Festivais de Verão

Bem, é só para me gabar…

Tenho uma palheta do James Hetfield. :o :o

Grande concerto ontem no Super Bock Super Rock dos Reis do Metal…

seu ganda maluko :victory:

queria mesmo ter ido mas era impossível, fazerem um concerto destes a uma quinta-feira é indecente. Ainda por cima também lá esteve o Joe Satriani ^-^

Também consegui uma palheta do Mike McCready no concerto de Pearl Jam em Oeiras, mas perdi-a na viagem de regresso :wall:

[center]Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Rid The Lightning
Disposable Heroes
The Unforgiven
…And Justice For All
The Memory Remians
The Four Horsemen
Orion
Fade To Black
Master of Puppets
Battery

Sad But True
Nothing Else Matters
One
Enter Sandman

Am I Evil?
Seek and Destroy[/center]

Foi este o set de Metallica, querem melhor? ;D

Só fui lá para ver mesmo Metallica, cheguei às 23:00, ainda eles demoraram um bocadito… Para encontrar lugar, andar tanto com o carro dum lado para o outro. Valeu tudo a pena. Estavam à vontade 50.000 pessoas. :o

Perder uma palheta? Isso nunca se perde, eu guardei logo na carteira, não fosse jogar a mão ao bolso e ela saltar sem querer. :-[

Tambem lá estive e foi qualquer coisa de Brutal!!! Velhos são os trapos, como alguêm atrás de mim no concerto repetiu mil vezes!!! Na set só faltou mesmo fuel para eu ficar 100% satisfeito!!
A cena é que tambem só fui ver Metallica (Satriani e Stone Sour tambem mereceram alguma atenção…) mas sai de casa as 12.30 e entrei no recinto as 16.00. Conclusão: seca brutal até começar Metallica…

Já eu, entre reuniões e wrap-ups de reuniões só saí do trabalho pelas 21 e picos. Entre ir a casa buscar o bilhete e deixar o fato, comer qualquer coisa e ir para o Parque Tejo, estava a ver que perdia parte do concerto de Metallica mas consegui chegar uns minutos antes para assistir a um concerto BRUTAL! Pontos altos para mim: Unforgiven, Enter Sandman e Seek and Destroy.

De qualquer modo, na minha opinião, a próxima semana é que é: ARCADE FIRE, INTERPOL, TV ON THE RADIO e GOSSIP serão os pontos altos (hopefully ;))

E já agora, os Clap Your Hands Say Yeah e os portugas Bunnyranch, que apesar do inglês meio macarrónico, tem umas musicas bem fixes que devem funcionar na perfeição num concerto ao vivo :slight_smile:

[dor de cotovelo mode]Eu queria ir ao Super Rock na próxima semana. :([/dor de cotovelo mode]

são meus conterrâneos. É a única banda que conheço em que o baterista também é o vocalista (ou pelo menos eram da última vez que os vi).

Atenção que os CYHSY começam relativamente cedo. Eu desta vez não arrisquei e tirei mesmo férias. Ainda o ano passado perdi Editors por chegar tarde ao recinto.

Se ainda houver indecisos entre ir ou não ao concerto, reforço que os Arcade Fire ao vivo são muito - mas mesmo muito - bons. Tive a felicidade de os ver em Paredes de Coura e foi um dos momentos altos da noite (para além dos Pixies, claro :D).

Incrivel como se limitaram a tocar as musicas da época em que eram uma banda excelente. Incrivel como fizeram um set melhor que no Restelo em 96 (?) quando na altura, pós-Black, ainda só havia 1 ou 2 albuns. Nunca pensei poder sentir uma ponta de arrependimento por não os ter ido ver…

Também tive no superbock no 1ºdia. Curti muito Stone Sour(espectaculo), ouviu-se bem Joe Satriani, nos Metallica aproveitei para ir comer já que estavam filas longas e eu já os tinha visto mesmo assim ainda vi o concerto até ao Sad But True,mas depois estava um briol do caraças, o autocarro o ultimo para minha casa era ás 1.45h da matina e tinha teste logo na 1ªhora do dia a seguir de matematic,bazei.Mas foi um dia fixe.

Já agora alguém sabe quantas pessoas é que lá estavam oficialmente?

Que crime… :cartao:

P.S. O autógrafo na minha palheta é do Kirk, as foi o James a mandar a palheta. :rotfl:

Fui ver os gajos no RIR2004, concerto memorável :clap:
Alguem que tenha ido a este e ao do rir?? o que é que achou, foi melhor, pior?

Estes concertos a uma quinta-feira não dá com nada >:(

Sortuda de mim, tb estive lá e cantaram todas as músicas que gosto. :stuck_out_tongue: A minha preferida: The Memory remains.

Primeira vez que fui ver Metallica, espectacular mesmo. :dance: James Hetfield tem cara de leão. :-[

PS: A banda ainda “tentou” falar português, LOL.

Como já tinha dito já tinha visto Metallica, exactamente no RiR2004 e sinceramente achei melhor o do RiR.

Eu sei, também fiquei com pena,mas tinha que bazar no dia a seguir tinha teste e ainda por cima o autocarro que dava para minha casa ,era o ultimo ,era ás 1.45 da matina.