Festivais de Verão 2009

Yah,eu sei,Paredes de coura fora de questão não gosto do cartaz,o Barroselas parece ter um bom cartaz,no ermal só curtia ver korpiklaani e o Caos é em Setembro e não dá muito jeito.

São bons festivais sem dúvidas mas nada que se compar ao Alive,ao Rock in Rio e até ao Sudeste,não devia haver tanta centralização,basicamente é tudo lá para baixo,eu percebo que o mercado é maior mas porque não alternar o Alive ou o RIR entre o Porto e Lisboa?!De certeza que a afluência de público ia ser a mesma e deixava muitas mais pessoas satisfeitas.Mas mais 2 aninhos e já não devo ter esse problema :mrgreen:

De qualquer das formas thanks Schism :great:

E eu lá vou ter que escolher entre o Vagos e o Ermal (só posso ir a um), que é o mesmo que escolher entre as minhas duas bandas favoritas (The Gathering e Blind Guardian). Mas como em Vagos tenho companhia, e também quero muito ver Dark Tranquillity, Katatonia e rever Epica, optei por este festival. Além de que o Ermal tem demasiadas bandas tugas. :twisted:

Estou em pulgas para ver a sra Silje substituir a Anneke nas musicas antigas. :think:

Linkin Park dia 5 no Rock One (Algarve) estes agora também não saem daqui :wall:

Creio que não. Segundo as últimas informações, eles cancelaram a sua presença neste festival. É por isso que ainda não comprei o bilhete para dia 8, estou a ver se Tara Perdida e/ou Offspring não cancelam também por algum motivo… A organização não me tem parecido nada de especial.

FMM amanhã, se tudo correr bem. Depois, Sudoeste. Por fim, sempre para sul, Sagres.

:beer:

Eu vi na blitz era a notícia em maior destaque e como costuma ser uma fonte segura foi por isso que pus aqui.

Sudoeste!

Com o FMM a 15kms de casa, ainda não meti lá os pés vez nenhuma. Shame on me!

Mas isto está cheio de gente com origens familiares no disitrito de Bragança! :lol:
Izmailov, Bragança e a região não é o fim do mundo, é no centro Norte da Península Ibérica :beer:

Same on u!

Já vi que és de Santo André. 8)

Pelo menos hoje, já se viam aquelas avionetas (publicitarias) que costumam sobrevoar as praias algarvias, a fazerem publicidade ao concerto dos Linkin Park no dia 5

Nem sabia que iria ser no Autodromo internacional do Algarve! porreiro ser aí

Pode ser de Santiago, mas não sei…from somewhere only he knows