegue aos 70 megas.

Quanto aos direitos, não há muito a fazer nesses caso… :frowning:

Obrigado Blast e Dreamflight vou tentar ver esse programa.

Pedia que não respondessem mais a este tópico, e agradeço muito a ajuda. Um gajo que faz uma coisa como eu fiz nem merecia resposta nenhuma :-[ ;D .

:great: